Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

puabrother

Veterano - nível 10

#871805 Opa galera, eu tava no fórum vendo um tópico e me deparei com uma situação curiosa, e comecei a me perguntar sobre isso ser bom ou ruim, como eu não quero influenciar na opinião de vocês, omito a minha por enquanto, e gostaria da opinião de vocês a respeito disso:

Imagem

Vejam o título dos dois últimos tópicos, será que isso é positivo pro fórum? Ou pode causar uma lambança em quem está começando agora? Qual a opinião de vocês? Dissertem! Imagem

Até logo pessoal Imagem
Avatar pua

Criador do tópico

puabrother

Veterano - nível 10

#871811 Tá e o que tem a ver uma coisa com a outra? Já tenho meu jogo sólido, não leio mais materiais para aperfeiçoar, já estou satisfeito comigo mesmo. Mas eu queria saber a opinião de vocês sobre isso.
Avatar pua
ecds19 - MEMBRO EXCLUSIVO
#871823 Bem minha opinião é que sim, atrapalha em partes, já que no fórum cada um pode expressar sua opinião, onde sempre terá uns que concordam outros que não, mas quando você começa a ler diferentes tópicos, do mesmo assunto, mas com opiniões diferentes, você começa a formar sua própria opinião sobre o assunto. Como por exemplo na minha opinião, beleza importa? Sim ela influencia, mas muito pouco, mas a APARÊNCIA, sim realmente faz diferença.

Abraço!
Avatar pua
DocHolliday

Veterano - nível 9

#871836 Não atrapalha, desde que você pratique bastante.
Uma dica que sigo dos caras da social arts é praticar no mínimo 3 horas para cada hora de leitura. Se você apenas ficar lendo cada tópico, vai ficar muito confuso, pois não vai saber filtrar o que te serve e o que não te serve.

No exemplo "Beleza é importante?" tem pelo menos 1 bilhão de textos sobre isso na internet, se você é um cara que se conhece e pratica sabe que beleza é importante se a falta dela trouxer insegurança, isso vale pra dinheiro também. Como eu sei disso? PRATICANDO. Já joguei com aquela roupa mais batida e já joguei de terno alinhado, já sai sem um puto no bolso, mas já sai torado no dinheiro. Se eu nunca tivesse tido essas experiências, leria 10 tópicos diferentes e ficaria super confuso....

Resumindo, excesso de material no fórum não faz mal, o que faz mal é ficar com o cu pregado na cadeira o dia todo.
Shekinah

PUA EXPERT

#871847 o ruim de material demais é você criar um mundo ideal na sua mente, depois no campo você tem medo de abordar e destruir o mundo perfeito que você criou na sua mente.. isso é o que chamamos de bitolar
se você acha que tem material demais na cabeça vá pro campo variando entre três openners e umas cinco rotinas..
Avatar pua
DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#871853 Fala irmão, minha opinião é a seguinte:

Pode atrapalhar ou não!

Se o cara lê de tudo, mistura tudo, e não pensa a respeito do PORQUE DE TUDO com certeza atrapalhará, porém, se ele lê de tudo e tira suas conclusões com prática e reflexão, com certeza construirá um jogo sólido!

Tenho um tópico que tem total relação com isso! Segue aqui: isso-pode-te-ajudar-acredite-t81613.html

Eu já li de tudo, e hoje utilizo muitas das coisas que aprendi, porém de tanto refletir a respeito comecei a chegar a conclusões, onde a gente não precisa ler mais nada, nosso jogo faz com que tenhamos respostas pra tudo, independente do tipo de jogador, quando se chega nesse estágio ele conseguirá com suas habilidades conseguir o que quer independente da situação!

Pelo que li você também já chegou nesse estágio de não precisar ler mais nada! :)

Grande Abraço!


Don Gabriel
Avatar pua

Criador do tópico

puabrother

Veterano - nível 10

#872056 Primeiramente gostaria de agradecer aos usuários que opinaram aqui, acreditem a opinião de vocês é importante não só pra mim mas pro fórum no geral.

@ecds19 Sim, entendo perfeitamente o seu ponto. Também entendo o seu ponto de vista sobre diferenciar beleza e aparência. Beleza é natural do ser humano, da genética dos pais, etc, essa pode ser alterada com plásticas e afins, mas ela não é realmente importante. A aparência é aquilo que você passa pra pessoa, é como você se porta e cuida de si, como ter aparência limpa, por exemplo, é essencial pra qualquer jogo, independente do estilo de mulher. Ninguém quer um cara que parece que não lava o cabelo a 3 anos e que se torcer da pra tirar óleo e fritar um ovo. Obrigado pelo feed cara!

@DocHolliday Concordo a respeito das experiências. Ler é muito fácil, a realidade não é a mesma dos livros. Enfrentamos situações novas diariamente, e é por isso que sempre terá graça, sempre terá emoção em conquistar uma HB que te testa de um jeito que você nunca viu antes, e esse tipo de coisa. Só a prática leva a perfeição, ler na calma do momento é fácil pra qualquer um, até para os mais vividos, estar no jogo pode ser algo tão simples como complicado. Eu achei interessante a regra das 3 horas de prática pra 1 hora de leitura, apesar de eu acreditar ser mais uma filosofia do que uma regra propriamente dita, porque se o cara se preocupar demais com uma regra dessas ele pode acabar se perdendo em um fracasso ilusório de não poder corresponder ao aprendizado dele mesmo. No mais, obrigado pelo post!

@Shekinah Concordo plenamente, até porque o cara tem como base exemplos que raramente seguirão a mesma linha, nenhuma conversa é igual, o mundo não é exato e é isso que eu questiono, existe um modelo a se inspirar, mas não existe um padrão fixo pra sedução.

@DonGabriel Sim, eu vejo seu ponto, e quando eu puder darei uma olhada no seu tópico (a princípio me pareceu interessante) e dou meu feed por lá. Sobre não ler mais nada, chega num ponto que você acaba entendendo o que é o conceito da sedução propriamente dita, e realmente não precisa mais ler sobre esse tipo de coisa. Tudo está relacionado a como você se porta com você mesmo, e como você se respeita. Pra ficar mais claro, eu digo, a maneira de como você age em cada situação (a qual você vivenciou outra semelhante pela prática) que acontece com você, e a maneira como você a encara - como em casos em que você dá o fora em uma kojak que não vai lhe acrescentar nada - são essenciais pra construção de um jogo sólido (SÓLIDO MESMO). E, como vi em algum tópico por aqui, pena não me recordar, a vida não é baseada apenas em sedução e amor, relacionamentos e outros, também existem outras áreas a serem trabalhadas, portanto eu acabo me dedicando mais às outras áreas da vida. Me sinto satisfeito também em poder dizer que eu chego em um ponto em que eu posso falar com qualquer uma no momento em que eu quero e, independentemente do resultado que ocorrer, estar bem comigo mesmo. Obrigado pelo feed!

No mais, gostaria que todos que quisessem ou sentissem vontade, que postassem, isso é importante pro crescimento de todos.

Abraço
Avatar pua
Natur@ll

PUA EXPERT

#872062 O 2º tópico é simplesmente lixo. Lixo como muitos outros tópicos que vejo por aqui que tratam de aceitar crenças limitantes. E o pior de tudo é ver a galera perdendo tempo dando moral a estes tópicos e muitas vezes querendo até convencer o cara do contrário através de uma discussão (visto que o criador do tópico vai defender sua ideia até a morte), pqp. Quanta perda de tempo!

Se o iniciante vem pra cá, a última coisa que será bom pra ele é chegar aqui e ver tópicos de crença limitante sempre em pauta, como se fossem importantes! Por isso que esse tipo de tópico (e o respectivo dono) deve ser banido de todo Pick Up. Pq é um lixo humano.

Sucesso,



Natur@ll