Pesquise antes de postar uma nova dúvida.
Utilize no máximo 10 linhas na sua dúvida.

Está é uma área para compartilhar conhecimentos e tirar dúvidas. Como homens de palavra, devemos sempre agradecer quem nos ajuda postando esses conhecimentos. Muitos usuários não possuem tempo necessário para ajudar, mas mesmo assim fazem questão de colocar uma palavra construtiva.

Criador do tópico

renanalemaum - MEMBRO EXCLUSIVO
#1084094 Eaí Pua's. Semana passada fiz uma dúvida aqui: http://www.puabase.com/forum/evoluir-para-t123174.html;
Marquei um day2, ela veio aqui em casa, assistimos quase dois filmes (interrompi o outro na metade pois eu queria fuder), pegação e tals. Aí tá, eu dei uma desculpa falando que tava com sono e queria dormir, pra poder levar ela pro meu quarto :mau
Ela ofereceu uma resistência, falando: "não, ah ah" mas eu só peguei na mão dela e joguei ela na minha cama. Apaguei a luz, fechei a porta, e aí que vem o B.O: a mina não quis dar. Ela disse: "vc sabe que eu vim aqui só pra assistir filme né?". Eu ignorei o que ela falou e continuei a beijar ela. Mas sei lá, ela parece ter vergonha de pegar em mim, não tem pegada.

Onde errei?
Bersek2801

Aprendiz

#1084105 1- Tá faltando mais pegada tua e jeito pra isso. Ou então so a vibe saca ? Se foi a primeira vez sozinhos não é SEMPRE que ela se sente confortável, cabe a você deixar a vontade. Qual é vc sabe, jogar verde e colher maduro ...
2- Se for uma criatura muito religiosa, REALMENTE precisa jogar mais safe, mais de boa mas sempre com atitude, a resposta ta dentro de ti guerreiro, é so nao ser necessitado que a parte boa vem hehe

Criador do tópico

renanalemaum - MEMBRO EXCLUSIVO
Bersek2801 escreveu:1- Tá faltando mais pegada tua e jeito pra isso. Ou então so a vibe saca ? Se foi a primeira vez sozinhos não é SEMPRE que ela se sente confortável, cabe a você deixar a vontade. Qual é vc sabe, jogar verde e colher maduro ...
2- Se for uma criatura muito religiosa, REALMENTE precisa jogar mais safe, mais de boa mas sempre com atitude, a resposta ta dentro de ti guerreiro, é so nao ser necessitado que a parte boa vem hehe

Coé mano, valeu pelo feed!
1- Não acredito que ocorreu isso, aliás pegada e jeito não faltou. O que pode ter ocorrido foi eu pular algumas fases. Joguei uma lábia de conforto, mas não adiantou. Provavelmente fui muito ousado, e depois tentei corrigir voltando alguns passos, mas não deu certo. Um adendo aqui: ela parecia não estar confortável com meu corpo, afinal não era aquela mina de pegada.
2- Ela é religiosa sim. Pode ter sido esse o motivo cara, ela se segura muito. Mas ela percebeu mesmo que eu só queria comer ela e jogar fora :rolf