Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Tyler x - MEMBRO EXCLUSIVO
#737412 escute isso enquanto lê

[color=#BF8000][color=#004000][color=#FFBF00]Eu tenho um exercício perfeito para vocês que são travados.Tanto fisicamente como principalmente mental.[/color][/color]

Esse exercício vai te ajudar a ter mais entusiasmo e prazer de viver. Te deixar mais animado nas festas, mais livre e solto.Vai se divertir muito mais do que o normal.E vai também chamar atenção e ganhar vários olhares.Perderá mais a vergonha de se expressar na dança e verbalmente também.

Ou seja, a pratica desse exercício será um grande passo para ser torna um novo homem. Um cara mais feliz, livre, independente!

Essa nova pratica eu partir do principio da PNL de ancoragem.Se baseia em colocar uma musica de seu gosto de preferência animada e agitada.Nisso você começa a dançar!!

Mas, [color=#FF4000]Tyler X eu não sei dançar i agora? Não tem problema, você vai dança do seu jeito, vai soltar sua franga. Invente passos de danças de meia volta,pule,grite , role no chão. Sem autojulgamento e critica se deixe livre para agir e fazer qualquer coisa. Nisso você vai liberando toda a tensão do corpo e da mente[/color]

Enquanto dança você vai repetir as seguintes frases:

EU SOU LIVRE PARA SER QUEM EU SOU

ESTOU CONFORTAVÉL COMIGO MESMO E NÃO PRECISO DA APROVAÇÃO DE NINGUEM

EU SOU O CARA MAIS DESEJADO DA SOCIEDADE

A FESTA SOU EU


Em cada musica repita sem parar uma dessas frases.Vá repetindo uma frase por vez.O grande segredo é que você precisa sentir as frases não apenas repetir.Sinta o poder dessa afirmação bem lá no fundo.

Continue dançando e sentindo as emoções, de vez enquanto, feche os olhos e faça visualizações de você livre,confortável, sendo desejado, sendo a festa.Tenha absoluta certeza de que você é tudo isso.Não haverá durante o exercício nenhuma duvida a respeito disso.


Depois de um tempo vai parecer mágica quando você colocar as musicas sentirá todas essas emoções despertando. O mais importante é que essas emoções começa a fazer parte de você.E pouco a pouco tu vai se sentindo mais poderoso.


A primeira vez que testei isso em uma festa, fui destaque. Mas, o importante não é isso, o que mais vale é que a sua essência vai se expressando cada vez mais. E tu vai passando de um agente passivo para um agente ativo.


Não tenha medo de parecer gay dançando.Expresse como você é seja como for. Lembre-se que você é único. E que um toque feminino consegue desarmar e hipnotizar uma mulher, sem perder a identidade masculina.


“não seja como aqueles que acreditam que a coisa mais sedutora é ser arrasadoramente masculino “ Robert Greene



Mas, isso não vem ao caso.Aprendeu o exercício. Se não, leia de novo.Pratique e depois me agradeça.Pois, estou dando todas as minha artimanhas de graça pra você.


Só lhe peço um feedback para eu comprovar que estou ajudando alguém.E isso será combustível para que eu poste mais exercícios e textos.[/color]



Tyler X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X
Avatar pua
romariolima

Veterano - nível 9

#737457 opa, com certeza meu brother, não e atoa que vc escreve isso ae não, eu acompanho seus relatos pq me ajudaram bastante mesmo, e vou fazer esse exercício ae, ate ja conheço essa tecnica da ancoragem de sentimentos, mais nunca botei em pratica, então vou colocar a partir de agora. vlw!
Avatar pua
Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#737470 Muito legal, se eu fosse sair para a festa hoje, com certeza faria o exercício.

Acho que pode ser praticado também antes de coisas mais formais como reuniões de trabalho, aonde voc~e vai conseguir se expressar melhor simplesmente por estar...tranquilo.

Abraços Tyler X!
Taylor Ramires

Veterano - nível 1

#737503 Porra... Tem que ser "FLASHDANCE - MANIAC" brother ??? Ae fica meio estranho. .Podia ser "IT´S RAINING MAN". kkkkkkkkkkkkkkkkkk

É brincadeira irmão.....
Belo post motivacional..

FYI : Pra quem é das antigas e curte flashback : Vou no Memphis bar (que é adequado para senhores da minha idade !!)
Saudações !!!
Avatar pua

Criador do tópico

Tyler x - MEMBRO EXCLUSIVO
#737697
Taylor Ramires escreveu:Porra... Tem que ser "FLASHDANCE - MANIAC" brother ??? Ae fica meio estranho. .Podia ser "IT´S RAINING MAN". kkkkkkkkkkkkkkkkkk

É brincadeira irmão.....
Belo post motivacional..

FYI : Pra quem é das antigas e curte flashback : Vou no Memphis bar (que é adequado para senhores da minha idade !!)
Saudações !!!


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ei irmão eu tô muito pobre musicalmente ! Manda umas agitadas ai se puder! abraços
Avatar pua
Nicholas-Oliveira - MEMBRO EXCLUSIVO
#776578 cara muito bom mesmo,

só um detalhe que precisa ser mencionado.

ao inves de usar :
ESTOU CONFORTAVÉL COMIGO MESMO E NÃO PRECISO DA APROVAÇÃO DE NINGUEM


é melhor as pessoas usarem:
ESTOU CONFORTAVÉL COMIGO MESMO E TO POCO LIGANDO PARA APROVAÇÃO DOS OUTROS


PORQUE fazer essas alterções ?

como nossa amigo lorram mestre em PNL, deu seu ensinamento, kkkk

a palavra " não " é ignorada pelo cerebro e automaticamente você fixa a mensagem de que ta ligando sim pra aprovação dos outros

o principio do, não pensa em um elefante rosa, essas coisas aii...

só um dica pra melhorar ainda mais seu topico.
Lui123

Aprendiz

#776651 Muito bom mas eu uso as musicas do jax sobre o zyzz e realmente a energia se torna outra e como se houvesse uma aura que atrai as pessoas :legal
Obrigado pelas dicas. :ae