Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

wetaD

Aprendiz

#618320 seguinte galera, faz uns 3 anos que a gente terminou, e ela namora com um mlk desde esse tempo ... só que a gente se vê sempre, ela tem uma amizade com a minha mãe, e curiosamente sempre que ela briga com o mlk, ela vem aqui em casa, e eu acabo pegando ... beleza, só que ela vem com uns papos de voltar, e tal, se ela terminar com o cara se a gente ficaria junto, já deixei claro pra ela que sim ( MAS SEM NAMORAR, APENAS PEGAR E TAL ), daí o que ela tem feito de uns tempos pra ca, briga com ele, aí vem aqui, eu pego, e uns 2 dias depois, ela volta a namorar, beleza, penso que ela tá de brincadeira comigo ou então sei lá, é até bom pra mim porque não perco nada ... mas a questão é, ela quer me dar, já conversei com ela, e deixamos bem claro isso... porém, ela não quer que seja aqui em casa, só quer que seja em um motel, aí pra mim complica, porque gastar 60 reais em um motel, pra comer ex namorada, é bem mais válido gastar com uma puta bem gostosa, hahaha ... e eu penso também, que porra, vou pagar 60 conto pra comer uma carne conhecida, e quando chegar em casa ela vai dar pro mlk de graça ... a questão é: não sei se eu me afasto dela de vez e paro com essa putaria de ficar pegando de vez em quando... ou continuo do jeito aproveitando as brigas dela com o cornão pra pegar de vez em quando.
Avatar pua
FredJr

PUA Avançado

#618340 cara, vc jah transou com ela? se a resposta for sim, larga mao dela,
caso ainda nao tenha terminado o serviço, nao custa nada neah kkkkkkkkk

cara, ela faz isso, pq vc nao se dá o valor saka? ela sabe que vc sempre vai pegar ela.. por isso ela continua com o cara..enfim, se vc nao tem outras opçoes, nem dá nada pegar ela uma vez ou outra, agora se vc tem outras opçoes, pq vc continua pegando ela? cara, pelo que vc contou, é só beijinhos?? entao pra que continuar? pelo simples fato de ter orgulho de fazer o cara de corno? sei lah, tem muitas questoes sobre isso hehe

Se dê valor, mande ela pastar, cara, tem muita mulher no mundo, nao fica sendo estepe dela, a menos que seja para transar (assim a conversa muda) kkk

att
Fred

'SAMURAI DO KAMASUTRA"
Avatar pua
PaulPhoenix - MEMBRO EXCLUSIVO
#618350 tem sempre coisas novas para tentar ;)

se ela te deu essa liberdade de ir pro motel contigo, eu aproveitaria.


Como eu disse, sempre muitas coisas novas para tentar com ela, como convencer ela a fazer anal.
alexdarko

PUA Avançado

#618356 legal.

MUITO LEGAL.

esse é mais episódio do seriado:

[size=200]COMO UMA MULHER FAZ OS HOMENS DE BABACA[/size]


fica tranquilo pq esse seriado passa todos os dias na tv, em reprises intermináveis.

olha o lado dela: tem um namoradinho, q supre algumas sensações e emoções dela. aí quando ela briga com o namoradinho ela busca o ex-namoradinho pra suprir o que o namoradinho não supre.

nossa, é bom viver assim. eu tb quero. mas, opa: eu to aqui na comunidade, tentando entender como funciona essa porra toda PQ EU QUERO TER ESSE TIPO DE SITUAÇÃO CÔMODA, E NÃO QUE TENHAM COMIGO.

então vc tem que internalizar que o prêmio é vc. que ela tem que agradecer por chupar tua pica e tu comer ela, e não o contrário.

quer beijinho?? ok, mereça.
quer dar em motelzinho?? não quero. se eu quiser te comer vai ser onde eu quiser.

simples assim.
Avatar pua
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#618365
alexdarko escreveu:legal.

MUITO LEGAL.

esse é mais episódio do seriado:

[size=200]COMO UMA MULHER FAZ OS HOMENS DE BABACA[/size]


fica tranquilo pq esse seriado passa todos os dias na tv, em reprises intermináveis.

olha o lado dela: tem um namoradinho, q supre algumas sensações e emoções dela. aí quando ela briga com o namoradinho ela busca o ex-namoradinho pra suprir o que o namoradinho não supre.

nossa, é bom viver assim. eu tb quero. mas, opa: eu to aqui na comunidade, tentando entender como funciona essa porra toda PQ EU QUERO TER ESSE TIPO DE SITUAÇÃO CÔMODA, E NÃO QUE TENHAM COMIGO.

então vc tem que internalizar que o prêmio é vc. que ela tem que agradecer por chupar tua pica e tu comer ela, e não o contrário.

quer beijinho?? ok, mereça.
quer dar em motelzinho?? não quero. se eu quiser te comer vai ser onde eu quiser.

simples assim.


Garoto QUE ORGULHO.

Tudo que eu queria dizer.

Wetad, amigo tu é um escoro para ela, se ela se sente mau te procura porque sabe que tu vai ser fraco o suficiente para aceitar ela.

Eu admiro sua postura de não querer comer ela no motel, seria dinheiro gasto atoa.

Deixa bem claro que não quer namorar ela, ela gosta do atual corno, pode ser um corno mas ela gosta dele não de você, ela so te vê como um cara que dá assistencia emocional para ela, que alimenta o EGO DELA quando ELA QUER.

Ela quer te dar mas é no motel?
Quando mulher fica de exigencias pra liberar a buceta dela, significa que ela não quer dar, quando ela quer dar ninguem segura.

Criador do tópico

wetaD

Aprendiz

#618378 eu esqueci de informar, que eu acho que a exigência dela ser no motel é porque a gente mora um em frente do outro, aí se algum vizinho ver ela entrando aqui acho que daria merda, hahaha

e também não tem como ser na casa de nenhum amigo, porque a gente combinou de ficar no sigilo desde o início ...

bom, vou tentar seguir algumas paradas que eu li aqui, foram bastantes úteis ...

vou esperar ela vir falar comigo, vou ser um pouco seco e não vou dar muito assunto, se o assunto de motel surgir, pensei agora aqui em mandar ela pagar, afinal se eu sou o prêmio ela que gaste um dinheiro, hahaha

obrigado a todos !
em breve posto mais alguns capítulos dessa novela !
alexdarko

PUA Avançado

#618407
wetaD escreveu:eu esqueci de informar, que eu acho que a exigência dela ser no motel é porque a gente mora um em frente do outro, aí se algum vizinho ver ela entrando aqui acho que daria merda, hahaha

e também não tem como ser na casa de nenhum amigo, porque a gente combinou de ficar no sigilo desde o início ...


mas vem cá, quando ela briga com o namorado ela não vai aí te ver? qual a diferença dela ser pega por vizinhos indo na tua casa e dar uns beijinhos do que ir na tua casa e dar um pouco? a gritaria seria tanta pros vizinhos ficarem sabendo? uahahaha. mesmo que ela goste de gritar, controla ela cara, uahahaha.

eu não curto fazer isso mas vou dar uma de mãe dinah e chutar o que se passa na cabeça duma guria assim:
talvez ela procure, primariamente, afeto contigo. então ela coloca esse obstáculo de dar no motel/não dar na tua casa, pra que ela se sinta livre de atravessar o corredor/rua e ganhar afeto, carinho, beijinho.

ao mesmo tempo que ela faz isso ela cria uma DAV. automaticamente ela não vai estar sendo uma vagabunda pq ela não vai estar indo aí pra dar pra vc. pra ela, talvez, beijar e dar sejam traições diferentes. então ela separa a questão de ganhar afeto e dar pra vc. talvez ela tenha receio de dar aí pq em algum nivel ela sabe q uma vez q isso ocorra ela pode ir bater aí sempre e vai acabar dando e talvez ela não queira confrontar essa imagem de vagabunda, então impondo esse limite do motel ela vai poder levantar o BS e dizer "ei, a gente combinou que aqui na sua casa não"
só que e o seu lado como fica? ai vc tem q ser feito de bobo pq ela tem um emocional torto?

a questão de mandar ela pagar, acho q pode virar um tiro no pé. tem mulher que paga o motel sim, mas aí ela tem que estar emocionalmente tão envolvida pra fazer isso q eu duvido que esse seja o caso.
Avatar pua
Radamanthis - MEMBRO EXCLUSIVO
#618426 Cara, é o seguinte, pode ser que ela não esteja brincando, pode ser que ela esteja em uma zona de conforto com o moleque. E quando eles brigam, você é o porto seguro dela. Ela ainda gosta de você pois sente segurança ao seu lado. Mas gostei da sua atitude de mostrar que é só pegação. Realmente, eu também usaria 60 reais pra fazer algo mais legal.
A dica que eu dou é:
Mantenha o frame. Diga que você só come ela aqui em casa mesmo, que não tem pra quê ficar indo a motel. Se ela quiser é assim. Se não quiser, tchau!

Agora claro, fale isso com palavras menos duras.
Avatar pua
giovannifavorito

Aprendiz

#618442 VIshh veio na boa Para com isso é ridiculo cara Ex?? Na minha opnião essa aí é uma vadia cara e senta a vara nela meu e joga fora, se ela faz isso com o namorado dela imagina se vcs namorarem ela vai fazer com vc tbm, não tenha medo de ser cafa, e 60 vsf manda ela vir na tua casa e se quiser ainda se não quiser tchau, POR QUE EU ESPERO Q TU TENHA VARIAS OUTRAS OPÇÕES, E mostre isso pra ela meu q ela via te dar até na rua kkk, Abraço pra ty parceiro