Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

renanalemaum - MEMBRO EXCLUSIVO
#1085708 Eaiiiiiiiiii players, estou aqui escrevendo mais um artigo de qualidade pra vocês :ae
O tema hoje é: BL. Como mostrar sua dominância macho alpha sem dizer nenhuma palavra (ou não hehe). Feedem essa porra, dá um trabalho do caralho p escrever.


OS 24 EXEMPLOS1) Usando “ah” and “hm,” sentenças parciais, e palavras parciais. Estudos mostram que as pessoas consideram o que outras dizem isso como falta de confiança e inteligência. Representa nervosismo, também. A razão de quando falamos “hm ou um” é pq estamos com medo de ser interrompidos por outra pessoa. Ao contrário, não tenha medo da pausa para o efeito. Pausar antes dos pontos importantes farão você ser mais competente e as pessoas lembrarão o que vc fala.


2) Falar muito rápido. Isso dá impressão de que você está ansioso e tem pouca autoconfiança. Lembre-se da dica número 1.


3) Falar com uma voz monótona, parece que está resmungando. Pessoas com pouca capacidade vocal, mostram que são inassertivas, desinteressadas e sem confiança. Então varie seu tom e vc será percebido.



4) Pausa muito longa antes de responder uma pergunta. Isso indica que vc está pensando muito em sua resposta, o que mostra que és indeciso. Isso mostra que vc está sempre tentando ganhar a aprovação da outra pessoa.


5) Posturas fechadas “pulled-in”. Um alpha espalha seus braços e pernas e deixam abertas. Quando em pé, você pode forçar a abrir sua linguagem corporal enganchando seus polegares em
seus bolsos traseiros.

6) Deixando suas mãos em frente a vc. Isso é um gesto defensivo (cruzar os braços é um bom exemplo). Mostra que não está aberto, e está vulnerável. Deixe seus braços relaxados e abertos, ninguém vai puxar vc, para que se fechar?



7) Contorcendo seus dedos e mãos. Quando vc está do outro lado da mesa, naturalmente há uma inclinação para vc pegar pacotes de açúcar com seus dedos. Não faça. Não batuque seus dedos na mesa, mulheres odeiam isso (faço muito haha).


8) Tocar seu rosto quando anda, indica que vc está pensando muito, indeciso ou tímido. Para mostrar confiança, deixa suas mãos em forma de campanário (como mostra a figura) em frente ao seu peito (é o que os professores fazem quando ensinam ou leem). Outra postura que mostra confiança é colocara as mãos nos seus quadris. Policiais fazem isso e eles necessitam estabelecer autoridade contra suspeitos.
Imagem


9) Pare de cruzar seus braços na sua frente. Essa nem preciso explicar, né!?


10) Postura rígida. Um homem alpha tem uma postura relaxada, mesmo sentado ou em pé.


11) JAMAIS OLHE PARA BAIXO. Exponha seu pescoço, ninguém vai te enforcar. Lembre-se a sedução está nos olhos.



12) Gestos faciais nervosos são: lamber os beiços, franzir os lábios, contrair o nariz e mordendo os lábios. Um alpha tem um rosto relaxado.


13) Sorrir excessivamente (meu grande problema). Um alpha só sorriso quando há algo para ele rir sobre.



14) Andar rápido. Ande um pouco mais lento que o normal, como se fosse arrogante. Vc é alpha, ninguém está correndo atrás de vc então pare de fugir porra.



15) Andar apenas com as pernas. Não tenha medo de mover seu torso e braços. Tente isso: ande como se vc tivesse o maior sucesso do mundo e sinta-se no topo do mundo. Veja o que vc faz com seu corpo.


16) Curiosidade. Vc não precisa ficar inconfortável quando está de pé, mas mantenha seus ombros para trás. Veja os filmes de Brad Pitt e siga os exemplos de como ficar confortável com os ombros para trás.




17) Piscando muito. Em vez disso, pisque lentamente. Não feche seus olhos em desconforto, apenas deixe seus olhos relaxar...



18) Mudando seus olhos para frente e para trás quando vc fala. Isso é muito BETA! Quando você está em uma conversa e está falando, olhe para o olho da pessoa que está conversando, mostra importância no assunto e confiança.



19) Segurar por muito tempo o olho no olho quando a outra pessoa fala. Ignore o que diz nos livros sobre não parar o eyecontact. Quando vc não para de olhar para a pessoa, isso demonstra que é carente, socialmente retardado, fraco. Olhe dentro dela.


20) Esteja confortável com seus olhos. Relaxado, assertivo e sexual.


21) Olhar para baixo ou para o lado antes de responder uma pergunta feminina. Se vc precisa olhar antes de responder em ordem para pensar, olhe para cima, isso mostra confiança.

22) Não tenha medo de tocar a mulher. Achas que ela vai beijar alguém que não é sexual com ela? Seja confiante com seus toques. Não seja nervoso ao tocá-la. Seja gentil e um cavalheiro, não use pressão excessiva. Siga apenas o flow da interação. Seja alpha e físico.



23) Virar sua cabeça rápido quando alguém quer sua atenção. Você é alpha, lento e relaxado, ok?



24) Usando longas e confusas sentenças. Alphas deixam curtos e no ponto.
Avatar pua
MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1085778 Muito bom.
Linguagem corporal é uma mina de ouro, quem descobre fica rico.

Esse tipo de material é ótimo, pode ser usado não apenas voltado a sedução, mas em qualquer outra área de interesse do sujeito.
Avatar pua

Criador do tópico

renanalemaum - MEMBRO EXCLUSIVO
#1085805
ThEGoDFatheR escreveu:Muito bom.
Linguagem corporal é uma mina de ouro, quem descobre fica rico.

Esse tipo de material é ótimo, pode ser usado não apenas voltado a sedução, mas em qualquer outra área de interesse do sujeito.

é de grande honra ter vc comentando meus tópicos, me inspirei muito em vc lendo seus artigos. obrigado!
Robin Hood

Aprendiz

#1090952 Resumiu em 24 dicas como sair do 0 e ja ter 80% do jogo na mão.
Conversa é importante, mas um cara confiante mal precisa falar para a mulher saber que quer ele.
Avatar pua
LeoBraga - MEMBRO EXCLUSIVO
#1090975 Gostei dos exemplos
Muito bom parabens!!!
Eu to lendo o blueprint do tyler to na parte 7
mas no livro ele fala sobre comportamentos de low e high value!
Avatar pua
OG Ed

Aprendiz

#1090981 Excelente artigo MaMan, curti bastante essas dicas de linguagem corporal, principalmente, 13 sorrir excessivamente que também é um dos meus defeitos rsrs :)