Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua

Criador do tópico

>>Psychokiller<<

Entusiasta

#137039 Bom galera venho aqui para ajudar a vocês ganharem confiança e poder ao interagir com uma mulher siga este exercício simples de ancoragem.

vou disponibilizar o áudio mas antes quero que leiam o resto do tópico:
Áudio download: http://www.4shared.com/audio/zE8NQ2xK/ancora.html



[centro]Como instalar super atitudes em você mesmo para levar as mulheres pra cama e usá-las
Automaticamente.[/centro]



Agora essa parte é sobre como utilizar técnicas mais complicadas para criar e desenvolver coragem e confiança com as mulheres “Automaticamente”. Essas são técnicas de PNL Programação neurolinguística. Existe um pequeno ponto que você tem que entender antes de poder usar esse exercício.

Tome um minuto para imaginar você mesmo em uma montanha Russa. Veja você mesmo no carro da frente. Sentando bem no primeiro carro passeando pra cima e pra baixo.

Agora, faça uma outra imagem de uma montanha Russa, mas desta vez, NÃO veja você na imagem. Veja como se estivesse olhando com seus próprios olhos, sentando em uma montanha Russa. Passeie por alguns momentos.

Agora, Em qual deles você sentiu mais reais em seu corpo ? Eu apostaria qualquer coisa que foi no segundo tipo de imagem. Uma imagem ou um objetivo só aparece real em sua mente se vier na segunda forma, como se você estivesse vendo através de seus próprios olhos.


[centro]A FALHA EM ENTENDER ESTA SIMPLES DIFERENÇA ENTRE OS DOIS TIPOS DE IMAGENS
MENTAIS QUE AS PESSOAS FAZEM É A ÚNICA ENORME RAZÃO DO POR QUE AS PESSOAS NUNCA ALCANÇAM SEUS OBJETIVOS.
[/centro]



Você pode imaginar você agindo confiante e poderoso até seu rosto ficar azul, mas a não ser que você dê a sua mente algumas pistas como quando estava fazendo naquelas imagens você não irá a LUGAR ALGUM. Você nunca irá acertar em todos aqueles recursos que você estava imaginando.

Para facilitar nós iremos chamar o primeiro tipo de imagem, onde você vê a si próprio de imagem tipo 1, e o segundo tipo de imagem que você não vê você nela de imagem tipo 2.

Ok, agora nós temos que deixar isso claro, vamos começar o exercício.

1° Passo
Se lembre de um momento no passado em que você sentiu confiante e poderoso. Um momento em que você sentiu completamente do jeito em que você gostaria de se sentir com mulheres. Isto pode ser qualquer lugar e sobre qualquer coisa- você conseguiu uma grande tacada de golfe, ou um “A” no boletim da escola.

2° Passo
Feche seus olhos, e veja você mesmo no primeiro tipo de imagem, pense naquela experiência novamente.

3° Passo
Agora, ande pela imagem, e veja os eventos como se você estivesse atualmente olhando com seus próprios olhos. Veja o que você veria, ouça o que você ouviria e sinta o quanto você se sentiria bem em seu corpo. Quando aqueles sentimentos de confiança e poder alcançarem o máximo em seu corpo, estenda a sua mão direita e dê um aperto no pulso da mão esquerda.
Faça essas imaginações mais umas 2 vezes dando o mesmo aperto no mesmo lugar. Isso irá treinar sua mente para relembrar aqueles sentimentos de poder e confiança a qualquer hora que você apertar seu pulso deste jeito em que você fez agora novamente.

4° Passo
Pense em uma situação ou circunstancia onde você gostaria de estar mais confiante e poderoso com as mulheres ou mais positivo ou qualquer coisa que você gostaria de sentir.

5° Passo
Imagine isso do segundo jeito, como se você estivesse lá e se estivesse vendo com os próprios olhos.

6° Passo
Quando você fizer isso, estenda sua mão direita e aperte seu pulso esquerdo, acionando sua ancora de confiança. Isso treinará sua mente para automaticamente chamar aqueles sentimentos de poder e confiança quando você estiver em uma situação igual aquela em que você vê com os seus próprios olhos. A vantagem é que você não terá que pensar para fazer isso. (e isso é porque a ancoragem funciona onde o “pensamento positivo” não funcionará, porque freqüentemente pelo tempo que você gasta pra pensar positivamente já será tarde demais.)

Agora, uma vez que você fez isso, eu quero fazer isso novamente, mas desta vez eu quero pegar diferentes circunstâncias onde você gostaria de usar sua “atitude poderosa” que nós falamos no primeiro capitulo. Faça uma situação onde você está vendo uma mulher bonita que gostaria de conversar. Uma outra poderia ser xavecando uma mulher atrás de sua casa.

Passeie pela situação com o primeiro tipo de imagem vendo você mesmo na imagem. Então pare a imagem e pense nisso, sentindo o que você sentiria, olhando com seus próprios olhos. Faça a mesma
coisa pela segunda “aprendendo com os seus erros” atitude. Veja você mesmo errando, sinta se bem com isso, e aprenda qualquer lição que você precisar pra poder fazer diferente da próxima vez. Então passe para a próxima imagem e veja através dos seus próprios olhos.

o exercício do áudio esta resumido, se você não conseguir os resultados esperados, tente com este aqui que esta completo, siga este procedimento, deixe a imagem bem clara e colorida deixe ela o mais nítido possível. coloque sons sensações, va acrescentando aos poucos uma sobre a outra, ate você conseguir reviver a situação por completo.

Se você não pode se lembrar de alguma vez que se sentiu assim, não tem problema, crie uma, ou se espelhe em alguem que você adimira fazendo isso, e entre dentro do corpo dele, se veja na situação a enxergando com os própios olhos (tipo 2)


Este exercício foi retirado de um livro de PNL

O áudio foi upado por mim !

Abraços !
Kamah

Aprendiz

#137046 Muito bom, parceiro!

Aconselho q os exercícios de PNL sejam feitos em dupla, inicialmente, para q um conduza o estado desejado do outro até q o exercício fique mais tranquilo para os dois poderem fazer individualmente. :ae
GtOkAi

#137111 Mesmo com o aúdio resumido ficou muito bom! Parabéns cara :ae
Avatar pua

Criador do tópico

>>Psychokiller<<

Entusiasta

#137398 obrigado pelos feeds pessoal, este exercício me ajudou bastante no inicio de minha jornada, ele me deu confiança e me colocou no estado ideal para sargear.


peço para que vocês continue fazendo ele diariamente, por um bom período de tempo isso vai deixar a ancora cada vez mais forte e internaliza-la em vocês, outra dica e que vocês usem um sinal para lembrar de disparar a ancora, como um Set de Hbs, você avista o set e se lembra que tem que disparar a ancora, com o tempo o sinal vai se tornar a propia ancora,e você vai dispara-la automaticamente ao ver um set sem precisar apertar o punho !!!



abraços ! :ae