Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Don Panchula

PUA EXPERT

#643242 [protegido]
Baladas GLSsVocê chega no ouvido da HB e diz:

PUA: Tem uma amiga minha que quer te conhecer! (Pode ser de uma maneira brincalhona).

Se ela dizer SIM, então ela é lésbica. Isso não importa! Só é você dar um "confortozinho" nela, e pegá-la! (A maioria delas são lésbicas porque sofreram alguma desilusão amorosa).

Se ela dizer NÃO. (A maioria ri nesse momento). Você faz algumas rotinas bobas ou pega logo ela no Direct, ou faz o Indirect mais o Direct. (É o meu jogo nesses lugares). :)

Porque uso esse Opener?

Geralmente quando você chega nas meninas nesses lugares, elas mesmo não sendo lésbica, irão dizer SIM em vez de NÃO, o que irá atrapalhar seu Game.


Critiquem!!! :D

Abraços desde já.

:ae
[/protegido]
Avatar pua
ViniciusSt - MEMBRO EXCLUSIVO
#643253 eu gostei viu!!!
uma vez escutei que todas as mulheres são bi a diferença é que umas aproveitam outras não, eu acho q é verdade...
nesse opner eu só preciso pensar no proximo passo depois do sim, talvez "suahusa tô zuando minha amiga não é bi mas vc é e eu acho isso interessante" seilá algo do tipo...
Avatar pua

Criador do tópico

Don Panchula

PUA EXPERT

#643267
ViniciusStéfan escreveu:eu gostei viu!!!
uma vez escutei que todas as mulheres são bi a diferença é que umas aproveitam outras não, eu acho q é verdade...
nesse opner eu só preciso pensar no proximo passo depois do sim, talvez "suahusa tô zuando minha amiga não é bi mas vc é e eu acho isso interessante" seilá algo do tipo...


Eu não sou Bi cara ¬¬

Só que a maioria das baladas do Brasil são GLSs!!!

Nesses lugares vão muitas mulheres bonitas! Até porque, mesmo os caras sendo gays, eles tem o instinto de Homem mesmo assim, ou seja, mesmo sendo gays, eles não abrem mão de estarem com uma mulher linda ao lado deles!

Pode acontecer que eles andem com feias, mas das duas uma, ou ela é amigo dele, ou ele quer uma companhia para sair.

O bom desses lugares, é que, os caras não vão! Onde terás muitas Hbs para você pegar.

Eu peguei DUAS heteros nesse FDS.

Abraço


:ae
Avatar pua

Criador do tópico

Don Panchula

PUA EXPERT

#643273
GustavoAbronkkA escreveu:Apesar, de eu não ser um fã no Indirect, é um excelente abridor, para quebrar o BS dela, e descobrir se ela é Heterosexual, ou só trabalha chupando buceta. :mau



Se Fui Pobre Não me Lembro, Se Fui Rico me Roubaram


kkkkkkkkk :rolf :louco

Essa frase é muita onda! :lingua

Abraço

:ae
Avatar pua
ViniciusSt - MEMBRO EXCLUSIVO
#643279
Don Panchula escreveu:
Eu não sou Bi cara ¬¬

Só que a maioria das baladas do Brasil são GLSs!!!

Nesses lugares vão muitas mulheres bonitas! Até porque, mesmo os caras sendo gays, eles tem o instinto de Homem mesmo assim, ou seja, mesmo sendo gays, eles não abrem mão de estarem com uma mulher linda ao lado deles!


:ae

tb não sou bí kra mas curto uma mulher bi pq ela não importaria de ir pra cama comigo e com outra mulher tb :legal
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#643315
peter.bc escreveu:Desculpe aí, mas pelo bem da minha imagem, não frequento balada GLS.
E não recomendaria isso a nenhum PUA.


Eu respeito tua opinião, porém quanto a parte de "recomendar" realmente não recomendo aos inexperiente, que estão presos na matrix, e que não sabem como agir diante de tal situação(Eu digo sua reputação), no entanto quem me conhece, sabe que quem faz a ocasião é o CARA e não o LOCAL, estilo de vida carpe diem. independente se vou sofrer criticas ou não, o que importa é viver, quem faz minha imagem sou EU e não os outros. :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Don Panchula

PUA EXPERT

#643389
peter.bc escreveu:Desculpe aí, mas pelo bem da minha imagem, não frequento balada GLS.
E não recomendaria isso a nenhum PUA.


Ficará ruim para sua imagem se alguém vê você ficando com um cara, mas se virem você com uma mulher, ai é diferente.

E é claro que você não vai ficar falando para TODOS que foi a uma balada GLS.

É como Gustavo disse: Pra PUAs inexperientes não recomendo!

E vá por mim, tem muitas meninas heteros que estão esperando um cara chegar nelas...

Abraço


:ae