Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Avatar pua
Tonidf
#997264 a três anos eu era um ninguém, sequer sabia oque era um beijo .
depois do pua a evolução foi clara e objetiva... logo arrumei uma namorada!
mais estava tudo errado! eu era leviano, queria só pegar as garotas, o jogo não era tão importante como as meninas.

Isso é totalmente errado. Eu me tornava um jogador médio todas as vezes.
as menininhas aqui do meu bairro começaram todas a ficar afim de mim... ná atração eu já tava detonando, então eu queria logo ficar. Com isso eu caia em todas as armadilhas. Não sabia oq era pois não me dedicava ao jogo, ficava vuando,
era tudo embaralhado, eu só pegava as parte que me interessava.

Hj eu já jogo no passo a passo, vou pra prática sempre ativo...
evoluí em AA, já bato papo legal, consigo manter as garotas envolvidas. A pouco tempo comecei a considerar as tonaidas e ritmos, é interessante como as garotas ficam esperando vc terminar a frase!!!
Andei me perdendo muito no meio... mais tem que errar mermo, até pq vc tem que sber q o erro existe pra vc evitálo.
Hj o jogo já começou é ter uma nova cara.
Ele ganhou sua importância, e é ai que vc começa a evoluir de verdade!!!

revelo que carrego muitos problemas no jogo!
exemplo: tenho 6 garotas que estou jogando ao mesmo tempo, mais ainda tenho muitas dificuldades em avaçar as etapas... sempre tudo parece ser uma coisa nova, toda reação, tudo mesmo... a pratica é um mundo diferente da teoria!

vc precisa ter muita vivência, muia prática.. as resposta pra atitude da garota tem que vir automaticamente, na hora, pra vc controlar a situação; controlar na direção q vc quer, então tem que praticar sempre... am casa (atitude, postura, fala), na escola, no trabalho... com as amigas... qq lugar, qq oportunidade.

Agora sei que vai.. é nóis :ae
Avatar pua
Zé Souza
#997269 O pua pode mudar nossa vida, mas precisamos ter dedicação.
Bela história de superaçao a sua.
ggog
#997286 Dedicação é umas das grandes chaves do sucesso, praticamente em tudo, e no pua então, nem se fala.