Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

MarkDamon

Aprendiz

#1012829 Para ajudar, farei uma avaliação do poderosissímo PANDORA BOX de Vin di Carlo...
.
Quem não conhece, não faz ideia do conteúdo extraordinário e profundo deste material... De fato, hoje eu sei
exatamente que estratégia adotar para cada tipo de mulher... (não adianta querer dirigir um fusca com a mesma habilidade que se dirige um trator ou ônibus... não vai funcionar!!!! Lembrando que PANDORA BOX é um método sobre O QUE FAZER e não sobre COMO FAZER (para isso existem excelentes empresas como RSD etc... )
.
Muitos custam a entender isso e
querem teimar comigo,
achando que basta ser alpha e blá blá blá... Puff
... até se darem conta um dia depois de perderem N chances). Enfim.. C'est la vie...
.
VOU ANALISAR UMA MULHER DE UM CLIP... SENDO BEM PRÁTICO e apontar cada
quesito que passaria despercebido
pra quem não conhece o método
e dps vou mostrar pq funcionou com o cara do filme
(ok... ok... é no filme... mas este filme é apontado por muitos PUG e pode ser estudado
como na realidade)

.
TITULO NO YOUTUBE
do FILME "FLASHDANCE -RITMO DE EMBALO" 1983 :

ESCRITO EXATAMENTE no youtube : Lady, Lady, Lady Joe Esposito


LINK : https dois pontos //www ponto youtube ponto com/watch?v=_1HnkNVy2rM

CLASSIFICAÇÃO DA PERSONAGEM PROTAGONISTA: NJI (CINDERELLA)
COMO SE LIDA COM UM CINDERELLA? TÁ AÍ O SEGREDO...
..
1) POR QUE ELA É UM CINDERELLA (NJI)???? :confuso
a) Ela é uma INVESTER (N):
*O filme todo ela só foca num único cara... nem quando eles brigam ela cogita outros encontros...
*Ela comenta com sua amiga sua ideia de estar com o cara certo (forte pensamento de INVESTORs);
*Ela poupa dinheiro para aplicar em seu objetivo;
*Ela leva uma vida simples em prol de uma recompensa futura
......
2)ELA é uma JUSTIFIER (J):
*No começo do filme ela aparece trabalhando como metalugica, tipico de justifier, ela se justifica como sendo normal já que precisa do $$$, esta disposta a se expor facilmente...
*Não trata sexo como algo ritualistico cheio de cortejos prévios (como as deniers fazem)
*Ela é ligada no ambiente (cena em que pega a chafe de fenda no ar... Deniers são focadas em seu interior e não se ligam tanto no que ocorre ao redor);
*Sua roupa no jantar é bem masculina (traduzindo sua linha de pensamento JUSTIFIER: foda-se o que os outros pensam... estou aqui pra fazer o que eu quero!)
......
3)Ela é uma Idealist (I):
*Luta para realizar seu sonho: dançar e vencer
*Seu trabalho é decorrente de um ideal a ser alcançado, ela abre mão de uma profissão mais feminina para ir atrás de seus sonhos.. dançar.

......
O cara mandou bem no final do clipe ao presentea-la com flores... idealistas adoram isso. Se fosse uma realista iria pensar: "Wtf... que cara cafona... em que época ele vive?";
idealistas contudo tomam
stereotipos como mais aceitáveis...
romantismo = flores...
pq elas enxergam com olhos idealistas e não realistas (como o mundo é de fato).
....
ACHO QUE ESTA ANALIISE VAI AJUDAR QUEM REALMENTE AMA AS MULHERES e
quer entende-las a fundo....
..
:legal :ae