Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Rildo2017 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1084262 O que eu aprendi em 2 anos que me economizou 15 anos de fracasso (...e como sair de um cara FUDIDO e se tornar um cara irresistivel em 2019...)
Esse tópico é o KY pra sua evolução. Facilita "MUITAS" coisas, inclusive me ajudou a faturar 50k por mês. (não é pra todo mundo, mas provavelmente é pra você).
.... e eu juro que não vou te vender nada (só a minha idéia)... isso é meio contra intuitivo já que se funcionasse mesmo eu colocaria um botão aqui abaixo pra você comprar as 3 lições que vou passar aqui, não é ?...

Imagem



Se você já leu muitos livros sobre auto-ajuda e desenvolvimento pessoal, varreu o forum de cima abaixo e não saiu do lugar e se sente completamente paralizado a muito tempo... Parabéns, você é um fudido igual eu fui um dia e é exatamente por isso eu to escrevendo aqui... A não ser que você já tenha se tornado irresistivel (ai é outro papo).

Quem sou eu? UM EX-FUDIDO. Eu poderia contar aqui o quão fudido eu era, mas se você está aqui provavelmente deve ser um fudido também (e deve saber exatamente o que isso significa).

Segundo o aurélio, essa é a definição de FUDIDO:
Individuo tão punheteiro que tem a mão parecida com a de um bóia fria de tão calejada que é, tem um braço maior que o outro (geralmente o direito), tem a disposição de um bicho preguiça, não sai de casa porque não tem um puto no bolso, é excluido socialmente e se sente isolado...Ou seja... você. A não ser claro, como eu já disse, que você já tenha se tornado irrestivel.

Segundo o aurélio, essa e a definição de IRRESISTIVEL:
O cara que deixa de ser fudido e alcança o que eu quer na vida.

E cade o tal do KY que você disse? (Gostaria de estar passando naquela bunda branca deciliosa da Amanda)

Mas isso fica pra um relato... Aqui vai o KY pra você passar na sua vida:

Respire fundo, bata no peito e gri... brincadeira, só leia com atenção e se comprometa com essa porra... Se eu sou um EX FUDIDO, por que você também não pode ser?

O KY vai ser divido em 3 lições que eu aprendi vivendo com sangue nos olhos e total intensidade nesse ano de 2018 (e olha que o ano nem acabou). Então chega de conversinha de comadre e BORA pra PRIMEIRA LIÇÃO:

Primeira lição - Esqueça o sucesso de teletransporte.


Imagem


Aqui vai um segredinho.... ISSO NON ECZISTE!

Conseguir as coisas de forma fácil: hoje pobre, amanhã rico, hoje fudido, amanhã irresistivel, hoje timido, amanhã extrovertido. NÃO EXISTE!

"Ahhh mas o GURUZINHO que eu sigo disse pra mim que é possivel comer qualquer mulher em 1 semana e nunca mais ser rejeitado e o outro me disse que posso ganhar dinheiro mesmo sem investir nada, e blablabla"


Para de mimizinho caralho e acorda pra realidade!

Sabe o que esse guruzinho ta fazendo com você? A mesma coisa que eu to fazendo com você AGORA e você nem sequer percebeu!

É uma habilidade que eu desenvolvi que mudou a minha vida COMPLETAMENTE e que vai mudar a SUA mas só se você quiser deixar de ser um FUDIDO.

Mas essa habilidade está explicada em outra lição desse mesmo tópico..... e eu sei que você vai querer parar de ler esse tópico agora e procurar por ela... Mas...

... se você não passar por todas as 3 lições com atenção, você continuará sendo um FUDIDO porque não vai entender absolutamente NADA. SIMPLES ASSIM!

Volta um pouquinho algumas linhas acima... Lembrou que não existe caminho fácil? Então vamos DIRETO AO PONTO:
Não adianta saber um método, um pulo do gato, uma tecnica, uma rotina, ter uma jeba grande, ou qualquer outra coisa, se você...

NÃO PRATICA! SE VOCÊ NÃO TEM DISCIPLINA! SE VOCÊ É UM MIMADÃO!

E o que é disciplina? Não vou enfeitar essa porra aqui não, papo reto, pau na xana:

Disciplina é ter um general dentro da sua cabeça mandando você fazer exatamente tudo aquilo que ele quer, sua cabeça é o rei e você é o escravo. Isso mesmo,
Ele manda... você faz.


... foi assim comigo no exército ... ordem, execução, ordem, execução! Sem MIMIMI

Ta chovendo? Ta com preguiça? Ta com sono? Ta com medo?

F O D A - SE!

Isso é uma ordem, e ela é totalmente INEGOCIÁVEL!

E se você não se trata dessa forma, se você não se vê como um general de si próprio e não se IMPÕE UM PRÓPRIO RESPEITO.... você é UM FUDIDO!

Mas como eu faço isso? TREEEEEINA ESSA MENTE AI CARALHO! Não é fazer uma só vez, é fazer quantas forem necessárias ATÉ o seu último dia de vida!

É fazer ATÉ acontecer e não fazer só PRA acontecer.

Agora preste atenção:


Aposto que nesse momento você sentiu uma energia forte, uma sensação de realização, de que é possível tomar conta do rumo da sua vida... UM ESTALO MÁGICO (Sim, usei minha bola de cristal pra adivinhar isso)...

Aqui vai a notícia ruim que nenhum videozinho de motivação vai te dizer, mas que eu faço questão de te falar nesse texto, ta pronto pra ela ou vai continuar sendo um mimadão?

Esse sentimento é totalmente mentiroso e ilusório, ele é um tremendo de um 171 e ta tentando te dar doses pequenas de prazer pra que você não se sinta um FUDIDO (coisa que você é).E você fica viciado nisso!


TODA VEZ QUE VOCÊ SE SENTE MAL E LEMBRA QUE É UM FUDIDO, O QUE VOCÊ FAZ?

Você sabe bem a resposta...

Me fala uma coisa... Quantas vezes você já sentiu essa energia e nada mudou? Quantos livros, quantos textos, quantos vídeos você já assistiu e teve esse mesmo sentimento?

QUANTOS? DA PRA FAZER UMA LISTA?

... Aposto que você NÃO conseguiria fazer uma lista, porque seria impossível listar todos eles aqui ...
Então pare de buscar pela motivação e BUSQUE DISCIPLINA (e encontre).

Motivação gera hormonios, disciplina gera resultados! Seja um GENERAL na sua vida.

ANOTE ESSA FRASE EM ALGUM LUGAR QUE VOCÊ POSSA LEMBRAR!

Qual é o primeiro passo pra se tornar irresistivel então?
Saiba o que você quer e tenha disciplina.

Eu queria muito escrever isso aqui pra vocês depois de ver o tópico do membro romishino "MENTALIDADE 2019", então o que eu fiz?

Sentei a bunda na cadeira, desconectei meu pc da internet, abri o bloco de notas e não levantei enquanto eu não acabei de escrever tudo isso, de forma que tenha ficado descente a ponto de te fazer deixar de ser um fudido na vida.

Sabe o que eu poderia estar fazendo nesse mesmo tempo? Uma infinidade de coisas inúteis, e com certeza a maioria delas seriam INUTEIS...

MAS EU ME COMPROMETI, ACATEI AS ORDENS DO MEU GENERAL!

Esse foi o ponto chave que me levou a fazer 50 MIL por mês! Bom... você já deve ter entendido. Se não entendeu, leia de novo.

Pegue tudo que possa te atrapalhar e jogue no triturador sem dó.

A primeira lição leva pra segunda lição DIRETAMENTE...

Segunda lição - Arrume um emprego e seja líder


Provavelmente os mimadões de plantão estão falando:

Eu sou empreendedor, não vou trabalhar pra ninguém, eu li no livro X que trabalhar pra alguém siginifica realizar o sonho dele e não o meu.



Imagem


Você precisa de dinheiro e conhecimento pra montar o seu negócio. Coloque isso na cabeça e não tire mais!!!

Agora vai... Se segura na cadeira porque o bagulho vai ficar loko!

Sabe quando você ta jogando bola e é derrubado com uma sensação angustiante no chão, ficando totalmente sem ar após levar uma bolada bem forte bem na boca do seu estomago? (se não sabe, lembre-se daqueles vídeos em que o skatista se desequilibra do skate e bate o saco no corrimão com muita força)

Essa vai ser a sensação que alguns vão sentir daqui a pouquinho...

E o que eu vou falar não é segredo nenhum, é a realidade NUA(adoro essa palavra) e CRUA(só em rodizio japonês).

VOCÊ SÓ É EMPREENDEDOR SE CONSTRUIU ALGUMA COISA, E PRA VOCÊ CONSTRUIR ALGUMA COISA TEM QUE CONHECER ALGUEM QUE JÁ CONSTRIU AQUILO, E DE QUEBRA TEM QUE TER DINHEIRO PRA FAZER SUA IDEIA ACONTECER(surpresa: sim, você consegue ganhar dinheiro em um emprego, mas isso não é o ponto chave)

Essa frase acima é a frase que separa 2 tipos de empreendedores:

o empreendedor que se acha empreendedor, é aquele seu amigo da HINODE que não tem porra nenhuma mas enxe a boca pra falar que é empresario....

e o empreendedor de verdade, que tem carrões, mulheres gostosas ao seu redor, muitos amigos bem sucedidos, e várias empresas.

Esqueça meu jovem, você não é o Steve Jobs, nem Bill Gates e muito menos Mark Zuckerberg(quase escrevi errado e deixei errado mesmo, mas meu general me obrigou a pesquisar a escrita correta).

Eles não são parametros para que você se compare. Você é a REGRA e não a EXCESSÃO! Você é um ser humano comum. Eles são 1 em 1 bilhão!!!

E eu sei que é dificil demais aceitar isso sendo um mimadão, mas já dizem por ai né não?: "Aceita que dói menos".

Se pra construir alguma coisa você tem que conhecer alguém que construiu aquilo, adivinha o que você precisa fazer em?

ARRUMAR UM EMPREGO EM UMA EMPRESA QUE FAZ AQUILO QUE VOCÊ QUER FAZER E APRENDER TUDO QUE PUDER.

... Mas se você insiste que é empreendedor só por orgulho e vaidade ...

Me diz qual o seu projeto? Quanto entra de dinheiro pra você? Quais são os seus planos pra aumentar sua empresa? Quais os seus ativos? O que você sabe sobre gestão? O que você sabe sobre finanças? Você anda com pessoas bem sucedidas? Até que horas você trabalha?

Os números não mentem...

Se você quer deixar de ser um FUDIDO e virar IRRESISTIVEL eu vou te mostrar...

O QUE EU FIZ E COMO VOCÊ PODE FAZER

Existem algumas palavras mágicas que juntas formam a frase mais poderosa em entrevistas, e que NINGUÉM que eu entrevistei até hoje me disse (Mas eu disse e ganhei um emprego):

Eu disse exatamente isso:

Eu quero muito trabalhar aqui, e to disposto a aprender e fazer tudo que for necessário pra aumentar os lucros da sua empresa como se fosse minha.


... Ainda me lembro da cara do Everton, do brilho nos olhos dele quando eu disse isso...

Por que to te falando toda essa porra aqui??? Pra você acordar pra vida, do que é a vida de verdade!!!!

Vou resumir rapidamente como foi o começo disso tudo:

Ganhei uma miséria no começo e tive que ralar muito pra aprender, trabalhava 2 horas a mais depois que o expediente acabava e não ganhava hora extra, mas eu sugava tudo que podia de conhecimento de todas as pessoas que eu encontrava e acabei aprendendo todas as habilidades que eu precisava.

ENTREI COMO UM BOSTA E SAI DA EMPRESA COM UM CARGO DE LIDERANÇA!

Hoje, 2 anos depois de ter aprendido tudo que eu precisava pra abrir o meu NEGÓCIO eu pedi demissão...

MAS SÓ depois de estruturar o meu próprio negócio e ver ele me dando LUCRO! E ainda faço consultorias para a antiga empresa. Cara, você ta sacando qual é ?

Como eu fiz pra me destacar de funcionários que já estavam na empresa há muito tempo?
(foi foda, o cargo de liderança tras muita inveja e gente querendo te derrubar... MAS LEMBRA DO GENERAL? Missão dada é missão cumprida parceiro)
Saiba o que o seu chefe quer de você e entregue mais. Se preocupe com os resultados da empresa. Seja sincero. Fique com ele após o expediente e vá tomar uma cerveja. Seja prestativo pra equipe. Saiba mais do que os outros (isso engloba saber coisas fora do seu setor). Participe de reuniões que você não foi convidado. Veja o que está sendo lançado de novo no mundo e traga para a empresa. Se indisponha com "amigos" quando for necessário. Não seja um Maria vai com as outras, sustente seus argumentos mesmo sobre pressão contrária e se no final você reconhecer que seu argumento era uma bosta... RECONHEÇA!

Seja exemplo cara, tenha sangue nos olhos, e trate a empresa como se fosse sua!

E essa segunda lição vai te levar pra a:

Terceira lição - Seja mais liso do que o próprio KY


Você já sabe do que precisa pra montar o seu negócio, já tem dinheiro e é um profissional respeitado.



Imagem




O que você precisa agora???

Olha, o que eu vou te falar daqui a pouco provavelmente vai te dar um frio na espinha....

Você já vendeu alguma coisa na sua vida?

"VISHHH VENDER? QUE PORRA É ESSA? NÃO, NÃO, EU QUERO SER EMPRESÁRIO E NÃO UM VENDEDOR!"

Meu queridão, deixa eu te contar um segredinho... TODOS OS EMPRESÁRIOS QUE EU CONHEÇO SÃO VENDEDORES!!! TODOS... e eu tive que me tornar um...

E essa foi a chave da virada, o ponto em que eu deixei de ser um FUDIDO e me tornei IRRESISTÍVEL!

Você tá lendo isso daqui até agora? Pois é, eu vendi esse texto pra você.

Esse texto foi estruturado de uma forma que eu te conduzi até aqui. Eu sei o que você pensa, quais os seus medos, o que te motiva, como você age...

... E é só por isso que você chegou até aqui ....

EU GANHO DINHEIRO PORQUE HOJE EU CHEGUEI NUM NÍVEL QUE EU CONSIGO VENDER QUALQUER COISA!

e você deve desenvolver essa habilidade...

VOCÊ PRECISA SE TORNAR UM COPYWRITER...
COPY O QUE? WRITEEEEER

Você precisa ser o cara que transforma as palavras em números!

Vou deixar aqui de bandeija pra você de graça um livro que é vendido por 400 dolares na amazon que vai te ensinar a hipnotizar as pessoas com os seus textos e entender como funciona o processo mental das pessoas.

O livro é: Breakthrough Advertising.

Um livro publicado na decada de 60 que é mais atual do que qualquer outro!

As 3 lições agora estão contigo, em sua posse... Seguindo isso eu fiz 250 mil reais esse ano de 2018.

Minha vida hoje é IRRESISTIVEL! EU SOU IRRESISTÍVEL!

E a sua???

Existem mais 2 outras lições que complementaram esses ganhos, mas são só complementos... Numa próxima eu coloco aqui!

Abraço!
Avatar pua
renanalemaum - MEMBRO EXCLUSIVO
#1084278
Rildo2017 escreveu:O que eu aprendi em 2 anos que me economizou 15 anos de fracasso (...e como sair de um cara FUDIDO e se tornar um cara irresistivel em 2019...)
Esse tópico é o KY pra sua evolução. Facilita "MUITAS" coisas, inclusive me ajudou a faturar 50k por mês. (não é pra todo mundo, mas provavelmente é pra você).
.... e eu juro que não vou te vender nada (só a minha idéia)... isso é meio contra intuitivo já que se funcionasse mesmo eu colocaria um botão aqui abaixo pra você comprar as 3 lições que vou passar aqui, não é ?...

[ Imagem ]



Se você já leu muitos livros sobre auto-ajuda e desenvolvimento pessoal, varreu o forum de cima abaixo e não saiu do lugar e se sente completamente paralizado a muito tempo... Parabéns, você é um fudido igual eu fui um dia e é exatamente por isso eu to escrevendo aqui... A não ser que você já tenha se tornado irresistivel (ai é outro papo).

Quem sou eu? UM EX-FUDIDO. Eu poderia contar aqui o quão fudido eu era, mas se você está aqui provavelmente deve ser um fudido também (e deve saber exatamente o que isso significa).

Segundo o aurélio, essa é a definição de FUDIDO:
Individuo tão punheteiro que tem a mão parecida com a de um bóia fria de tão calejada que é, tem um braço maior que o outro (geralmente o direito), tem a disposição de um bicho preguiça, não sai de casa porque não tem um puto no bolso, é excluido socialmente e se sente isolado...Ou seja... você. A não ser claro, como eu já disse, que você já tenha se tornado irrestivel.

Segundo o aurélio, essa e a definição de IRRESISTIVEL:
O cara que deixa de ser fudido e alcança o que eu quer na vida.

E cade o tal do KY que você disse? (Gostaria de estar passando naquela bunda branca deciliosa da Amanda)

Mas isso fica pra um relato... Aqui vai o KY pra você passar na sua vida:

Respire fundo, bata no peito e gri... brincadeira, só leia com atenção e se comprometa com essa porra... Se eu sou um EX FUDIDO, por que você também não pode ser?

O KY vai ser divido em 3 lições que eu aprendi vivendo com sangue nos olhos e total intensidade nesse ano de 2018 (e olha que o ano nem acabou). Então chega de conversinha de comadre e BORA pra PRIMEIRA LIÇÃO:

Primeira lição - Esqueça o sucesso de teletransporte.


[ Imagem ]


Aqui vai um segredinho.... ISSO NON ECZISTE!

Conseguir as coisas de forma fácil: hoje pobre, amanhã rico, hoje fudido, amanhã irresistivel, hoje timido, amanhã extrovertido. NÃO EXISTE!

"Ahhh mas o GURUZINHO que eu sigo disse pra mim que é possivel comer qualquer mulher em 1 semana e nunca mais ser rejeitado e o outro me disse que posso ganhar dinheiro mesmo sem investir nada, e blablabla"


Para de mimizinho caralho e acorda pra realidade!

Sabe o que esse guruzinho ta fazendo com você? A mesma coisa que eu to fazendo com você AGORA e você nem sequer percebeu!

É uma habilidade que eu desenvolvi que mudou a minha vida COMPLETAMENTE e que vai mudar a SUA mas só se você quiser deixar de ser um FUDIDO.

Mas essa habilidade está explicada em outra lição desse mesmo tópico..... e eu sei que você vai querer parar de ler esse tópico agora e procurar por ela... Mas...

... se você não passar por todas as 3 lições com atenção, você continuará sendo um FUDIDO porque não vai entender absolutamente NADA. SIMPLES ASSIM!

Volta um pouquinho algumas linhas acima... Lembrou que não existe caminho fácil? Então vamos DIRETO AO PONTO:
Não adianta saber um método, um pulo do gato, uma tecnica, uma rotina, ter uma jeba grande, ou qualquer outra coisa, se você...

NÃO PRATICA! SE VOCÊ NÃO TEM DISCIPLINA! SE VOCÊ É UM MIMADÃO!

E o que é disciplina? Não vou enfeitar essa porra aqui não, papo reto, pau na xana:

Disciplina é ter um general dentro da sua cabeça mandando você fazer exatamente tudo aquilo que ele quer, sua cabeça é o rei e você é o escravo. Isso mesmo,
Ele manda... você faz.


... foi assim comigo no exército ... ordem, execução, ordem, execução! Sem MIMIMI

Ta chovendo? Ta com preguiça? Ta com sono? Ta com medo?

F O D A - SE!

Isso é uma ordem, e ela é totalmente INEGOCIÁVEL!

E se você não se trata dessa forma, se você não se vê como um general de si próprio e não se IMPÕE UM PRÓPRIO RESPEITO.... você é UM FUDIDO!

Mas como eu faço isso? TREEEEEINA ESSA MENTE AI CARALHO! Não é fazer uma só vez, é fazer quantas forem necessárias ATÉ o seu último dia de vida!

É fazer ATÉ acontecer e não fazer só PRA acontecer.

Agora preste atenção:


Aposto que nesse momento você sentiu uma energia forte, uma sensação de realização, de que é possível tomar conta do rumo da sua vida... UM ESTALO MÁGICO (Sim, usei minha bola de cristal pra adivinhar isso)...

Aqui vai a notícia ruim que nenhum videozinho de motivação vai te dizer, mas que eu faço questão de te falar nesse texto, ta pronto pra ela ou vai continuar sendo um mimadão?

Esse sentimento é totalmente mentiroso e ilusório, ele é um tremendo de um 171 e ta tentando te dar doses pequenas de prazer pra que você não se sinta um FUDIDO (coisa que você é).E você fica viciado nisso!


TODA VEZ QUE VOCÊ SE SENTE MAL E LEMBRA QUE É UM FUDIDO, O QUE VOCÊ FAZ?

Você sabe bem a resposta...

Me fala uma coisa... Quantas vezes você já sentiu essa energia e nada mudou? Quantos livros, quantos textos, quantos vídeos você já assistiu e teve esse mesmo sentimento?

QUANTOS? DA PRA FAZER UMA LISTA?

... Aposto que você NÃO conseguiria fazer uma lista, porque seria impossível listar todos eles aqui ...
Então pare de buscar pela motivação e BUSQUE DISCIPLINA (e encontre).

Motivação gera hormonios, disciplina gera resultados! Seja um GENERAL na sua vida.

ANOTE ESSA FRASE EM ALGUM LUGAR QUE VOCÊ POSSA LEMBRAR!

Qual é o primeiro passo pra se tornar irresistivel então?
Saiba o que você quer e tenha disciplina.

Eu queria muito escrever isso aqui pra vocês depois de ver o tópico do membro romishino "MENTALIDADE 2019", então o que eu fiz?

Sentei a bunda na cadeira, desconectei meu pc da internet, abri o bloco de notas e não levantei enquanto eu não acabei de escrever tudo isso, de forma que tenha ficado descente a ponto de te fazer deixar de ser um fudido na vida.

Sabe o que eu poderia estar fazendo nesse mesmo tempo? Uma infinidade de coisas inúteis, e com certeza a maioria delas seriam INUTEIS...

MAS EU ME COMPROMETI, ACATEI AS ORDENS DO MEU GENERAL!

Esse foi o ponto chave que me levou a fazer 50 MIL por mês! Bom... você já deve ter entendido. Se não entendeu, leia de novo.

Pegue tudo que possa te atrapalhar e jogue no triturador sem dó.

A primeira lição leva pra segunda lição DIRETAMENTE...

Segunda lição - Arrume um emprego e seja líder


Provavelmente os mimadões de plantão estão falando:

Eu sou empreendedor, não vou trabalhar pra ninguém, eu li no livro X que trabalhar pra alguém siginifica realizar o sonho dele e não o meu.



Imagem


Você precisa de dinheiro e conhecimento pra montar o seu negócio. Coloque isso na cabeça e não tire mais!!!

Agora vai... Se segura na cadeira porque o bagulho vai ficar loko!

Sabe quando você ta jogando bola e é derrubado com uma sensação angustiante no chão, ficando totalmente sem ar após levar uma bolada bem forte bem na boca do seu estomago? (se não sabe, lembre-se daqueles vídeos em que o skatista se desequilibra do skate e bate o saco no corrimão com muita força)

Essa vai ser a sensação que alguns vão sentir daqui a pouquinho...

E o que eu vou falar não é segredo nenhum, é a realidade NUA(adoro essa palavra) e CRUA(só em rodizio japonês).

VOCÊ SÓ É EMPREENDEDOR SE CONSTRUIU ALGUMA COISA, E PRA VOCÊ CONSTRUIR ALGUMA COISA TEM QUE CONHECER ALGUEM QUE JÁ CONSTRIU AQUILO, E DE QUEBRA TEM QUE TER DINHEIRO PRA FAZER SUA IDEIA ACONTECER(surpresa: sim, você consegue ganhar dinheiro em um emprego, mas isso não é o ponto chave)

Essa frase acima é a frase que separa 2 tipos de empreendedores:

o empreendedor que se acha empreendedor, é aquele seu amigo da HINODE que não tem porra nenhuma mas enxe a boca pra falar que é empresario....

e o empreendedor de verdade, que tem carrões, mulheres gostosas ao seu redor, muitos amigos bem sucedidos, e várias empresas.

Esqueça meu jovem, você não é o Steve Jobs, nem Bill Gates e muito menos Mark Zuckerberg(quase escrevi errado e deixei errado mesmo, mas meu general me obrigou a pesquisar a escrita correta).

Eles não são parametros para que você se compare. Você é a REGRA e não a EXCESSÃO! Você é um ser humano comum. Eles são 1 em 1 bilhão!!!

E eu sei que é dificil demais aceitar isso sendo um mimadão, mas já dizem por ai né não?: "Aceita que dói menos".

Se pra construir alguma coisa você tem que conhecer alguém que construiu aquilo, adivinha o que você precisa fazer em?

ARRUMAR UM EMPREGO EM UMA EMPRESA QUE FAZ AQUILO QUE VOCÊ QUER FAZER E APRENDER TUDO QUE PUDER.

... Mas se você insiste que é empreendedor só por orgulho e vaidade ...

Me diz qual o seu projeto? Quanto entra de dinheiro pra você? Quais são os seus planos pra aumentar sua empresa? Quais os seus ativos? O que você sabe sobre gestão? O que você sabe sobre finanças? Você anda com pessoas bem sucedidas? Até que horas você trabalha?

Os números não mentem...

Se você quer deixar de ser um FUDIDO e virar IRRESISTIVEL eu vou te mostrar...

O QUE EU FIZ E COMO VOCÊ PODE FAZER

Existem algumas palavras mágicas que juntas formam a frase mais poderosa em entrevistas, e que NINGUÉM que eu entrevistei até hoje me disse (Mas eu disse e ganhei um emprego):

Eu disse exatamente isso:

Eu quero muito trabalhar aqui, e to disposto a aprender e fazer tudo que for necessário pra aumentar os lucros da sua empresa como se fosse minha.


... Ainda me lembro da cara do Everton, do brilho nos olhos dele quando eu disse isso...

Por que to te falando toda essa porra aqui??? Pra você acordar pra vida, do que é a vida de verdade!!!!

Vou resumir rapidamente como foi o começo disso tudo:

Ganhei uma miséria no começo e tive que ralar muito pra aprender, trabalhava 2 horas a mais depois que o expediente acabava e não ganhava hora extra, mas eu sugava tudo que podia de conhecimento de todas as pessoas que eu encontrava e acabei aprendendo todas as habilidades que eu precisava.

ENTREI COMO UM BOSTA E SAI DA EMPRESA COM UM CARGO DE LIDERANÇA!

Hoje, 2 anos depois de ter aprendido tudo que eu precisava pra abrir o meu NEGÓCIO eu pedi demissão...

MAS SÓ depois de estruturar o meu próprio negócio e ver ele me dando LUCRO! E ainda faço consultorias para a antiga empresa. Cara, você ta sacando qual é ?

Como eu fiz pra me destacar de funcionários que já estavam na empresa há muito tempo?
(foi foda, o cargo de liderança tras muita inveja e gente querendo te derrubar... MAS LEMBRA DO GENERAL? Missão dada é missão cumprida parceiro)
Saiba o que o seu chefe quer de você e entregue mais. Se preocupe com os resultados da empresa. Seja sincero. Fique com ele após o expediente e vá tomar uma cerveja. Seja prestativo pra equipe. Saiba mais do que os outros (isso engloba saber coisas fora do seu setor). Participe de reuniões que você não foi convidado. Veja o que está sendo lançado de novo no mundo e traga para a empresa. Se indisponha com "amigos" quando for necessário. Não seja um Maria vai com as outras, sustente seus argumentos mesmo sobre pressão contrária e se no final você reconhecer que seu argumento era uma bosta... RECONHEÇA!

Seja exemplo cara, tenha sangue nos olhos, e trate a empresa como se fosse sua!

E essa segunda lição vai te levar pra a:

Terceira lição - Seja mais liso do que o próprio KY


Você já sabe do que precisa pra montar o seu negócio, já tem dinheiro e é um profissional respeitado.



Imagem




O que você precisa agora???

Olha, o que eu vou te falar daqui a pouco provavelmente vai te dar um frio na espinha....

Você já vendeu alguma coisa na sua vida?

"VISHHH VENDER? QUE PORRA É ESSA? NÃO, NÃO, EU QUERO SER EMPRESÁRIO E NÃO UM VENDEDOR!"

Meu queridão, deixa eu te contar um segredinho... TODOS OS EMPRESÁRIOS QUE EU CONHEÇO SÃO VENDEDORES!!! TODOS... e eu tive que me tornar um...

E essa foi a chave da virada, o ponto em que eu deixei de ser um FUDIDO e me tornei IRRESISTÍVEL!

Você tá lendo isso daqui até agora? Pois é, eu vendi esse texto pra você.

Esse texto foi estruturado de uma forma que eu te conduzi até aqui. Eu sei o que você pensa, quais os seus medos, o que te motiva, como você age...

... E é só por isso que você chegou até aqui ....

EU GANHO DINHEIRO PORQUE HOJE EU CHEGUEI NUM NÍVEL QUE EU CONSIGO VENDER QUALQUER COISA!

e você deve desenvolver essa habilidade...

VOCÊ PRECISA SE TORNAR UM COPYWRITER...
COPY O QUE? WRITEEEEER

Você precisa ser o cara que transforma as palavras em números!

Vou deixar aqui de bandeija pra você de graça um livro que é vendido por 400 dolares na amazon que vai te ensinar a hipnotizar as pessoas com os seus textos e entender como funciona o processo mental das pessoas.

O livro é: Breakthrough Advertising.

Um livro publicado na decada de 60 que é mais atual do que qualquer outro!

As 3 lições agora estão contigo, em sua posse... Seguindo isso eu fiz 250 mil reais esse ano de 2018.

Minha vida hoje é IRRESISTIVEL! EU SOU IRRESISTÍVEL!

E a sua???

Existem mais 2 outras lições que complementaram esses ganhos, mas são só complementos... Numa próxima eu coloco aqui!

Abraço!

Esse artigo me caiu como uma luva, Rildo. Agradeço a você cara! É o que eu preciso, disciplina. Parar de criar expectativas e ser mais pé no chão. Obrigado!
Avatar pua
Jonah Hex

PUA Avançado

#1084291 Um tapa na cara dos ativista e empreendedores de sofá, que não manjam nada de nada, e ficam se masturbando mentalmente com material na internet, só ganha dinheiro quem consegue vender um produto ou serviço, e faz isso MUITO bem.
Avatar pua

Criador do tópico

Rildo2017 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1084306
Wagner martins escreveu:estou nesse processo , e obriado por essas dicas,
o livro , vai deixar o link? está em portugues ou em inglês ?


Poxa vida acabei ficando off e só vi agora a sua mensagem...

Primeiramente parabéns pelo esforço e querer melhorias pra sua vida! É isso que um homem de verdade faz!
Subi o arquivo em PDF no DROPBOX e o livro é totalmente em inglês, caso não saiba a lingua utilize o tradutor do google que fica massa:

https://www.dropbox.com/s/awhj5xi0q43ir ... g.pdf?dl=0

Abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

Rildo2017 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1084307
Jonah Hex escreveu:Um tapa na cara dos ativista e empreendedores de sofá, que não manjam nada de nada, e ficam se masturbando mentalmente com material na internet, só ganha dinheiro quem consegue vender um produto ou serviço, e faz isso MUITO bem.


Exatamente isso parceiro! Abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

Rildo2017 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1084308
Esse artigo me caiu como uma luva, Rildo. Agradeço a você cara! É o que eu preciso, disciplina. Parar de criar expectativas e ser mais pé no chão. Obrigado!


É isso mesmo brother, é andar mesmo que esteja cansado, estudar mesmo com sono, perseverar mesmo com fome!

Abraço!