Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
luciano martins

Aprendiz

#723069 Pow BoyOfLaw sexta-feira eu passei a manhã procurando um opener legal pra eu ir caçar no sábado a tarde
e não achei nem um opener legal,bacana como esse da Amiga Casada,to cansado de usar esses openers
manjado *quem mente mais* e outros enlatado.

Não sei voces mais eu fica um pouco inseguro,ai vem um Kara chamado BoyOfLaw e inventa um opener desse
um dos melhores que já vi,bacana,legal,natural e ainda com risadas..sábado vou caçar e esse vai ser meu opener
hehehe naturalidade..

Merece um Ctrl+c,vou a te imprimir pra eu ler na escola hehe :ae
esse vai ser meu oppneeer oficial :ajoelhar

valeu FERA

Tópico Motivacinal





Abraz

-tyler
Avatar pua
Enderson Quadros

Aprendiz

#723885 Ja usei esse Opener antes, só que ...
Quando for hb 9 ou 10, eu pergunto sobre um presente para minha namorada, mostra DVS, ( foi assim que aprendi ).
Se for inferior a 9 ou 10, pergunto um presente para minha prima,
Mas agora, consegui mais um,
Perffect, vai ajudar muito, valeu !!
Avatar pua
lucas fernando

Aprendiz

#724131 tive que vir aqui dar um feed e agradecer muito bacana esse opnner muito mesmo tenho grandes problemas de conversar com garotas em onibus venho da facul e varias garotas de outras facul's passam por mim me olhando indiscretamente hahaha' porisso to dando uma olhada nos openner's ;) grande garoto abrç pua's
Avatar pua
Jvlivs Caesar

Veterano - nível 5

#739141 Gostei cara, um openner muito bom. Podia ser assim (eu pessoalmente acho melhor)

"Minha amiga vai casar com apenas 22 anos. Disse para ela que era muito cedo, que ela deveria aproveitar mais a vida, mas ela não me escuta. O que você acha disso?"

Ela vai falar bastante, suponho, e vai expor o lado emocional dela. Perguntar sobre presente é algo muito raso, o assunto se exaure com bastante facilidade.

Depois você emenda o "openner" do nosso amigo como "rotina". Nunca testei, mas se alguém se habilitar como cobaia, seria de extrema utilidade.
Avatar pua
Zeppellin - MEMBRO EXCLUSIVO
#739152 Simples e eficaz.

O que mais gostei no seu post foi o desfecho quando você expõe as várias formas de lidar com a situacão, direct, indirect, natural, etc. Por mais que o estilo da pessoa seja um deles, é fundamental saber todos eles e se valer do que há de melhor em cada um dos metodos pra atingir o objetivo que é o KC e até mesmo FC.