Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

BoyOfLaw

Entusiasta

#702677 Fala rapaziada Gente Boa...

Como é que está sua evolução na arte da sedução?
Quem vos escreve é BoyOfLaw, novamente. :ae

Desta vez vim para ensinar para a rapaziada meu abridor preferido, sendo que só uso 2 em indirect para dar mais coerência.
Ele é perfeito para DayGame e me rendeu 3 KC essa semana quando usei ele nas abordagens de ponto de ônibus às 7 da noite.


OPNNER DA AMIGA QUE VAI SE CASAR:

Vá ao encontro da garota na tranquilidade, sem olhar para ela, com uma postura corporal bem desinteressada (virado para fora da garota) e diga:

- Com licença, mas você poderia me ajudar me dando uma opinião sua? (Nessa hora, faça gesto de "stop" com as mãos, sempre de baixo para cima e com uma voz bem tranquila, de forma que não seja ameaçador para ela, fazendo-a interromper seu fluxo de passos).

- Claro que sim..

- Sabe, é que uma amiga minha vai se casar no próximo sábado, e eu não sei o que posso dar de presente para ela. Você poderia me dar uma tica de presente?

[...]

Pessoal, essa abertura embora seja simples, faz com que a garota se mate pensando em um bom presente para indicar para você, dando cerca de um minuto de papo normal sem você nem fazer esforço, tempo suficiente para que ela se acostume com sua presença.

Geralmente elas respondem para dar coisas como roupa de cama, jogo de panelas, ou mandam você ligar para sua suposta amiga e perguntar se existe lista de presente em alguma loja.

[...]

Mas independente da resposta, você responde com a intenção de fazer ela rir:

- Eu pensei em dar de presente uma forca para ela. Onde já se viu casar com 22 anos??? Que que você acha??? (kkkkkkkkkkkk)

[...]

DICAS:

I - Aproveite essa parte para ser engraçado, rir com ela e tirar o resto de tenção ou receio que ainda estava sobre vocês.

II - Nessa parte de fazer ela rir com a idéia de dar uma forca (que é para vocês rirem), procure tocar no ombro dela enquanto você fala. Não se esqueçam que o contato corporal, por mais simples que seja, gera grande interesse/tensão sexual na garota.



OPÇÕES PARA PROSSEGUIR NA CONVERSA:

a) Elogio simples: Gostei de você! Você parece ser do bem. Qual é o seu nome? (formal - básico - Gosto de fazer isso para desenvolver o natural na sequência, mas muitos PUAS esperam ELA perguntar o nome por achar que dá mais valor, o que particularmente acho uma grande bobagem).

b) Provocar ela: Você não parece ser uma boa conselheira para coisas de casamento, viu? Tem jeito de adorar partir corações...

c) Convidar ela para ir continuar o papo num lugar mais calmo, tipo uma cafeteria, dizendo que "Gostou do papo dela e que quer continuar a conversa e conhecê-la com pouco mais de calma em um lugar tranqulo, com um bom capuccino.

d) Meter um DIRECT MODE e dizer que gostou do jeito dela e por você "beijaria ela inteirinha agora mesmo" (falar no ouvido de forma mais sussurrada).

e) Ser Natural e continuar no papo numa boa, curtindo a companhia dela ou inventar sua própria forma de prosseguir na interção



É isso galera, agora vocês não tem desculpas de abordar aquela gatinha que esta passando ao seu lado no meio da tarde. :D
Esperam que tenham curtido essa abertura que para mim rendeu 3 KC nesses últimos dias, mas como procedo de forma natural, não lembro todo o contexto para relatar, porém, deixo a essência da coisa toda.[/legend]

Grande abraço a todos, BoyOfLaw.
:ajoelhar
Avatar pua
GodfatherRJ

Veterano - nível 6

#702689 Opa...que privilégio ler isso agora...às vésperas de sargear diurnamente o feriado todo!!!
Meu amigo, seu opener é simples eficaz, quebra a tensão te dá valor social e abre um leque bom de assuntos como vc mesmo disse.
Aplicarei e voltarei aqui pra te dizer quantos Pcs,Kcs e FCs consegui
=]
Avatar pua

Criador do tópico

BoyOfLaw

Entusiasta

#702780
sparta escreveu:Velho gostei... Só tem que ter atenção em relação a idade da mina.


Olha meu amigo, quando escrevo é almejando seduzir uma MULHER DE VERDADE, dos 14 aos 90 anos, mas desde que seja DE VERDADE!!! Se a garota não consegue ter um mínimo de conversa sobre o que se deve dar num casamento, acho que ela não é meu tipo de garota, por não ser uma das melhores de sua espécie.

Ressalto que se a garota já estiver na idade de casar (em torno dos 30 anos), certamente poderá se encaixar outros ingredientes na conversa, mas isso é secundário.

Com toda certeza o quesito idade, para essa abertura, não é um impedimento.

Mesmo assim valeu a contribuição Sparta :D
Avatar pua
MuYsTyLe - MEMBRO EXCLUSIVO
#702883 ótimo opnner de presente, gostei e você pode usa uma pista falsa de tempo tipo :

PUA- Com licença, mas você poderia me ajudar me dando uma opinião sua?

HB- Claro que sim..

PUA- Sabe, é que uma amiga minha vai se casar daqui alguns dias, e eu não sei o que posso dar de presente para ela. Você poderia me dar uma tica de presente?


e usa esse de - daqui alguns dias- como pista falsa de tempo , VOCÊ PODE USA POR RESTO DA VIDA HAHAH, pode acontece de vocÊ aborda uma amiga do seu alvo com esse mesmo opnner,
como você falou daqui alguns dias, não estabeleceu tempo pode ser daqui 2 dias ou daqui 120 dias ;) ( fica a dica )

abraço!
Avatar pua
TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#702886 Bom opener boy of law, obrigado por partilhares com a comunidade.






Eu gostei ja utilizei uma vez ou outra, mas muitas vezes elas respondem assim....... "nao sei, nao conheco a tua amiga...."







Como avancar neste caso ?






;)