Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
Don John

PUA EXPERT

#702949 O Menino Da Lei, você esta de parabéns vei!
Curti seu openner, é realmente meu estilo, abrir indiretamente, e depois ir diretamente. Vou adaptar lo a minha situação e estilo.
Ja abri um set de maneira similar na escola, e uns dias depois as HBs do set vieram me perguntar como foi no meu caso o aniversario da minha amiga. (o openner => Chego de maneira calma e meio que pensativo : Me diz uma coisa, eh que vai ter aniversario de uma amiga, e estava pensando em dar uma faca como presente de aniversarios ? O que vocês sugeririam? ) Então é melhor que vocês, que forem usar o openner, que inventam a festa, tenham algo para dizer. :D

Curti a maneira de prosseguir a conversa, pois as HBs as vezes não investem muito, e assunto morre.
Mas isso poderia ser usado em HB9, HB10 ? Eu acredito que não, pois tenho um amigo, que me disse que quando você chega pedindo opinião, elas ja sabem que você esta interessado, e que esta enrolando, e tals??

Abraços :ae
Avatar pua

Criador do tópico

BoyOfLaw

Entusiasta

#703506
Don John escreveu:O Menino Da Lei, você esta de parabéns vei!
Curti seu openner, é realmente meu estilo, abrir indiretamente, e depois ir diretamente. Vou adaptar lo a minha situação e estilo.
Ja abri um set de maneira similar na escola, e uns dias depois as HBs do set vieram me perguntar como foi no meu caso o aniversario da minha amiga. (o openner => Chego de maneira calma e meio que pensativo : Me diz uma coisa, eh que vai ter aniversario de uma amiga, e estava pensando em dar uma faca como presente de aniversarios ? O que vocês sugeririam? ) Então é melhor que vocês, que forem usar o openner, que inventam a festa, tenham algo para dizer. :D

Curti a maneira de prosseguir a conversa, pois as HBs as vezes não investem muito, e assunto morre.
Mas isso poderia ser usado em HB9, HB10 ? Eu acredito que não, pois tenho um amigo, que me disse que quando você chega pedindo opinião, elas ja sabem que você esta interessado, e que esta enrolando, e tals??

Abraços :ae


Então meu amigo Don John.
Independe de ser uma super-gata nota 10 ou uma gatinha meia-boca, existe um segredo para essa rotina dar certo, e se resume em duas coisas:

1 - Linguagem corporal de Desinteresse, como não quisesse pegar ela;
2 - Conversar de lado, com uma postura corporal evasiva e não ameaçadora.


Esses dois detalhes fazem TODA a diferença para que a garota não ative a armadura antiputa que ela carrega para não dar bola para quem quer chegar-chegando.

Espero que tenha tirado sua dúvida.
Grande abraço :ae
Avatar pua

Criador do tópico

BoyOfLaw

Entusiasta

#704104
TiagoFigueiredo escreveu:Bom opener boy of law, obrigado por partilhares com a comunidade.

Eu gostei ja utilizei uma vez ou outra, mas muitas vezes elas respondem assim....... "nao sei, nao conheco a tua amiga...."


Como avancar neste caso ?


;)


Fala Tiago, tudo bem.
Cara, quando você abordar uma garota, esteja preparado para ela mostrar resistência no início.
Essa resistência pode nunca acontecer, mas o interessante é você já prever a jogada da garota antes de acontecer.

Nesse seu caso, bastava dizer: "Ela é nova, inclusive lembra muito você"!

Pronto, você além de sair do teste dela, acabou elogiando ela sem ter intenção, dizendo que ela é como uma amiga sua antes mesmo de a conhece-la (passando confiança).

Essa rapidez de raciocínio um PUA de verdade deve sempre ter.
Em todos os meus textos eu falo sobre a importância de ter uma mente que pense rápido, porque aquela hora que a vida vem te testar exige uma decisão assertiva quase que no mesmo momento que o problema surge.

Assertividade é uma Característica que só os Jogadores Caros possuem, mas esteja preparado para para tudo e suporte as consequências numa boa. É melhor pecar pelo excesso do que pela omissão!

É isso irmão - Grande abraço.
paccino

#704115 Anotado ... vai ser usando amanha!!

Vlw pela dica BoyofLaw ... seu material sempre contribuindo pra evolução!

Abraços
gago

Aprendiz

#704808 Exelente opner mesmo cara estarei usando com uma HB casada com uma filha e ja demonstrei interesse nela sem querer mais não importa , nao sabia oque fazer e ficava sempre mantendo contato visual durante 10 dias e me sinte mal com isso cara , segunda feira estarei usando , achei o opnner que eu estava precisando ! Obrigado.