Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
SirFabulous - MEMBRO EXCLUSIVO
#897806
Hipocrisia significa fingimento, falsidade; fingir sentimentos, crenças, virtudes, que na realidade não possui. Hipocrisia deriva do latim e do grego e significava a representação no teatro, dos atores que usavam máscaras, de acordo com o papel que representavam em uma peça.

O hipócrita é alguém que oculta a realidade através de uma máscara de aparência. Mais tarde é que passou a designar as pessoas que representam, e que fingem comportamentos. A hipocrisia também é usada num duplo sentido, quando alguém acredita que cabe um grupo de normas morais a um grupo, e para outro grupo, caberiam outras normas morais. Um hipócrita muitas vezes finge possuir boas qualidades para ocultar os seus defeitos, e por isso é também conhecido como uma pessoa dissimulada.


Portanto, pura hipocrisia criticar o MM e seus adeptos. Muitos de seus conceitos são utilizados, inclusive, pelos membros da RSD.
Digo numa boa que esse cidadão, cujo alter ego é Mystery, mudou a minha vida!
Avatar pua

Criador do tópico

Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#901252
SirFabulous escreveu:
Pura hipocrisia criticar o MM e seus adeptos. Muitos de seus conceitos são utilizados, inclusive, pelos membros da RSD.
Digo numa boa que esse cidadão, cujo alter ego é Mystery, mudou a minha vida!


SirFaulous,

Concordo contigo, porém temos que realmente evoluir. Os MPUAs da RSD perceberam que estavam tendo sempre os mesmos resultados usando o MM, além de não estarem sendo eles mesmos. Daí perceberam que eles deveriam descobrir o cara "foda" que existiam dentro deles e externalizar isso... Daí surgiu o natural game baseado puramente em INNER GAME.

:D
Avatar pua
Don Ramon - MEMBRO EXCLUSIVO
#901255 Eu passei muito tempo utilizando o MM, acabei por ficar bom tempo achando que podia mais, me sentia robótico, pois estava preso em uma ideia, sim eu critiquei o MM, mas estava errado, eu deveria ser flexível e adaptar vários métodos até alcançar a naturalidade, foi então que começei a ler de tudo e descartei o que erá inútil e peguei o que era útil. Hoje tenho muita habilidade, vamos dizer que me tornei bilíngue
Avatar pua
ArtAlves

Veterano - nível 9

#901820 Ótimo tópico!

Muito interessante mesmo, queria até acrescentar pra algo que não ficou bem claro, acredito eu, podemos evoluir da nossa maneira. Não precisamos obrigatoriamente iniciar com o MM. Entenda, seria ótima você começar pelo MM, mas não é obrigatório. Eu pelo menos já comecei mais agressivo, e acredite. No início você erra e desacredita em si mesmo. Mas não desista, é tudo uma questão de prática e mais prática. Que aliás, é até um dos ensinamentos BÁSICOS dos caras da RSD.

Abraços, :ae
Haprendiz

Aprendiz

#901831 Grande Mestre Lougan! Muito bom esse tópico, bem construtivo para todo PUA.

Embora eu esteja muito longe de ser um PUA de sucesso, essa evolução vale muito.

Há tantos exemplos de caras que estão jogando em alto nível, e impressiona muito a qualidade das hbs que pegam e os resultados de suas conquistas.

Abraço.
Avatar pua
RyuHayabusa

Aprendiz

#936579 Devo confessar que, após ler O Jogo e não interpretei errado, fiquei com um pouco de receio de estudar as técnicas de Tyler Durden por causa da própria pessoa dele. Porém após ler esse artigos, fiquei bem interessado no material da Verdadeira Dinâmica Social. Há um tempo atrás vi uma imagem resumindo The Blueprint Decoded e achei interessante e dinâmico. Espero um dia (se possível próximo) ter um Inner alto o suficiente pra praticá-lo.

Ótima postagem como sempre, Lougan.
Attraction God

Aprendiz

#944304 E aíiiiiiii lougan, adorei o post
mas só quero fazer uma breve correcção
Richard la ruina pode ser meio indirecto sim, mas com certeza faz parte do nível Hardcore, se tiver dúvida visite o perfil dele no Facebook
Avatar pua
Third

Aprendiz

#944320 Eu basicamente nunca me interessei pela RSD, nem pelo MM e mal conheço os outros, devo ter lido um livro ou outro. Meu jogo se baseia em naturalidade desde o princípio, porque eu nunca enchi minha cabeça de métodos e sim de filosofia!

Abraço!