Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

MilTretas

Aprendiz

#898410 Vou tentar ser prévio pra entenderem o contexto.

Tem uma HB amiga da galera, gata, ruiva, coisa que qualquer cara ia querer pegar. São uma das gurias que estão na roda de amizade de meus amigos. Usualmente ficamos com as gurias de nosso grupo através de brincadeiras. Como passar gelo, ou fumo, sueca(jogo de cartas) e jogos que intencionam essas coisas. Mas falar com a mina a parte, pegar singularmente é outro papo.

Então que quando conheci ela, fiz certo. Na segunda vez que a encontrei já consigui a façanha(peguei). Mas não prosseguimos. Eu sou um cara péssimo em sustentar conversas pela internet, realmente, não consigo dar a liga em papos extensos ou que eu não ache chato. Então eu preferencialmente não bato muito papo com minas que eu pego para não afetar a parada(só mantinha contato vez ou outra). Mas ao decorrer dos tempos, vez ou outra eu ficava com ela singularmente. Fazia muito jogo de push e pull, negs, etc, porque ela é malandra, gosta de zoar o cara.. Não que ela faça por mal, mas ela é do tipo que brinca, te zoa, e se tu ficar aceitando as pedradas, sabe a história. Te domina, perde o interesse. Eu por sorte, tenho uma tendência ao sarcasmo e em maior, ganhava dos shit tests dela e das zoadas com bastante P&P o que me rendia uns beijos aqui e lá. Mas ela normalmente tinha algum receio comigo, como com amigos ou brincadeiras, as vezes não ficava comigo ou fazia manha, mas quando mais a sós ela deixava mais explicito o interesse dela. O que dá de perceber que ela tem/tinha(já chego lá) um ligeiro interesse em mim, mas como tampouco demonstro emoções(como uma defesa), não corro atrás dela, não mostro interesse que não em horas decisivas, faz ela ficar no "vô, num vô" também.

Enfim, uma vez voltávamos a pé com outros seres para um local x e vim conversando com ela no caminho. Ela é gata, é legal, mas beija mal. Mal tipo, parece que te beija com os dentes, não com os lábios. E volta e meia, falei disso com amigos de confiança. Eles concordam, um ou outro conhece o beijo pela brincadeira. E acabei deixando ser influenciado sobre um comentário sarcástico não tão literal sobre "Ah, se eu ver que ela tá beijando, eu chego e falo, po". Nisso, falei pra ela(em minha defesa, eu tava meio-bêbado) sobre o beijo, que beijava mal. E não para por ai: eu perguntei com quantos caras ela já tinha ficado.. ela não queria dizer, mas fui chutando números e cedeu meia informação. Tipo, uns 20 caras, por ai. Seguido disso, falei "nossa e como que tu beija desse jeito ainda?"(Não falei focado em zoar ela, só simplesmente saiu, encaixou no papo, infelizmente). Eu tava inspirado e não parei, eu tava tipo "pull and if I remember, push". Daí ela fala "Ah, então porque tu não fica com outra?"(Ela já tava ofendida, mas não me toquei, ela é fechada, não ia demonstrar), daí eu invés de falar pra ela que curto ela(seria me rebaixar, não poderia falar isso), falo "Porque não tem nenhuma outra ruiva no grupo", e ela segue "Tem a hb x lá!" e eu retruco "Mas essa eu já peguei, não deve valer" e PÁ.. continuou a noite e tal. Mas depois não foi o mesmo. O meu amigo bi que é super amigo dela me contou que o que eu falei pra ela foi bizarro(pq ela disse pra ele) e que pisei na bola mesmo. Tinha que maneirar a língua.

Concluindo, nunca mais foi o mesmo. Ela basicamente que me ignora, digo, não aquela atenção por debaixo dos panos que eu captava, sem olhares do mesmo objetivo, e se eu sugerir alguma brincadeira, ela não encara, tem que persuadir muito ou ter bastante gente jogando pra ela ficar pra não estragar a brincadeira. Quando ela bebe, fica mais solta, até fala um pouco comigo, mas em maior ignora. E é a parte de ignorar que gela. Eu já pedi desculpas pra ela, me redimi por isso, ela disse que tava tudo bem, etc, fica de boa e tals, mas não melhorou. Ela como não sentimental implicitamente deve estar eternamente puta comigo. E nessa parte que ela ignora que é foda, pq se ficasse brava comigo ou etc, pelo menos dava de saber que algo ela sentia.

Ok, alguma dica pra remediar? Nada romântico nem óbvio.. Uma vez citei Neil Strauss com um amigo e ela por perto, e ela disse que conhecia. Então ela deve ter um pouco de conhecimento PU.
Avatar pua
AmorApagado

Veterano - nível 5

#898429 Opa tudo certo
Procure dar negs nas minas quando na interação voce sentir que ela esta com o valor mais alto que o seu , não precisa brincar com a cara dela por qualquer coisa , afinal nem mesmo voce gostaria né e no geral não tem uma frase chave para dizer a ela para concertar as coisas... se achou que errou com ela peça desculpas mas sem bancar uma de mané bajulador, sem ofensas é claro
espero ter ajudado
grande abraço :ae
Avatar pua

Criador do tópico

MilTretas

Aprendiz

#898520 Bem, o neg que quero dizer é porque as brincadeiras que ela faz comigo seriam basicamente outros negs, então era um zoando o outro.. Mas num ponto, passei dos limites mesmo. A não pedi desculpas bajulando, pedi só pra consertar as coisas, não esperando que pudesse ficar com ela novamente. Pelo menos, não tão cedo. Mas não é como se eu amasse a mina, é só pra saber consertar uma situação dessas.