Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
Lucaspitbull

Veterano - nível 9

#1084357 - Boa a noite que artigo construtivo, muito obrigado por compartilhar com agente, esse conhecimentomeu, o meu general acabou de me dizer para colocar tudo oque disse em pratica. aguardo as outras duas lições soldado :ae
Léon

Aprendiz

#1084391 Obrigado por se dispor a escrever um artigo desse, realmente disciplina é importante para se manter de pé quando o cansaço surgir não apenas isso mais também ter a atitude de seguir seu próprio caminho.
Avatar pua
MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1084405 De fato a disciplina é de extrema importância, afinal o processo de mudança e/ou evolução é árduo e requer trabalho duro, então é preciso disciplina para não desviar dos caminhos ou desistir na metade.

A questão de empreender é ótima, mas claro que nem todos irão ter aptidão para tal.
Todavia, quanto mais qualificado for o sujeito, mais valioso será seu serviço e tempo.

2019 está aí, batendo na porta.
Eu iria criar um tópico sobre metas e etc, percebi que já criaram mas não alavancou muito, Não sei, talvez eu crie outro, sei lá.

Enfim, nunca é tarde para se desenvolver.
Otimo tópico, parabéns.
Avatar pua
Godard - MEMBRO EXCLUSIVO
#1084419
ThEGoDFatheR escreveu:De fato a disciplina é de extrema importância, afinal o processo de mudança e/ou evolução é árduo e requer trabalho duro, então é preciso disciplina para não desviar dos caminhos ou desistir na metade.

A questão de empreender é ótima, mas claro que nem todos irão ter aptidão para tal.
Todavia, quanto mais qualificado for o sujeito, mais valioso será seu serviço e tempo.

2019 está aí, batendo na porta.
Eu iria criar um tópico sobre metas e etc, percebi que já criaram mas não alavancou muito, Não sei, talvez eu crie outro, sei lá.

Enfim, nunca é tarde para se desenvolver.
Otimo tópico, parabéns.


Se puder, crie o tópico de metas, seus tópicos costumam ser bons, mesmo quando geram discordâncias. E como estamos entrando na segunda quinzena de dezembro, necessitamos muito de material motivacional que possa ser realmente relevante.
Avatar pua
Elegant - MEMBRO EXCLUSIVO
#1085057 Cara, você é incrível, e é incrível. Comecei no Marketing Multinível tem uns 2 meses (Não é perfume, é suplementos), já pesquisei, já me conectei, tirei duvidas, só não comecei uma coisa: trabalhar. PQP QUE BOSTA.

O que você postou realmente era o que eu já sabia e está muito melhor do jeito que você escreveu, um abraço, quero mandar a resposta. Um abraço mesmo.
Avatar pua
JhonyyDuarte

Veterano - nível 7

#1085070 Cara, incrível como as coisas são.

Talvez por coincidência ou por destino, enfim, a dez minutos atrás, acabei de chegar do trabalho, estva jogando Poker no celular . Perdi umas partidas , senti um sentimento ruim e q já venho sentindo durante o dia, durante vários dias na verdade, parei de jogar e abri o site pua base, foi então q pensei (esta na hora da minha dose de droga diaria) ..

Foi exatamente o q você fala no texto. Essa energia é ilusória, é gostosa e motivadora mas sozinha, sem ação nada muda. Nao mudou pra mim, e acredito q não vai mudar até eu decidir agir.

O texto e excelente e veio pra mim pra reforçar o q eu já estava pnsando a minutos antes de ler o seu post.

Falando niss , aonde consigo esse livro q recomendou ?
Avatar pua
felipemdd

Aprendiz

#1086556 Excelente! Não existe atalhos!

Quem fica atrás da fórmula mágica a vida inteira nunca vai conseguir PORRA NENHUMA a não ser dar dinheiros pros PSEUDO GURUS que nunca conquistaram nada do que vendem nos cursos!
StevieJimmerson1

Aprendiz

#1087012 Fazia muito tempo (talvez anos) que eu não participava aqui, volto e me deparo com um texto que é a mais pura realidade. Foda!

Esse texto devia ser lido por todos os empreendedores que ficam se masturbando lendo material de insights e nada fazem para agir.

Texto foda!