Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

RaoneKalixto

Aprendiz

#103289 Tem um hb q eu estou jogando no escola
solteira livre despendida só q ex-namorado dela quando esbarra comigo no corredor
q arrumar briga e fica de provocações

Nem sei o q faço estou com medo de perder a cabeça a cair no braço com ele por q não levo desaforo pra casa :bravo
o q faço como pua ? brigo ? evito a briga ?.mas,como ...? - converso com ele e mando o papo reto ?


Vlw galera respondam ai
Braddy K.

Aprendiz

#103300 Seguinte cara, evite arrumar briga,só brigue se ele tentar bater em vc, eu sugiro que vc o ignore ou o desqualifique na frente de todo mundo,

Abraço
Guilherme branga

Aprendiz

#103306 Amigo quando um não que, dois não briga, mais se ele quizer te bater foda-se bata nele primeiro. Não é porque você é pua que você precisa agir verbalmente em toda situação correto? Mais só faça isso se ele quiser te bater.

"Se olhou a primeira vez pra mim eu encaro, a segunda eu boto furando e a terceira eu jogo pro alto"
RSR

Aprendiz

#103322 apenas ignora broder... só não apanha dele hehehe
alfieosedutor

PUA Avançado

#103409 po lek...

se tu tiver em época de escola pode bater no cara numa boa que não dá problema nenhum....
agora se tu for maior de idade e tal é melhor vc tomar precauções pq nesse caso vc já responde pelas suas atitudes.

no meu caso eu ponderaria a situação e só me recolheria se o cara fosse realmente um discípulo do stallone...
caso contrário eu o encararia e botaria ele no seu devido lugar pra largar de ser otário...
se o cara te enxer mete logo um socão na cara dele pq a possibilidade de tu não apanhar diminui bastante quando vc acerta o primeiro em cheio...

sou contra a violência, mas não teria sangue de barata numa situação dessas....

abs