Avatar pua

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#331369 simplismente o filme que mais me motivou a entrar no mundo da sedução, este personagem sebastian valmont usa metodo de sedução derect, nao sei se vai dar pra ver alguma coisa no trailler abaixo, mas recomendo assistir o filme... vale a pena

Avatar pua
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#331395 Toda sequência desse filme é muita louca!

Já viram como a garota, que não lembro o nome agora, seduz?

É muito louco a forma como a trama desenrola e vemos um seduzindo o outro, poder, controle, confiança, tem tudo aí.

Inclusive todas coisas horríveis que podem e fazem mundo afora usando da persuasão!

Ótima dica, :legal

''No jogo da sedução, só existe uma regra: Nunca se apaixone!''


WOW, :ajoelhar
Avatar pua
MestreStiff

Veterano - nível 10

#331613 Muito bom esse filme ja assisti ele umas 10 veses kkk, o 2 é fraquinho, mas o 3 é MUITO FODA tambem, o melhor de todos na minha opinião. mas sem duvidas Cruel Intentions é um filme para um Pua assistir.
Avatar pua

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#673683
MestreStiff escreveu:Muito bom esse filme ja assisti ele umas 10 veses kkk, o 2 é fraquinho, mas o 3 é MUITO FODA tambem, o melhor de todos na minha opinião. mas sem duvidas Cruel Intentions é um filme para um Pua assistir.

opa concordo rsrsr
Avatar pua

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#673685
Frezzatti escreveu:Toda sequência desse filme é muita louca!

Já viram como a garota, que não lembro o nome agora, seduz?

É muito louco a forma como a trama desenrola e vemos um seduzindo o outro, poder, controle, confiança, tem tudo aí.

Inclusive todas coisas horríveis que podem e fazem mundo afora usando da persuasão!

Ótima dica, :legal

''No jogo da sedução, só existe uma regra: Nunca se apaixone!''


WOW, :ajoelhar


é bem isso frezzati
Avatar pua
vmoraes

Veterano - nível 4

#673695 Gostei da dica... já assisti esse filme mas faz muito tempo.

Recomendo: Amor e outras drogas ( o cara é muito alpha, tem um social proof no topo do mundo, tem noção de como 'abrir' uma mulher e inclusive cita um tal de DIV - demonstração inicial de valor )