Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Netinnho

Aprendiz

#949587 Eu considero MM a base de tudo, claro que ao passar dos anos as coisas foram simplificadas, mas o princípio é o mesmo, as pessoas tem dificuldade com o MM porque acha que tem que ficar decorando as fases e ficar imaginando tudo detalhadamente, como o livro apresenta, mas é apenas uma demonstração escrita muito densa, na vida real as coisas são mais automáticas, o A1 A2 A3 não demora muito, são em minutos, o C1 C2 C3 também, o S1 S2 S3 mais rápido ainda. Não precisa separar mentalmente tudo isso na hora de jogar, apenas guardar os conceitos de atração, conforto e sedução. Mas o MM é muito mais que isso, ele apresenta tudo que precisamos saber do que as mulheres se sentem atraídas e como funciona tudo.
Avatar pua
@newcasanova

Aprendiz

#1003264 Post muito legal !!!

Realmente devemos ter humildade e não cuspir no prato que comemos, mas sempre buscando nosso estilo e nossa naturalidade!!! Vamos que vamos!!! :yaaah
xRadyol

Aprendiz

#1014661 Obrigado pela postagem, estou assistindo o The BluePrint Decoded, parece que estou no caminho certo, haha.
Avatar pua
HankPUA - MEMBRO EXCLUSIVO
#1015150 E agora têm o Alex . Ex RSD que está com algo natural diferente de pickup,que inclusive mostram as falhas na RSD. Que eu considero muito melhor e mais eficiente também. o Social Encrypted e o NRYNE explicam isso.
Avatar pua
AbutrePUA

Veterano - nível 1

#1015175 Valeu pelo tópico!
Como sou novato, tinha uma certa desconfiança com a RSD devido a impressão que fiquei depois de ler O Jogo, mas agora estou decidido a conferir o material dela e enfim me tornar um PUA!
Avatar pua
CrazyMan - MEMBRO EXCLUSIVO
#1015188 O MM foi bastante útil no início, inclusive funcionava bastante, entretanto as coisas mudaram muito, a sociedade muda, muitos tem acesso a comunidade PUA, e os enlatados vão ficando mais na cara, facilmente detectáveis, e então vamos precisando de novas metodologias e um novo aprendizado, que surgiu agora com o RSD, e principalmente, com o Julien. Mas creio que daqui a um tempo o RSD tbm terá de inovar, pois as coisas funcionam assim, e um exemplo de outras metodologias seriam o Social Encrypted, do Alex (ainda não acompanhei o material, mas depois gostaria de acompanhar).
Avatar pua
v111t0

Aprendiz

#1015191 Opa, ja assisti muitos vídeos do RSD mas nunca apliquei ou estudei melhor. Vou baixar o Blueprint.

Muito bom tópico, obrigado!