Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Avatar pua
TiagoFigueiredo
#613734 Boas a todos pessoal pua tudo no topo ? concerteza que sim !


Bem venho aqui pedir a vossa ajuda ja que estou a tentar enfrentar uma das minhas maiores dificuldades, O Kino com HB desconhecidas.



Gostava de pedir entao sugestoes sobre formas e rotinas de KINO que se podem fazer com HB desconhecidas rapidamente, pois quero testar em campo o mais rapido possivel........... ja que o unico que conheco e escrever na mao da HB "gosto de voce"....... parece-me pouco so conhecer um.....



Tambem gostava de perceber uma forma criativa de chegar ao abraco, visto que esse tambem e um dos meus obstaculos, tenho programado que so devo abracar pessoas em que eu confio......




Opinioes sobre rotinas e ideias de kino sao super benvindas




Obrigado a todos !



:)
Avatar pua
MayconLins
#613737 Leitura de Mão - e uma das principais que eu uso, e aque você pode saber mais sobre a garota explore quando estiver usando essa rotina para saber que assunto ultilizar para criar conforto e conexão com hb.

Rotina do Abraço - e aquela famosa que diz que existem dois tipos de abraço e tals,

Rotina do Anel - sobre a personalidade da garota.

Ah vei e não e so rotina você pode usar desculpa tipo nossa que unha bonita e pega na mão dela, sei la o importante e usar a criatividade (: falow abraço
Avatar pua
TiagoFigueiredo
#613740 Parecem ambas boas......... Vou apontar e saber mais sobre essas rotinas....


Essa do abraco parece muito boa
Avatar pua
TiagoFigueiredo
#613742 Ja agora e meio fora do topico. sabes algum bom teste de cumplicidade ?





...............................................................






:)
Avatar pua
(w)
#613743 Uma que eu gosto bastante, mas não sei como usar em uma garota desconhecida, embora não seja impossível. É o HI-5, descobri que é muito bom quando você ta tentando criar algum tipo de laço, seja ele qual for com a HB.
Avatar pua
TiagoFigueiredo
#613745 sem duvida esse e bom.............. especialmente se der um hi5 e depois fugir dele......... em forma de neg :)





alguem sabe algum bom teste de cumplicidade?






:)
Avatar pua
JOHNNY MESTRE
#613763 Tem várias rotinas de kino na sessão rotinas

leitura de mãos; rotina do anel.... testes de cumplicidade, hi5.........

mas não use todas elas de uma vez só em uma unica HB......
Rodolfo Felipe
#613782 Cara Não vou citar exemplos pois tem muitos tópicos com ratinas

Vou te dar uma Dica..;

Transforme todas em KINO fale tocando mechendo no cabelo dela, fale tudo tocando
Eu Isso e cria muito conforto


Fica a DICA

Abraços
Avatar pua
RebelSoul
#613793 Seu tópico veio muito bem a calhar pra mim, companheiro! O kino ainda é uma das minhas fraquezas... :grump

O que posso te indicar, e que eu estou começando a utilizar aqui, é procurar sempre que estiver falando com a HB kina-la, para ver como ela recebe seus toques. Na hora que for comprimenta-la, também é uma ótima oportunidade para o kino (observo HBs fazerem isso comigo, e estou começando a espelhar).

Também já pensei em utilizar, como uma dica do amigo acima, a desculpa de elogiar as unhas da HB para poder toca-la. Caso esteja num ambiente mais frio, você pode pedir para ela sentir a sua mão gelada, ou você sentir a dela (uma HB já fez isso comigo duas vezes, hahah :rolf )

Abraço!
Avatar pua
Volk