Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
adamsucesso

Veterano - nível 9

#631614 Conheço um exercicio parecido que não pratico a algum tempo, mas que fez maravilhas por mim. Foi com esse exercicio que me livrei de alguns comportamentos beta. Parabens pelo topico, vou fazer de novo o exercicio, agora para melhorar minha peformace no trabalho e no namoro.
Avatar pua
Jhonatan Franco

Veterano - nível 7

#636728 Muito bom isso velho, eu já tinha visto algo parecido, mas faz muito tempo que não leio PNL por isso nem vou ousar tentar lembrar em qual livro foi ahahahah mas muito bom mesmo, vou colocar em pratica isso diariamente!
Obrigado!
Alvaro-indirect

#755430 ótimo tópico, cara, me esclareceu de com de fato funciona a ancoragem :rolf

bom mas o que eu estou a procura mesmo seria um tópico de aplicação num sarge, ancorar algo na mente na garota pra ajudar no desenvolvimento do jogo com a hb :legal , sabe de algum topico ou material com isso?

dsde já obrigado :D
Fnx99

Aprendiz

#760157 Gostei muito, mas não consegui cara. Confiança, lembro de um momento, mas na hora de apertar o punho vem uma grande ansiedade. E ainda não consegui ancorar essa sensação.
Blackjust

Aprendiz

#990978 Este exercício é realmente muito bom, já experimentei e o resultado foi satisfatório.
Vi este e outros exercícios no livro " PNL - A nova tecnologia do sucesso" que ainda estou lendo, esse é o primeiro livro que leio sobre o assunto e posso afirmar que vale a pena aprender cada vez mais sobre programação neurolinguística. Saber como nosso cérebro codifica nossos sentimentos e atitudes é valoroso no processo de auto conhecimento.

Um dos pressupostos da PNL diz " Se uma pessoa pode fazer algo, todos podem aprender a fazê-lo também " . Tente sempre lembrar nisto
Último pulo por no 18 Ago 2018, 04:37