Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Liooh

PUA EXPERT

#306681 Vejo que muitas pessoas aqui FANATICOS em SUPERNATURAL Canalizam e almejam o nosso grande ALPHA Dean Winchester :louco :louco

Entao.. se você tem um avatar do Dean ou é Fan do Mestre Deixe seu FEED aqui e fale porque você é Fan Dele:


Imagem
playerD

PUA EXPERT

#306859 Só conheço ele do sobrenatural, até agora nunca parei para pesquisar a respeito da vida do ator..

Mas acho daora a BL dele :palhaco
Boeing - MEMBRO EXCLUSIVO
#306963 Precisa dizer algo?
Apenas assista um episodio de Supernatural e entenderá por que o cara é tão alpha.

Dirige um impala.
Escuta musicas fodas.
Uma BL muito boa.
C&F o tempo todo.
O cara sabe ser alpha, não tem muito o que dizer.

Ja o ator, o Jensen Ackles, pelo que vi muitos outros papéis dele antes do Supernatural, como em Smallville por exemplo. Da pra ver que tem uma ótima BL e tem o jeito, mas nada como o Dean.
Avatar pua
LuizFelipeAP

Aprendiz

#536915 Ele é bom pois tem sempre confiança e senso de humor aguçado!
É apenas um personagem mas se formos adaptar e misturar um pouco de PUA terá sucesso em suas conquistas.
Avatar pua
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#537359 Eu acho essa série "Supernatural" um treco bem adolescente, bem bobinho. Ele representa bem o macho alpha porquê o personagem é um esteriótipo do rebelde clássico: solto no mundo, sem nenhuma autoridade que o controle, sem grandes responsabilidades, irônico, desafiador, destemido, galante, anda num carrão vintage, sempre de bota, jeans e jaqueta. Personagens assim o cinema e a TV americana tem centenas. O primeiro "Dean Winchester" foi o Marlon Brando, depois dele o resto foi só rearranjo. Series legais são "Roma", "The Mentalist" e "Californication". As duas últimas com exemplos de personagens alfas que fogem completamente do esteriótipo "rebelde sem causa".