Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Sexyfat - MEMBRO EXCLUSIVO
#829528 O que escolher?
Estudei até a 6 série,me formei por supletivo no ensino fundamental e médio!
Resumindo não sei bosta nenhuma de nada!

E quero curar uma faculdade,acredito gostar de humanas mas sem conhecer as exatas e biologicas!

Alguma dica?
Avatar pua
jials - MEMBRO EXCLUSIVO
#829541 E ai Sexyfat tudo certo? então Cara minha primeira opinião é que se você puder procure um profissional (pedagoga) e faça um teste vocacional, acho que pode ser mais preciso.Depois cara recomendo a você entrar em um curso pré-vestibular, porque você pode passar em uma faculdade sem ele, mas provavelmente vai chegar perdido la por não ter uma base forte, então tente estudar pra valer os assuntos do ensino médio antes de ingressar em uma faculdade, principalmente se for uma pública. Espero ter ajudado , abraço e boa sorte no PU e nos outros estudos!
Avatar pua
Natur@ll

PUA EXPERT

#829542 Vou puxar a sardinha pro meu lado: FAÇA EXATAS! rs (sou químico).

Mas o ideal era vc conhecer todas as áreas antes de tomar uma decisão, pq só levando em conta humanas, vc tenderá a fazer cursos como: direito, pedagogia, letras, dentre outros. E aí não sabemos se é o que vc realmente quer.
Avatar pua
cortesf

Veterano - nível 2

#829555 Dá uma olhada no site do guia do estudante, procura no youtube e além disso se faça a seguinte pergunta "tem algo que eu gosto que eu faço algo relacionado e pode render dinheiro?" Se achar a resposta, vc encontrou o seu curso.
Avatar pua
alemeirelles

Veterano - nível 4

#829791 Teste Vocacional, há alguns online.
Segundo, volte a estudar e a se desenvolver, só assim você conseguirá entender melhor o mundo a sua volta e as tantas possibilidades que se apresentam a cada momento.

Alexandre Meirelles,
Executive Coach at Social Arts