Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Avatar pua
renanalemaum
#1084094 Eaí Pua's. Semana passada fiz uma dúvida aqui: http://www.puabase.com/forum/evoluir-para-t123174.html;
Marquei um day2, ela veio aqui em casa, assistimos quase dois filmes (interrompi o outro na metade pois eu queria fuder), pegação e tals. Aí tá, eu dei uma desculpa falando que tava com sono e queria dormir, pra poder levar ela pro meu quarto :mau
Ela ofereceu uma resistência, falando: "não, ah ah" mas eu só peguei na mão dela e joguei ela na minha cama. Apaguei a luz, fechei a porta, e aí que vem o B.O: a mina não quis dar. Ela disse: "vc sabe que eu vim aqui só pra assistir filme né?". Eu ignorei o que ela falou e continuei a beijar ela. Mas sei lá, ela parece ter vergonha de pegar em mim, não tem pegada.

Onde errei?
Avatar pua
Bersek2801
#1084105 1- Tá faltando mais pegada tua e jeito pra isso. Ou então so a vibe saca ? Se foi a primeira vez sozinhos não é SEMPRE que ela se sente confortável, cabe a você deixar a vontade. Qual é vc sabe, jogar verde e colher maduro ...
2- Se for uma criatura muito religiosa, REALMENTE precisa jogar mais safe, mais de boa mas sempre com atitude, a resposta ta dentro de ti guerreiro, é so nao ser necessitado que a parte boa vem hehe
Avatar pua
renanalemaum
#1084123
Bersek2801 escreveu:1- Tá faltando mais pegada tua e jeito pra isso. Ou então so a vibe saca ? Se foi a primeira vez sozinhos não é SEMPRE que ela se sente confortável, cabe a você deixar a vontade. Qual é vc sabe, jogar verde e colher maduro ...
2- Se for uma criatura muito religiosa, REALMENTE precisa jogar mais safe, mais de boa mas sempre com atitude, a resposta ta dentro de ti guerreiro, é so nao ser necessitado que a parte boa vem hehe

Coé mano, valeu pelo feed!
1- Não acredito que ocorreu isso, aliás pegada e jeito não faltou. O que pode ter ocorrido foi eu pular algumas fases. Joguei uma lábia de conforto, mas não adiantou. Provavelmente fui muito ousado, e depois tentei corrigir voltando alguns passos, mas não deu certo. Um adendo aqui: ela parecia não estar confortável com meu corpo, afinal não era aquela mina de pegada.
2- Ela é religiosa sim. Pode ter sido esse o motivo cara, ela se segura muito. Mas ela percebeu mesmo que eu só queria comer ela e jogar fora :rolf