Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Avatar pua
renanalemaum
#1083574 Estava em uma pegação com uma HB, lugar reservado(só eu e ela) mas não tão apropriado para o FC. Ao aumentar a velocidade do beijo, apertava a bunda dela, porém a mesma sempre retirava a minha mão (qd eu tentava colocar por dentro do shorts hehe). Será que foi um sinal de LMR? O conforto tava extremo, e ela me elogiou "Vc é diferente dos outros homens, e também não perguntou o que eu procurava no Tinder kkkkk" além disso, ela sorria muito e me kinava quando estávamos na fase de conforto.
Não consegui quebrar essa barreira e evoluir para o FC, acabamos só nos beijos. Mas, já marquei um day2 para FDS, assistir um netflix... ela só não vai liberar se tiver naqueles dias :mau

Realmente, é a primeira vez que isso me acontece, geralmente eu sempre consigo convencê-las a dar no primeiro dia.
Avatar pua
renanalemaum
#1083608 Bora Pua's, feedem aí!!! Quero saber o que vcs fazem.
Avatar pua
WeB1000
#1083636 Estranho, as vezes é cu doce, ou também pode ser por causa do lugar mas é muito pouco provável. :confuso
Marca o DAY2 e fala o que aconteceu para nós!
Avatar pua
bigbagual
#1083661 É só tentar de novo que ela vai liberar a tcheca. Vai com tudo e representa.
Avatar pua
TOUCH
#1083755 Caraio muleke burro! tu mesmo disse que não era lugar apropriado pra FC filho da puta! como q tua ia conseguir dar FC caraio?


Se vc quer da FC leva pra sua casa / motel!

e se ela estiver nesses dias? foda-se um guerreiro nao deve ter medo de sujar sua espada de sangue.


Se fosse eu mandava ela mamar meu pau até eu gozar kkkkkkkkk (já que não teve FC) kk
Avatar pua
catatau
#1083757
TOUCH escreveu:
Caraio muleke burro! tu mesmo disse que não era lugar apropriado pra FC filho da puta! como q tua ia conseguir dar FC caraio?

Se vc quer da FC leva pra sua casa / motel!

Desde que seja um lugar reservado, isso não é desculpa que se dê. O próprio julien Fala nos seus video pra levar a mulher prum beco escuro, pra qualquer lugar que de pra da um FC mesmo que for num banheiro.

e se ela estiver nesses dias? foda-se um guerreiro nao deve ter medo de sujar sua espada de sangue.

Isso é bem nojento. É a mesma coisa que a pessoa cagar e você querer comer ela.