Avatar pua

Criador do tópico

felipbb

Veterano - nível 9

#917989 Que fique bem claro que eu não discrimino ninguém, faço muitas piadas até preconceituosas, porém sou totalmente contra qualquer tipo
de discriminação, seja qual for.

Porém, sou realista ao ponto de saber que ela existe.

Você acha que cara feio não pega mulher?
HAHAHAHAHAHAHa
Vamo lá então,

O cara é FEIO, PRETO E GORDO. É ALVO dos piores preconceitos na nossa sociedade, e ainda assim, é só
você escutar o nome dele para imaginar uma suruba sinistra com direito a panicat, automaticamente. Já sabem quem é?



Vou postar aqui os vídeos do Wagner Domingues , não por eu ser fã do cara, não por ele falar vários idiomas, não por ele
ter estudado e ter sido líder estudantil do mesmo colégio que eu, não por ele ser rico...
Mas por ser dono de uma BL DESEJÁVEL, uma tonalidade INCRÍVEL da voz, um desenrolo AUTENTICAMENTE cafajeste
e uma lábia monstruosa, ao ponto de bastar uma conversa com ele para mudar TODA sua concepção sobre religião, monogamia,
relacionamento, emprego, família, amizade, valores...

" A PARTIR DE AGORA, VAI COMEÇAR A PUTARIA !!! HAHAHAHAHAHAHAHA....."




















É isso, o vídeo fala por si só... rapaziada, não sei editar pra fazer o vídeo aparecer direto.
Se alguém quiser que eu bote direto, comenta aí em baixo como faz e eu edito essa xoxota...
Prestem atenção principalmente no frame dele, que não se modifica em nenhum assunto, não reatividade,
e nas respostas, as vezes idiotas, que com a convicção dele, convence até a gente. Abraços, fui!
Avatar pua

Criador do tópico

felipbb

Veterano - nível 9

#918108 Foi mal rapaziada, não sabia que o vídeo aparecia direto.
E participar também vale, ninguém concorda ou discorda?