Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
Fellipe Fernandes
#705416 Gostei bastante desse opnner, vou usá-lo o mais rápido possível!
Avatar pua
Toshiro
#705423 Ótimo post. Objetivo, bem detalhado e com algumas dicas que ajudam bastante.

Quanto ao opener, achei bem sutil. Curti bastante :D
Delgacolt
#719393 Ja usei e rendeu kc no shopping, muito bom as mulheres realmente se matam tentando ajudar UHASUHAUSHUAHSUAHSUAUHS e se souber levar da pra abrir ate um encontro instantaneo
Avatar pua
DOMINANTTE
#719448 Para seu crescimento enquanto pessoa mulheres NÃO gostam que fique zuando a intituição "CASAMENTO"...

Elas podem até rir e fingir que não gostam, mas TODAS as mulheres que falaram comigo que não querem casar, etc, quando ouvem de mim, que meu sonho é casar, mas não AGORA, da pra ver o brilho nos olhos dela na hora...


fale que recentemente terminou com uma menina que vc estava quase noivando...


É um molhador de calcinhas com conforto embutido...


abss
Avatar pua
BoyOfLaw
#719687
Delgacolt escreveu:Ja usei e rendeu kc no shopping, muito bom as mulheres realmente se matam tentando ajudar UHASUHAUSHUAHSUAHSUAUHS e se souber levar da pra abrir ate um encontro instantaneo



Show de bola Delgacolt, você é a sexta pessoa que vem dizer que esse opner surtiu resultado.
Quando criei ele, foi de um caso verídico, porque minha amiga realmente iria se casar e não sabia o que dar de presente para ela e isso me dá muita sinceridade quando uso ele nos dias de hoje, mesmo fazendo mais de 2 meses que esse casamento ocorreu.
Valeu queridão, é noesssss :D
Avatar pua
BoyOfLaw
#719691
DOMINANTTE escreveu:Para seu crescimento enquanto pessoa mulheres NÃO gostam que fique zuando a intituição "CASAMENTO"...

Elas podem até rir e fingir que não gostam, mas TODAS as mulheres que falaram comigo que não querem casar, etc, quando ouvem de mim, que meu sonho é casar, mas não AGORA, da pra ver o brilho nos olhos dela na hora...


fale que recentemente terminou com uma menina que vc estava quase noivando...


É um molhador de calcinhas com conforto embutido...


abss


Fala DOMINANTE, tudo tranquilo maninho?

Vou te dizer que você está certo em partes.
Poderia responder dizendo que como é dito logo no início e em tom de brincadeira, é justamente essa parte que faz ela relaxar e se soltar na conversa.
Nesse ponto eu descordo de você a princípio.

Falo a princípio porque em uma abordagem específica, em 1 de umas 35 que já usei essa abertura, a garota realmente não gostou de eu falar mal do casamento e se fechou nessa hora. Ainda bem que usei de malandragem e soube contornar a situação mudando a conversa para outro rumo e brincando com outra coisa, mas nessa abordagem específica você está certíssimo.

Existem mulheres e mulheres, e em questão de sedução não há um regra exata, mas a minha experiência de inventor e pessoa que mais testou essa abertura me permite dizer o seguinte:

"SE A GAROTA É MAIS DESCOLADA OU MODERNINHA, PODE USAR A BRINCADEIRA DA FORCA NUMA BOA!
[...]
AGORA SE ELA APARENTAR SER DAQUELAS QUE ACREDITA EM CONTOS DE FADAS, É MELHOR NÃO FAZER ESSA BRINCADEIRA E PERGUNTAR SE ELA SONHA EM CASAR ALGUM DIA OU SE ACREDITA QUE OS CASAMENTOS DE HOJE PODEM DURAR POR UM VIDA TODA".


Espero que o pessoal leia esse detalhe que você levantou e que estou passando neste momento.
Obrigado pelas palavras PUA DOMINANTE, admiro seus comentários, sempre construtivos.

Grande abraço, BoyOfLaw :ae
L0B0 D4 N01TE
#719697 Cara eu gostei bastante, vou usar nas próximas abordagens vlw
off
#721399 Essa eu gostei!!! achei excelente... gostei também das dicas para continuar a conversa. acho que muitos tem dificuldade nessa hora.
Avatar pua
DOMINANTTE
#722795
BoyOfLaw escreveu:
DOMINANTTE escreveu:Para seu crescimento enquanto pessoa mulheres NÃO gostam que fique zuando a intituição "CASAMENTO"...

Elas podem até rir e fingir que não gostam, mas TODAS as mulheres que falaram comigo que não querem casar, etc, quando ouvem de mim, que meu sonho é casar, mas não AGORA, da pra ver o brilho nos olhos dela na hora...


fale que recentemente terminou com uma menina que vc estava quase noivando...


É um molhador de calcinhas com conforto embutido...


abss


Fala DOMINANTE, tudo tranquilo maninho?

Vou te dizer que você está certo em partes.
Poderia responder dizendo que como é dito logo no início e em tom de brincadeira, é justamente essa parte que faz ela relaxar e se soltar na conversa.
Nesse ponto eu descordo de você a princípio.

Falo a princípio porque em uma abordagem específica, em 1 de umas 35 que já usei essa abertura, a garota realmente não gostou de eu falar mal do casamento e se fechou nessa hora. Ainda bem que usei de malandragem e soube contornar a situação mudando a conversa para outro rumo e brincando com outra coisa, mas nessa abordagem específica você está certíssimo.

Existem mulheres e mulheres, e em questão de sedução não há um regra exata, mas a minha experiência de inventor e pessoa que mais testou essa abertura me permite dizer o seguinte:

"SE A GAROTA É MAIS DESCOLADA OU MODERNINHA, PODE USAR A BRINCADEIRA DA FORCA NUMA BOA!
[...]
AGORA SE ELA APARENTAR SER DAQUELAS QUE ACREDITA EM CONTOS DE FADAS, É MELHOR NÃO FAZER ESSA BRINCADEIRA E PERGUNTAR SE ELA SONHA EM CASAR ALGUM DIA OU SE ACREDITA QUE OS CASAMENTOS DE HOJE PODEM DURAR POR UM VIDA TODA".


Espero que o pessoal leia esse detalhe que você levantou e que estou passando neste momento.
Obrigado pelas palavras PUA DOMINANTE, admiro seus comentários, sempre construtivos.

Grande abraço, BoyOfLaw :ae


E aí!!


Não digo que não vai dar certo se vc ficar zuando quem casa, a maioria das que eu conversei até hoje falam que casar é coisa de trouxa, que querem aproveitar a vida e tal...


por isso a rotina sua sempre será bem recebida, é quase um consenso na sociedade, nas rodas de mesas de bar...


mas quando elas ouvem que VOCÊ quer casar


a logica social vai embora e o instinto da mulher fala mais alto...


teste uma vez, e perceba como a umidade do ar aumenta :palhaco


absss
Avatar pua
ABU
#722919
MuYsTyLe escreveu:ótimo opnner de presente, gostei e você pode usa uma pista falsa de tempo tipo :

PUA- Com licença, mas você poderia me ajudar me dando uma opinião sua?

HB- Claro que sim..

PUA- Sabe, é que uma amiga minha vai se casar daqui alguns dias, e eu não sei o que posso dar de presente para ela. Você poderia me dar uma tica de presente?


e usa esse de - daqui alguns dias- como pista falsa de tempo , VOCÊ PODE USA POR RESTO DA VIDA HAHAH, pode acontece de vocÊ aborda uma amiga do seu alvo com esse mesmo opnner,
como você falou daqui alguns dias, não estabeleceu tempo pode ser daqui 2 dias ou daqui 120 dias ;) ( fica a dica )

abraço!


Você não entendeu o que é pista falsa de tempo ( False time constrain). Pista falsa de tempo é embutir na conversa que você não vai ficar no local muito tempo, que você não está atoa, que você estaria de passagem! QUE VOCÊ VAI EMBORA!