Avatar pua

Criador do tópico

sweetchildloko

Veterano - nível 10

#786260 Boa noite bando de sedutores!
Venho hoje de novo para oferecer analise e debate de um vídeo, onde pude notar caracteríscas
sedutoras para acrescentarmos em nosso jogo:

Off topic:
Só pra lembrar, se não gosta do estilo musical, não é problema de ninguém, então se não curte apenas preste atenção no que é necessário, ok?



É um cara com alto social proof no local, rodeado por amigo, e notem a ousadia de um exímio cafajeste.
Podemos notar a técnica utilizada por gambler quando ele aponta para a garota, onde ela começa a notar ele
o que depois facilitou a abordagem, chegou maroto no ouvido e conseguiu o que queria.

Off topic:
Há certas coisas que muitos não concordarão como apostar dinheiro, e não manter muito contato visual, então como já foi falado aqui, se torna desnecessário colocar isso nos feed's

Galera, espero os feed's! Imagem
Avatar pua
Scoot'3

Veterano - nível 9

#786266 Pow mano baixei essa musica pro meu cel esses dias e fiquei de ver o video e nem vi... realmente da pra ter uma ideia de como é uma sarge desta maneira... um pelo exemplo de como falar no ouvido... muito bom o clipe e a musica..

Abraço irmão e SUCESSO...
Avatar pua

Criador do tópico

sweetchildloko

Veterano - nível 10

#786463
Scoot'3 escreveu:Pow mano baixei essa musica pro meu cel esses dias e fiquei de ver o video e nem vi... realmente da pra ter uma ideia de como é uma sarge desta maneira... um pelo exemplo de como falar no ouvido... muito bom o clipe e a musica..

Abraço irmão e SUCESSO...



Dá pra tirar alguns ensinamentos e atitudes para se espelhar.
Abraços e sucesso pra ti também Imagem
LucasRoe

#791010 Sou novo aqui, mas vai mais um exemplo de cafajeste