Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

MysterLennon

Veterano - nível 9

#107859 :bravo EX Paixonite :)

OBS:
*Fui Totalmente Apaixonado Por ela,mas Agora Não sinto mais nada por ela!
*Nos fiquemos um Tempo, é ela me deu um pé na bunda.Mas eu nao era pua aindaa!
*Vem Quase Sempre aqui em casa!
*Ela anda sempre com Minha irmã !


Bom Vamos ao que interessa !!
Eu e minha EX Paixonite temo Num pé de Guerra !
Nós nos vemos quase todos os dias,ela sempre vem puxa assunto mas sempre com a minha irmã do ladoo. (não se desgrudam nem pra i no banheiro).
o Negocio é que sempre q nos falamos e sempre com deboches e coisas desse tipo mais na brincadeiraa!(sempre na frente dos amigos)
Chamo ela De Baxaria/Boba e Ela da risadaa (sempre joga bem)
Me toca o tempo todo/Eu Falo:não toca na mercadoria.(Ela Empina o nariz e faz cara de quem não gosto)
Ela Fala não gostei da tua calça,fica me tocando toda hora e diz:para de me toca. (sendo q é ela que fica me tocando)
fala bem alto pra todos ouvii..(Quer Chamar atenção)
eu do muito neg nela tbm so fico debochando dela mas na brincadeira :rolf
Mas isso ja ta se tornando Chato De Mais<>
Ela chego esses dias e Disse:aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai Lennon.
tu viu que de um tempo pra cá nós só brigamos.
não ta como era antes, nós ficava tardes e tardes conversando,
eu sinto falta daquilo, era tão legal, divertido.
nós ficar falando bobagens me empolgava a solidão passava eu me sentia tão bem,
tu era tão mais próximo de mim, e agora vivemos trocando ofensas na frente de todos, parecemos dois ridículos, saudades de antigamente ;/
Eu Respondi: poise as coisas mudam,so um momento tenho q falar com meus amigos(nesse momento peguei e sai pra não volta mais).
não sei o que faço nessa situação será q eu do atenção a ela agora<>se eu der muita atenção a riscos dela
ficar se achando,e pode fazer o famoso CU DOCE depois disso<>
Eu so acho que ta ficando chato mesmo. nos fica só de ofensas na frente dos outros.(os meus amigos chegão a fala vcs dois ainda vão casa)!
So Queria UMa Opinião De Vcs aeeee !(como agir num caso desses)


Seguir Dando gelo ou Começar a dar um pouco de atenção a ela?
AlphaMara

Veterano - nível 1

#107906 Cara, nesse caso não precisa nem ser um PUA na minha opinião. O que vc precisa é ter certeza de quais são suas intenções com ela: se vc quer pegar denovo (o que parece que não é o caso), sargeia; se não quer, pula fora. É simples assim.

No mais, o que você pode fazer é utilizar ela pra dar DVS pra outras, demonstrar pré-seleção, usar ela de pivô. Deixa ela pagar pau. Não precisa trocar alfinetadas, dar NEGs o tempo inteiro e tal. Só administra a relação pra ela ficar na sua bota e ao mesmo tempo não atrapalhar seus planos, ou melhor, não conseguir, ficar só tentando.

Trate com indiferença, use bastante C&F, não necessariamente com conotação sexual. Seja engraçado, ela vai criar esperanças sem vc precisar telegrafar interesse. Se vc souber fazer isso só lendo isso que eu estou escrevendo, beleza, mãos à obra. Se não, o Fórum ta aí pra vc, aproveite.

Boa sorte,
Abraços.
Avatar pua

Criador do tópico

MysterLennon

Veterano - nível 9

#107951 Vlw AlphaMara cara suas dicas foram de auto ajuda....
boas dicas....na verdade eu tava com tudo aki na mente mais faltava alguem pra me da as direçãoo ainda mais quando se trata de alguma paixonite !

vo tenta KC de novo se ela não quiser uso ela de pivÔ pra fazer pré-seleção como voce falou e na verdade eu jha usei ela esses dias em uma boate e o meu alvo ficava so cuidandoo
:)