Avatar pua
CrazyFrog.Wc
#637515 Boa noite meus queridos, parceiros !

Em uma das minhas buscas por conhecimento na internet, encontrei em um BLOG , uma entrevista do programa do Jô com esse camarada, que demonstra perfeitamente diversas qualidade de um CAFAJESTE, Apesar da interação não ser com HBs, ja da para perceber que o cara tem o Dôn!

Parte 1 :



Parte 2 :



Parte 3 :



Parte 4 :



Parte 5 (FINAL) :



Destaque:
Carisma

Desenvoltura

Uma VIDA bem vivida, com muitas historias para contar, e com muito sucesso e ousadia !


Créditos:
http://cafajestelifestyle.com/

Espero que gostem galera, é isso aê, um abraço !



Ninguém é tão ignorante que não tenha algo a ensinar; e ninguém é tão sábio que não tenha algo a aprender.
Eu sou o cara :legal
IFA2012
#637521 Já tinha visto essa entrevista ( acho que 2010) . Nesta última quarta, ele foi entrevistado de novo .

Ta aí, a entrevista da última quarta :


Valeu
Avatar pua
CrazyFrog.Wc
#637543 Maneiro IFA2012, eu nem sabia que tinha essa nova ai, k
Avatar pua
Fabriciopua
#637545 Muito bom bem explicativo,ajudou muito queria ter visto no dia que passou mas eu perdi e tive a chançe de assistir aqui o/
Avatar pua
CrazyFrog.Wc
#637792 Acho que quando o cara chega a um nivel desses, de interação, tudo flui melhor na vida dele, ele conversa numa boa, fala oque quer, sem se preocupar com ninguem ..
Conta suas historias, fazendo uma gesticulação tanto com palavras quanto com gestos ..
Eu achei ele bem Cafa !
Avatar pua
Roger Wldner
#637822 Pô ! kara quantos ensinamentos em uma simples conversa! aprendi pra caramba com esse cara! meu inner nesse momento ficou no maximo>>> muito obrigado! :mau :ajoelhar
Avatar pua
gostoso527
#637839 Esse cara é o cara mais cafajeste que eu já vi, a interação dele é muito boa.
Conta historias sem perde o foco ta nem ai para o que vai pensa dele, é um verdadeiro Cafa.
Aprende muito vendo, esse cara no jó.
S M I T H
#637861 - Desde a primeira entrevista do Rafa Martins, que eu vi ..

Jà virei, MUITO fã do cara !

Abração.
Avatar pua
Don Panchula
#637873 Esse cara é muita onda pow

kkkkk :rolf

Valeu por ter postado

Abraço

:ae
Avatar pua
CrazyFrog.Wc
#637953 Po, fico feliz em saber que, teve uma enorme utilidade para voçes galera, de coração mesmo !