Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

Lancelloti

Veterano - nível 9

#767445 Fala geral o/
Vamo lá pro que interessa,hoje faz dois anos que faço parte do fórum, mas passei algum tempo sem vir por aki e lê.Mas nunca deixei de dá uma bisuada por aki pra não poder esquecer das coisas.
Por partes:
Antes do PUA:
HAhaha,até vontade de rir pq refletir tudo isso e não sei como eu pegava mulheres, se bem que não conversava muito. Não tratando em relação a somente hb’s mas na sociedade toda, eu era exatamente um cara muito antissocial, muito mesmo. Molekinho preguiçoso e magro (não que a magreza mude muito a de agora),cara MUITO TIMIDO, que baixava a cabeça e desviava o olhar muito rápido, postura, essa nem se fala, incorreta, totalmente submisso, cabisbaixo...mas vamo pro que interessa. Além dos motivos citados me interessei mais por me tornar um aprendiz dos ensinamentos do mistery e outros gurus. Porque um dia tinha saído com um amigo q tinha arranjado um encontro duplo, aquele velho time, sorveteria e talz, qd voltamos pra casa da mina dele, eu totalmente TRAVO, não chega assunto e eu fiquei olhando pra cara da hb que era pra mim,tentei dá kc nela e ela so desviava,ou seja,me ferrei nessa. Em outro dia chega aos meus ouvidos que a mina tinha dito que eu era muito ruim, não tinha papo, enfim, ERA RUIM PRA CARAI!!!

Depois do encontro com os ensinos PUA:
Entao, após esse encontro fatídico, meu amigo me apresenta o PUA, ( por isso até o considero como um mentor (me ajuda pakas) :ae ), Começo a lê os livros, MM, desafio lifestyle, bad boy e o que encontrava no fórum, sempre com o pensamento: “nunca mais mulher vai falar de mim quanto a falta de assunto ou eu ser ruim desse jeito”,esse o pensamento que ainda corre nas veias.
Evolução sei que tive, muitas mesmo, até pq senti ou você vê as pessoas ti dizendo que mudou, tanto na vida das HB’s, elas dizendo que entrei na faculdade como um cara tímido e calado, hoje as vezes elas me chamando de safado *-* ...como na vida social mesmo, sem esse grande bicho da timidez portas se abriram. Claro, pra isso foi praticando, ralando, um fora aki, outro fora ali, coisas de treinamento , mas saindo com meu brother pra sargear pra nunca me acomodar :grump . Ainda tenho AA, algumas vezes, erros que sei que tenho e vou melhorar, sei que tenho milhares de coisas em que evoluir mais ainda, esse sempre vai ser um excelente pensamento.

Por isso caros puazeiros, agradeço pela evolução que o fórum me proporcionou, uma essência da vida. Até não pode ser um relato que mostre uma grande evolução aki nas palavras, mas se olhassem eu antes do fórum, iriam era rir de tão ruim que eu era e o quanto evoluir. Pra melhorar agora estou tentando ficar bom em PNL o/ ,aos que iniciam, a leitura é chata pakas, a sarges são duras mas ai é que nos tornamos diferente...como sempre:

RUMO AO TOOPOO !!!!!
Avatar pua
gildevam

PUA EXPERT

#767533 fico muito feliz em saber que tenho uma participação na tua evolução e em saber que consegui mudar a vida de alguém,pra Melhor,acredito que essa seja a maior gratidão e retorno do trabalho e da passagem de informação :sorri ....

parabéns pela sua evolução,continue sempre evoluindo....

lembre-se:
Off topic:
Não tenha medo de dar grandes passos,afinal,não se atravessa um penhasco com dois pulinhos o/

abraços,sucesso e bons jogos o/