Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
peter.bc

PUA Avançado

#643395 Essa história de "eu sou dono do meu nariz e não ligo para o que os outros pensam" é pura balela, pois isso não evitará que você fique com o filme queimado. O filme queima, e depois que queima, fica difícil reverter. Eu fujo da aparência do mal.
Avatar pua
Duke

PUA EXPERT

#643409 Eu também jamais frequentaria uma balada GLS. Não quero ver dois caras se beijando(nem mesmo duas mulheres), é nojento. Se isso é preconceito, então eu sou preconceituoso.
Mas, pros senhores que não tem problema com isso, talvez o opener possa funcionar.
Avatar pua
Sharp - MEMBRO EXCLUSIVO
#643546 Ah, que pena ter perdido a First

Galerinha esse cara sabe muito bem o que fala, esse opener funciona pra cacete (se voce ver o frame para usa-lo).

Tive a oportunidade de sargear com o don esse FDS essa semana, chegamos eu ele e mais dois puas na boate.

Eu e os outros dois nunca tinhamos ido, mas ja na entrada batendo papo descobrimos que tinham mulheres heteros sim frequentando.


Os sets que eu e os outros abrimos nao davam em nada (eu so abri um na verdade, nao tava mt confortavel), o Don abriu 3 fechou 2 KC e em instantes as HBs estavam rebolando no pau dele miitico, nem os funcionarios da boate nao acreditavam hahaha...
Avatar pua
Sharp - MEMBRO EXCLUSIVO
#643548 Quanto a nao frequentar...

O lippen tem RC em boate GLS, mas como o cara eh modelo, entusiasta e tem tag ninguem falou nada..

No dia seguinte no sao joao, falamos num set sobre a sarge na GLS e sobre a desenvoltura do Don, tipica historia interessante e inusitada que atrai a atencao da HB, uma cambada de alfa indo pegar mulher na GLS.
Bora

Aprendiz

#644385 Uma vez na aula de psicologia ouvi isso também.
Mulheres tem mais tendencia a não ser heterossexual do que homens
zzz...

PUA Avançado

#649798 acho que dá pra usar em baladas normais tbm!!! Ia ser engraçado falar que tem uma amiga sua afim dela!!!
Ela ia te olhar com uma cara estranha!!! E dizer: -Eu não curto ñ!!!
Ai vc: -Ufa ainda bem!!! Pensei que ia perder mais uma pra minha amiga!!!!
Dai é com vc!!!hahahhahaha

vlw abraço!!!!!
Avatar pua

Criador do tópico

Don Panchula

PUA EXPERT

#650046
zzz... escreveu:acho que dá pra usar em baladas normais tbm!!! Ia ser engraçado falar que tem uma amiga sua afim dela!!!
Ela ia te olhar com uma cara estranha!!! E dizer: -Eu não curto ñ!!!
Ai vc: -Ufa ainda bem!!! Pensei que ia perder mais uma pra minha amiga!!!!
Dai é com vc!!!hahahhahaha

vlw abraço!!!!!


Valeu pelo feed "soninho"!

kkkkkk :rolf :louco :yaaah

Eu estava tentando encaixar esse opener numa balada normal, e você conseguiu! :)

Valeu cara.

Abraço

:ae