Criador do tópico

pr0drk

Veterano - nível 9

#956357 Boa noite meus amigos, bem vamos direto ao ponto. Estou ficando com uma HB ai, já ficamos algumas vezes. Sempre nos divertimos muito e ela parece estar dando indicios de estar apaixonada. Enfim, quero evoluir isso pra um namoro, mas não tenho experiência nessa área. O que vocês mais experientes recomendam ? Deixar rolar e ir acontecendo, se envolvendo naturalmente ? Ou tocar no assunto e ver o que rola ? Como sou inexperiente nessa área gostaria que vocês me aconselhassem. Sem se mostrar carente, desesperado e muito menos apegado. Como agir com uma ficante/namorada sempre mantendo o interesse dela ? Enfim, o que vocês recomendam de forma geral. Obrigado!
Avatar pua
Antonio dos anjos

Veterano - nível 2

#956470 Olá, tudo bom?
Parabéns por querer namorar. É um caminho q poucas pessoas andam.

1º avalie o tempo q vcs estão ficando. 1 mês é pouco - pra mim - 2 meses já pode pedir em namoro.

2º se ela fala: "gosto muito de vc" ou "nunca senti oq eu sinto por vc com outra pessoa", coisas do tipo, é um bom sinal. Sinal q ela quer ter algo mais sério. Se ela falar indiretamente sobre relacionamentos também é um bom sinal.


3º se vc gosta dela e ela de vc, pergunte se ela quer namorar contigo. Não tem hora, local - só não faça num ambiente agitado -, dia... Diga: "quer namorar comigo?" E sorria.




Espero q vc consiga ter um bom proveito dessa relação.
Abraço
Antonio

Criador do tópico

pr0drk

Veterano - nível 9

#956575 Vou dar um pouco mais de tempo, e depois vou ver o que rola. Voltarei pra dizer como foi, de qualquer forma obrigado pelas dicas amigo. Fique com Deus.
dantasari

Aprendiz