Avatar pua

Criador do tópico

GriloSEP

Veterano - nível 9

#1040125 A 4 Meses atras minha ex terminou comigo ( se apaixonou por outro) nesse tempo ja namorei com outra , mas 3 meses dps voltei a ter contato com a ex.. ate cheguei me arrastar falando que gostava dela mas não arrumei nada.

Fui aconselhado por um CAFAJESTE amigo meu para não cortar contato com ela e tentar até reconquistar ela pra ter uma bucetinha a mais pra comer , nada de voltar com ela.. e foi isso que fiz.. seguindo ele , consegui uma reaproximação boa dela.

A Questão que sei que ela não gosta de mim como gosto dela e acredito que só viria dar pra mim se estiver na Pior , me usaria como STEP , o Cafajeste falou pra mim aceitar isso deboa que o importante é COMER ! Mas to vendo que não é bem assim , porque gosto dela ainda , estou 70% curado , me considerava 90% ate semana passada qnd ela me mandou MSG perguntando se estava Bem.. Percebi que ali eu ja tive uma recaída e me Iludi todo , cogitei até voltar com ela nos meus pensamentos.. totalmente sem noção , porque ela é Vadia !

Então agora to com esssa ideia de cortar contato com ela de vez , e não alimentar nenhuma esperança , nem que for só pra comer , pq acredito que se eu pegar ela denovo , se estou 70% curado vou voltar pra estaca 0.. então é brincar com fogo , e a melhor forma que vejo pra isso não acontercer é excluir ela do Whats e faceboock.

Oque acham ?
Avatar pua

Criador do tópico

GriloSEP

Veterano - nível 9

#1040126 Pra voces verem ! Essa ex não queria nem conversa comigo , porque comecei namorar outra 1 semana depois do término..

Mas esse amigo meu é Fodão , o negocio que ele é sem caráter , sem orgulho , sem amor proprio.. ele não ta nem aí , faz oque for pra comer uma bucetinha.. e pior que ele consegue .. mas a questão que ele não tem sentimentos , coisa que eu tenho..

Ai eu fui na idéia dele de ir atrás da minha Ex.. e indo do jeito que ele me falava foi dando tão certo , que como disse , ela até puxou assunto comigo semana passada..

Mas só que aí eu ja tinha desistido de tentar reconquistar , porque meu pai sabia da historia , do porque ela ter terminado comigo e me aconselhou a sair fora dela.. só que ai ela mandou essa msg e ja fiquei bem balançado , coisa que pensei que não ficaria e olha que não foi nada demais.. imagina se eu transasse com ela novamente ??? Endeusaria ela denovo certeza.. e eu não quero isso.
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1040127
GriloSEP escreveu:A 4 Meses atras minha ex terminou comigo ( se apaixonou por outro) nesse tempo ja namorei com outra , mas 3 meses dps voltei a ter contato com a ex.. ate cheguei me arrastar falando que gostava dela mas não arrumei nada.

Fui aconselhado por um CAFAJESTE amigo meu para não cortar contato com ela e tentar até reconquistar ela pra ter uma bucetinha a mais pra comer , nada de voltar com ela.. e foi isso que fiz.. seguindo ele , consegui uma reaproximação boa dela.

A Questão que sei que ela não gosta de mim como gosto dela e acredito que só viria dar pra mim se estiver na Pior , me usaria como STEP , o Cafajeste falou pra mim aceitar isso deboa que o importante é COMER ! Mas to vendo que não é bem assim , porque gosto dela ainda , estou 70% curado , me considerava 90% ate semana passada qnd ela me mandou MSG perguntando se estava Bem.. Percebi que ali eu ja tive uma recaída e me Iludi todo , cogitei até voltar com ela nos meus pensamentos.. totalmente sem noção , porque ela é Vadia !

Então agora to com esssa ideia de cortar contato com ela de vez , e não alimentar nenhuma esperança , nem que for só pra comer , pq acredito que se eu pegar ela denovo , se estou 70% curado vou voltar pra estaca 0.. então é brincar com fogo , e a melhor forma que vejo pra isso não acontercer é excluir ela do Whats e faceboock.

Oque acham ?


Vou deixar aqui a minha humilde opinião:

Se você excluir sua ex do whats e do facebook você vai estar dando pra ela um atestado de apego emocional e paixão. Muito provavelmente isso irá inflar o ego dela e dificultar qualquer melhoria da visão que ela tem ao seu respeito.

Deixar ela normal nas redes sociais é uma situação de mão dupla. Tanto ela pode ver a sua evolução como você pode ver o que está acontecendo com ela. Se você quiser excluir só se o nível de apego for grande e na cabeça dela vai ficar a idéia de que (ele me excluiu, ele ainda é apaixonado por mim, ele é beta e posso pintar e bordar em cima dele).

O ideal é não excluir e focar no seu desenvolvimento emocional e no seu desapego. Como você melhorou nessas duas áreas a ex sentiu e fez uma sondagem para saber se ainda tem poder de sedução em cima de você. Se você continuar se trabalhando a tendência é você pegar HB's melhores que ela e entrar em um processo de total desapego. Vai chegar aquele dia que você vai olhar pra foto dela ou pra ela pessoalmente e vai apenas agradecer a Deus pelos aprendizados e rir de tudo isso, pois, graças ao sofrimento gerado por ela você ficou mais forte, mais desapegado e evoluiu na sedução e na vida arranjando Hb's melhores e mais interessantes, sendo que, o melhor de tudo, sem precisar bloquear a menina e mostrando assim que nada te afeta e que você não é reativo ou um beta apaixonado de plantão (vulgo step).

Desejo a você um feliz ano novo e espero que minha opinião lhe ajude a refletir melhor sobre a sua situação. Valeu!!! :ae
Avatar pua
Gian Lucca

Aprendiz

#1040130 O importante não está no que vc vai fazer. Se vc quer reconquistar ela ou excluir ela da sua vida pra ela correr atrás, sei lá, fodase. É quem vc é. Não quis ter o trabalho de ler tudo porque enjoei de ler essa sua mensagem de BETA. Cara, seja foda. Esteja em contato com sua verdadeira essência e vc saberá o que e como fazer. Como o Julien da RSD diz: "Seja abundante e não escasso". Espero que te ajude.

Seja sincero, seja foda. Ao seu sucesso.
Avatar pua
Sons of Anarchy

Veterano - nível 1

#1040138 Primeiro n vá pela conversa dos outros.Siga o que voce acha que é certo,só quem sabe o que é melhor pra vc é vc mesmo.E sobre a garota,sugiro que corte todo tipo de contato,ela soh esta brincando contigo.Isso é tipico de mulher fdp,sempre quer ter um otario pra ficar babando ovo delas.Nao existe isso de se aproxima pra comer e bobagens desse tipo,o que n falta no mundo é mulher
Avatar pua
Lightman

Aprendiz

#1040161 Fui nesse papo de ouvir os outros...

Só sabe o teor do problema por inteiro quem viveu ele. Conselhos genéricos é um tiro no pé sem cabimento.

Esse mês, minha ex reapareceu. Eu, com instinto de homem falando mais alto, aceitei o convite de sair com a mesma. Saí, um dia depois lá tava eu, na casa dela. Tivemos um sexo de alto nível, isso é inegável haha. A questão é: Do que adiantou? Pensei com a cabeça de baixo só querendo sexo, quase tive a recaída de reatar com ela após 6 meses sem nos falar.

Bullshit! Voltar é estupidez. Recuperei minha sanidade e minha dignidade. Dispensei a mesma após o sexo. Não de modo brutamonte, claro. Mas não quero isso pra minha vida. Quero mulheres: loiras, morenas, amarelas...

Eu voltei com a intenção de cortar o laço logo após. Quase não teve volta. Eu ia voltar a ser o beta que veio chorar no fórum há 6 meses atrás.

P.s: Enquanto escrevia isso, ela acabou me mandando mensagem kkkk. Deve ter sentido eu falando dela. Mulher é o bicho!

P.S2: Não, eu não ando tendo contato com ela por conhecer que não desapeguei 101%
Avatar pua
m4xpow3r

Aprendiz

#1040178 Acho melhor não voltar, foi uma experiência e você aprendeu com ela pro teu próximo relacionamento.
Continua aumentando o seu valor e oportunidades virão.