Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Ártico

Veterano - nível 10

#1015197 Sempre respeitei o MM, é uma perfeita base pra quem ta começando e pra quem usa o indireto. Sem contar que ele te da todo o conceito social de grupos e arranjos numa balada. Abre os olhos pra infinitos detalhes que passam facilmente despercebidos aos olhos.

E por outro lado a RSD é um puta material pra quem quer lapidar seu jogo no direto e se sentir o maximo independente dos resultados obtidos. Ambos materiais sao de suma importancia e eu indico os dois pra quem ta começando e quem quer chegar ao nivel harcore
Avatar pua
efrain hadalenda

Veterano - nível 1

#1015200 Tive a sorte de a 1 ano e meio quando comecei nu PU ter contacto cm material da RSD a apar ao MM, baseio meu game nos conseitos moderno RSD mas guardo sempre os fundamentos de base do MM, ,,ABRAÇOS BROTHER
kakakkk

Aprendiz

#1015338
Ártico escreveu:Sempre respeitei o MM, é uma perfeita base pra quem ta começando e pra quem usa o indireto. Sem contar que ele te da todo o conceito social de grupos e arranjos numa balada. Abre os olhos pra infinitos detalhes que passam facilmente despercebidos aos olhos.

E por outro lado a RSD é um puta material pra quem quer lapidar seu jogo no direto e se sentir o maximo independente dos resultados obtidos. Ambos materiais sao de suma importancia e eu indico os dois pra quem ta começando e quem quer chegar ao nivel harcore


Falou bonito :D Concordo com tudo o que disse.

E exatamente como o post fala, tem muitos ingratos, que começa, no MM e depois de 5~6 anos fala que enlatado é inútil.
Enlatado é só um "macaco mecanico" pra vc sustentar sua máquina enquanto troca os pneus velhos e pouco apropriado para pneus novos e de melhores resultados pra poder rodar melhor, enlatado é pra construir confiança e quebrar crenças inuteis.
Eu mesmo questionei exatamente isso um outro dia num grupo, os caras tratam todos como experientes, e parecem não reconhecer que há niveis.
Avatar pua
Zeno V

Aprendiz

#1017231 Parabéns pelo artigo! Concordo demais com oq foi escrito. Quem realmente quer chegar no nível máximo do jogo tem q passar por todas as etapas. Muito instrutivo
Avatar pua
guifodao123

Veterano - nível 9

#1017497 EU concordo com isso parceiro. No começo o MM da uma luz sobre o mundo do pu e esclarece os princiapis conceitos e da uma base para começar a ter resultados as chega num momento que o pua nao precisa mais daquilo ele mesmo as vezes até sem ver o material da rsd acaba incorporando caracteristicas naturais ao seu game.
CELINHO

Aprendiz

#1024726 Cara eu comecei a ler o MM mas nunca consegui praticar, eu tenho bloqueio, nao consigo me aproximar das pessoas abrir sets e etc. entao ouvi falar que isso era problema da minha mente e que precisava melhorar o inner game, entao estou indo direto para a RSD porém ainda nao consegui resultados positivos. mas estou na luta. Não vou desistir até conseguir melhorar não só com as mulheres, mas em fazer novos amigos e manter relacionamentos com outras pessoas tbm . Se vcs souberem de alguma dica, se procuro algum profissional da area, ou pesquiso por algum material específico. Entendo que algumas crenças me atrapalham e ainda não consegui encontrar minha realidade li sobre pnl e talz e vou me virando do jeito que dá, não vejo a hora de começar a enxergar resultados e me sentir mais confiante em realizar meus sonhos.
Avatar pua
Sons of Anarchy

Veterano - nível 1

#1040291 Ótimo topico,eu comecei meu jogo com o Richard LaRuina,com ele aprendi o kino e ganhei coragem para fazer minhas primeiras abordagens,ja o Mystery me ensinou o real conceito de seduçao,mesmo apos eu ter lido e vivenciado tanta coisa dificilmente irei esquecer o conceito adquirido com esses dois.E devemos membrar que o Mystery Method foi criado antes de tudo isso,praticamente do zero,sem ele nada disso existiria