Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
MáximosDécimus
#1090984 Me sinto demasiado ofendido quando entro no fórum e percebo que tópicos de qualidade não possuem o devido reconhecimento.
Imagine o autor do tópico, então.

Aproveitando que os camaradas acima trouxeram o tema para debate novamente, complemento meu comentário de janeiro dizendo que "só" de ter uma boa linguagem corporal e saber usar a voz corretamente, com toda a certeza uma grande porcentagem dos seus problemas serão resolvidos, ao passo que essas mudanças também te farão ter várias oportunidades novas e diferentes.

No que se refere ao melhor modo de usar a voz, recomendo o material do Cajun. É ótimo.
Acerca da linguagem corporal, os materiais são mais amplos.
Eu li um livro há anos atrás que me auxiliou bastante, infelizmente não me recordo nem do título e nem do autor.
Mas a principal lição era: mova-se lentamente, ocupe espaço e tenha um corpo ereto e rígido, nada de parecer uma gelatina.


Por fim, deixo firmado aqui novamente que o tópico é muito bom.
Avatar pua
Elder Junior
#1090992 BELAS DICAS MEU AMIGO. FUNCIONA E MUITO.

Imagem
Avatar pua
-FERREIRA-
#1090995 Estou no caminho certo! Muito foda o conteúdo que tu jogou aqui, parabéns! :ajoelhar
Avatar pua
TOUCH
#1093157 É tão bom saber que eu já adoto quase todas essas posturas. Talvez uma ou outra eu deixe escapar, mas no geral até que eu estou bem.

Lembro uma vez que eu estava num bar com um HB e eu estava extremamente nervoso que nem percebi minha postura, toda errada kkk.

Eu cheguei e sentei e fiquei inclinado em cima da garota. Ela percebeu e me disse: "calma, vc parece estar muito nervoso". Desse dia em diante eu nunca mais cometi esse erro kkk.