Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

Natur@ll

PUA EXPERT

#824757 [font=Comic Sans MS]Meu 1º artigo no puabase e tratarei de um assunto bastante importante, visto que a grande maioria dos membros procura esse tipo de informação. Serei objetivo.[/font]
[font=Comic Sans MS][/font]
[font=Comic Sans MS]De antemão, não aconselho membros novatos lerem o tópico do Chameleon, pois usuários inexperientes não conseguem seguir à risca o bom tópico dele. O apego fará com que o tiro saia pela culatra.[/font]
[font=Comic Sans MS][/font]
[font=Comic Sans MS]Ainda, esse tópico serve somente para quando ela terminar e os motivos são duvidosos (se vc a traiu – vaza daqui! Se ela o traiu, leia tudo e nunca mais tente reatar!).[/font]

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

INTRODUÇÃO

1- Saiba de uma coisa (como o ZERA disse): neste momento o melhor q poderia ter acontecido pra vcs aconteceu. Difícil perceber no momento, mas depois de um tempo saberá q o término trará vários benefícios: olha onde vc tá, já começou bem, pois conheceu uma filosofia foda! Melhorará como homem em todas as áreas da vida, e saberá como capitanear um relacionamento de maneira digna.

2- Coloque na sua mente o q ela te fez no término, os defeitos dela e tenha certeza q eles continuarão os mesmos, caso vcs voltem. Nesse sentido, mulher tem a rodo por aí, pode ter certeza q vc será feliz com outras. Por isso, nem sempre o melhor é voltar, pois a realidade q criamos na nossa cabeça esconde o q de fato é. Reflita sobre as dificuldades q vc viverá novamente.

CASO QUEIRA VOLTAR... OU NÃO

1- Não a procure mais: tenha certeza que não vai esfriar absolutamente nada. Fará com que ela sinta falta – ou seja, a única possibilidade dela vir atrás de vc. Nada de: ligação, sms, chat de facebook (a propósito, cancele a assinatura dela. Não a exclua, pois isso é atitude de beta, IMO). Ainda, nada de postar frases de amor, sofrimento ou raiva!

2- Desapegue-se: esse ponto para mim é o mais importante! Apegado vc não conseguirá jogar quando a EX vier procurá-lo. Isso vc só consegue pegando outras HB’s. (Qdo minha EX me viu com uma HB 8,5, sabe o q ela fez? Voltou a me procurar, até no dia dos namorados q eu passei com a atual, ela me mandou msg. Mulher vive de disputa! Entendeu, padawan?! Imagem )

3- Volte a ser alpha: entre na academia (exercite-se, caso não tenha grana), invista nos estudos, tenha um emprego (ou bolsa de pesquisa Imagem ), estude muito pua, divirta-se com várias HB’s (seria bom se ficasse a dúvida no ar para a EX), trabalhe seu social (poste fotos no facebook de saídas com amigos e HB’s – de preferência desconhecidas dela e alto nível).

4- Seja o amigo da galera dela: como disse nosso caro Átila (Nessahan), essa é comprovadamente uma das melhores táticas. Torne-se amigo das pessoas próximas a ela, e isso servirá de rapport imenso! Demonstre que vc está bem e como mudou (sem exageros, não forçando nada).

5- Quando ela vier procurá-lo (aposto R$ 200 com qualquer um q ela vem): trate-a bem (educado e receptivo, mas sempre indiferente), não toque no assunto do término, não demonstre interesse amoroso, lembre-se de momentos bons com ela (criar rapport! Mas não toda hora!), mostre que vc mudou (sem exageros, nada forçado), mostre q está bem, vivendo a vida e feliz.

6- Pós-interação inicial: Ela fará shit tests (falar coisas q o deixe na dúvida), tentando laçá-lo novamente, mas como estará desapegado, não cairá! Tudo ocorrendo bem, ela deverá chamá-lo para uma conversa ou deixará escapar propositadamente q ainda o quer (no meu caso ela disse o quanto nós 2 combinávamos e como era bom estarmos juntos). Percebendo isso, o resto é com vc: marque de se encontrarem pessoalmente ou simplesmente deixe pra lá (independente do q ocorrer aqui, nunca caia na friendzone, pois vai impedir a volta ou torná-la um rmlp).

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

[font=Comic Sans MS]Estes passos representam (o que aconteceu comigo) o melhor caminho para seguir pós-término . Não estou dizendo q vcs voltarão, mas fazendo isso a probabilidade aumentará muito. Lembre-se: se voltar vai ser bom, mas se não voltar, vai ser bom da mesma maneira.[/font]
[font=Comic Sans MS][/font]
[font=Comic Sans MS]Meu conselho: em 51% dos casos, ou seja, na maioria deles, o melhor é não voltar![/font]
[font=Comic Sans MS][/font]
[font=Comic Sans MS]Gostaria de feeds para melhorarmos cada vez mais este tópico, e estou à disposição dos membros para dúvidas e considerações. Ah, e lembrando: se um tópico permanecer sem comentários por 60 dias, ele é automaticamente movido para lixeira. Então só depende de vcs.[/font]
[font=Comic Sans MS][/font]
[font=Comic Sans MS]Sucesso,[/font]
[font=Comic Sans MS][/font]
[font=Comic Sans MS]Natur@ll[/font]
Avatar pua
Enzo_PUA

Aprendiz

#824779 Ótimo artigo cara, Parabéns!!

Todos os dias aparece nego chorando aqui no puabase pq o relacionamento foi pro bréjo.

Esse tópico, se levado ao pé da letra, será uma salvação para maioria dos caras que estão passando por esse tipo de situação.
adriano_scorpions

#825909 Cara, Muito Bomm!!!
Tipo

eu acabei de sair de um relacionamento...

me ajudou muito... já li muito tópicos aqui no Puabase...
e estou aprendendo muito...
Avatar pua
Pin

Veterano - nível 9

#826120 Cara, simpelsmente PERFEITO !

Só queria reforçar que as pessoas não mudam, se vc quiser voltar com a sua ex esteja preparado pra passar tudo que já passou e, caso queira terminar definitivamente, use o recurso "bloquear" do facebook. Ela não de tua pagina, tu não ve a dela e abre possibilidade dos dois se esquecerem
Avatar pua
EvanZ - MEMBRO EXCLUSIVO
#826139 Tópico muito bacana.

Namorei cerca de 9 meses. E fiz exatamente isso.
Ela quer de todo modo ser minha RMLP. Hahahahaha.

Mas cometi uns pequenos deslizes com uma garota que eu estava pegando e "terminei" também.

Vale a dica, man. Parabéns ! ^^
Grande abraço !
Avatar pua
vinicius.nep

Aprendiz

#827183 gostei! essa coisa de volta com a ex é besteira, se deu errado uma vez, por que diabos daria certo agora? Tem muitas mulheres legais nesse mundo ;]
Avatar pua
marcelinnn - MEMBRO EXCLUSIVO
#832660 Tenho um amigo que sempre tenta voltar com a namorada dele e eu sempre falo pro lek a mesma coisa que voce passou pra galera ai
o negocio é terminar mesmo pra poder crescer, e no futuro quando realmente você precisar poder comandar um relacionamento de verdade
Avatar pua
felipewsg

PUA EXPERT

#834797 A melhor dica que vejo ai é '' ficar amigo das amigas dela'' e mostrar indiferença
Terminei um rolo que tinha a mais de 1 mês. Depois do término a Hb10 parou de falar comigo, mas de repente várias amigas dela começaram a me adicionar no face. Sempre era a mesma coisa: Perguntavam como o meu lance estava com ela? se eu ainda a amava? se ja estava namorando outra? se estava triste e sofrendo. Minha resposta era sempre: Eu e a Hb10 terminamos mas estamos de boa; Eu não tenho mais qualquer desejo pela hb10; Sim, conheci umas garotas; Estou muito tranquilo e feliz no momento;
Cara isso praticamente era como dar um tapa com toalha molhada na cara da Hb10.
De uns tempos pra cá ela começou a puxar assunto, eu sempre respondi educadamente,mas com total indiferença em relação a ela, isso funcionou de uma maneira extraordinária, de tanto ela me chamar, finalmente aceitei o convite para sair com ela ''como amigos'', eita, hoje tem, hoje tem, kkkkkkk Imagem Imagem

Cara, uma ex talvez nem sinta mais desejo por você, mas o que acontece é que a mulher tem que ter a certeza que fez a escolha certa, tipo: se um ex dela chora e pede pra voltar, fica dias revoltado com a vida e pensando em morrer, ela vai ver que fez um bom negócio, se desfez de um produto que não era bom pra ela. Masssss se ela ver o ex dela, feliz, curtindo com outras mulheres e curtindo a vida como se não houvesse amanha, ela vai ficar em dúvida se fez a escolha certa, simples assim.

Elly
GabrielFelipe

#838227 Ótimo topico cara,
tô passando por essa situação nesse exato momento,
a parte de "mulher vive de disputa!" eu comprovei rss
sucesso !