Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
jonnnadab

#233923 Na verdade, não é apenas um opener, segue adiante algumas rotinas. Esse opener é uma junção de vários outros que já vi. Ele pode ser util para os iniciantes, pois começa com um pedido de informação desinteressada e caso ele se sentir inseguro pra continuar, ele simplesmente pode agradecer e sair!

Pua: Ei meninas, uma perguntinha aqui rapidinho, to com um pouco de pressa. Quero que me digam onde fica a rua Dr flores!

Pua: Quer dizer, não sei bem ao certo se é mesmo uma rua, talvez uma avenida, sei lá! (Dar credibilidade)

Pua: Pelo menos sabem em qual bairro fica?...... ao menos jah ouviram falar dessa rua!

Pua: Vcs tem certeza que moram aqui nesta cidade?...Sinceramente nem passava pela minha cabeça dar de cara
com um bando de gente assim tão desinformada ! (rindo)

Pua: Mas taí, vcs até ki são legais,pelo menos se esforçaram, só por isso vou recompensar o esforço de
vcs com um presente!

HB: O que?

Pua: Prestem atenção hein? não eh todo dia que ganham um presente assim. Vou dar a vcs nada mais que 6
minutinhos do meu tempo, 6 minutinhos hein! Nem um segundo a mais, nem adianta implorar depois querendo
mais..... Não se acostumem viu? Se eu fosse vcs eu aproveitava

Pua: Pronto to contando a partir de agora! 5 minutos e 57 segundos! Vcs vaum ficar ae sem dizer nada? Acham mesmo ki eu tnho a semana toda?

Pua: Tá legal. Já ki eu sou mesmo menos tímido...Vou ajudar vcs..Ultimamente tenho notado uma coisa!

Pua: Que todos os grupinhos de meninas sempre tem akela ki eh a mais santinha do grupo e a ki tende mais
pra as coisas maliciosas, aposto ki vc eh a santinha e vc a maliciosa.

Pua: Digo isto pq, esse dias quando eu tava no aniversário da minha amiga esses dias, uma outra amiga nossa disse bem assim: (Imitar) "Amiga vc não sabe, eu fui na churrascaria do ivan, ele lá tem uma mandioca deliciosa",

Pua: nem precisa falar mais nada né? Não entendo pq vcs mulheres sempre tem que levar as coisas por trás! Tá vendo? Deixem pra falar esse tipo de coisa na hora lá ki vcs tiverem concentradas nisso, aff...

Comente ae
Avatar pua
perfect78

Veterano - nível 10

#234722 achei meio beta quando vc falou q ia dar um presente assim do nada, perguntar o nome de uma rua q nem existe nao vai parecer muito natural, mesmo q exista a tal rua vc ficaria limitado a usar esse opener apenas perto dessa tal rua... os opener enlatados tem q parecer o mais natural possivel entende? seus C&F tao meio fraquinhos... mais nao fique pra baixo só praticar mais q vc pega o jeito...eu nao usaria esse opener... ja testou?
Avatar pua
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#234838 EU ACHO QUE VOCE ERROU AO DIZER QUE SERVE PRA INICIANTES...
UM INICIANTE GERALMENTE E MUITO TIMIDO,"AINDA" NAO SE VESTE MUITO BEM, INSEGURO, NAO E CONGRUENTE COM AQUILO QUE FALA, TEM MEDO, LINGUAGEM CORPORAL HORRIVEL...
TUDO ISSO QUE EU FALEI + O SEU OPENER = MERDA!.... :bravo

ME DESCULPE MAIS ESTE OPNER E HORRIVEL PRA INICIANTES, QUANDO ELE FOR FALAR: VOCES TEM 5 OU 6 MIN DO MEU TEMPO,
AS HBS VAO FALAR: SAI DAKI SEU RIDICULO , IDIOTA.

OBS:ESSE TEU OPENER OU SEI LA COMO SE ESCREVE ISSO, SERVE PARA QUEM JA E EXPERIENTE! UM BETA NAO SABE COMO AGIR AINDA....

GALERA!! SE FOR PRA CONTRIBUIR COM O FORUM , VAMOS CONTRIBUIR DE FORMA (RELEVANTE)* E (PRECISA)*

ABRASS

CURINGA*
jamilsd

#241903 Achei legal o Opener mas que ainda tem um pouco de AA é osso usar isto, pois requer ainda uma dinamica legal ...!!!

mas não custa colocar em pratica ...

"O não está garantido das HB agora ganhar o Sim é uma conquista !!!"

Té mais
lukas8409

#244109 Esse open nao e ruim mais também nao e pra iniciastes :D
Firrula

Veterano - nível 9

#244174 Não gostei!! sério day game tem de ser mais direto,
Mas por q firrula??
Sinceramente acham mesmo que quando se chega em uma garota ela não sabe oq vc realmente quer? eu mudaria o opener para algo assim
Ei garotas vcs sabem onde fica a rua........

HBs blah blah blah

PUA: Bom na verdade tanto faz achei que seria interessante as conhecer^^ então vcs são divertidas como parecem ser ou estou enganado??....

HBs.. bla bla bla

PUA: tm q ser mais convicentes q isso^^ .....
blandus73

Veterano - nível 9

#244185
jonnnadab escreveu:Pua: Ei meninas, uma perguntinha aqui rapidinho, to com um pouco de pressa. Quero que me digam onde fica a rua Dr flores!

Pua: Quer dizer, não sei bem ao certo se é mesmo uma rua, talvez uma avenida, sei lá! (Dar credibilidade)



Gostei desse openner.

Porem algumas rotinas ficaram a desejar

E também acho que o nosso amigo CURINGA* pegou muito pesado.


CURINGA* escreveu:EU ACHO QUE VOCE ERROU AO DIZER QUE SERVE PRA INICIANTES...
UM INICIANTE GERALMENTE E MUITO TIMIDO,"AINDA" NAO SE VESTE MUITO BEM, INSEGURO, NAO E CONGRUENTE COM AQUILO QUE FALA, TEM MEDO, LINGUAGEM CORPORAL HORRIVEL...
TUDO ISSO QUE EU FALEI + O SEU OPENER = MERDA!....


1º) Timidez é algo que só se vence, lutando contra ela.
E esse openner é pequeno, simples e é bem natural :ae (apesar de ser enlatado :grump )


CURINGA* escreveu:ME DESCULPE MAIS ESTE OPNER E HORRIVEL PRA INICIANTES, QUANDO ELE FOR FALAR: VOCES TEM 5 OU 6 MIN DO MEU TEMPO,
AS HBS VAO FALAR: SAI DAKI SEU RIDICULO , IDIOTA


2º) Isso ai não faz parte do openner.Para falar a verdade, isso ai sendo aplicado na hora certa, é um DVS.
E o openner é isso
jonnnadab escreveu:Pua: Ei meninas, uma perguntinha aqui rapidinho, to com um pouco de pressa. Quero que me digam onde fica a rua Dr flores!

Pua: Quer dizer, não sei bem ao certo se é mesmo uma rua, talvez uma avenida, sei lá! (Dar credibilidade)


Entendeu? :)

CURINGA* escreveu:GALERA!! SE FOR PRA CONTRIBUIR COM O FORUM , VAMOS CONTRIBUIR DE FORMA (RELEVANTE)* E (PRECISA)*


3º) O Jonnnadab, contribuiu pro forum

Muito obrigado por ter postado esse openner

-Blandus73
Skater

Aprendiz

#246397 Nem pra intermediário fica legal usar ela inteira, mas o começo ficou bem legal. Mas aí vai algumas adaptações.
Pua: Ei meninas, uma perguntinha aqui rapido, eu to meio perdido. Quero que me digam onde fica a rua (invente um nome de uma rua que não existe).

Pua: Quer dizer, não sei bem ao certo se é mesmo uma rua, talvez uma avenida, sei lá! (Dar credibilidade)

Hb: Não conheço essa rua não, nunca ouvi falar, blá blá.

Pua: Ah, então você também está perdida.

Hb: Não, não...
Aí é com você, tirei essa parte do documentário Pick Up Artist, bem legal pra quem ainda não viu.