Criador do tópico

thalesds

Aprendiz

#926992 Fala galera, sempre fui de praticar esportes, jogava futebol todo final de semana, mas era gordo na infância/adolescência, quase 100kg pra alguem de 1,70 é algo perigoso para a saúde. Em 2013 tomei vergonha na cara e atitude, resultado? em 10 meses eu ja estava 68kg na balança, fim das piadinhas e auto estima elevada. (ps: cometi um erro gigantesco, fiz isso sem acompanhamento, perder muito peso em pouco tempo foi loucura. Quem quiser fazer isso, faça com o devido acompanhamento).

Me sentia bem, mas faltava algo, deixar o corpo legal mesmo... sem grana pra academia (emagreci sem academia tbm, so correndo 6km todos os dias, literalmente todos os dias), a uma semana comecei a fazer exercicos em casa, alternando flexões e abdominais. Logico q ainda nao deu tempo de aparecer os resultados, mas ja me sinto mais forte, mais resistente, mais bonito... isso joga meu inner game na lua.

Essa e a dica galera, façam exercício, faz bem a saúde, a mente e ajuda na sedução (ate pq, sempre tem um hb olhando vc correr )
Avatar pua
Neo 97 - MEMBRO EXCLUSIVO
#926994 Isso é verdade!
Ontem mesmo eu estava meio desanimado e então decidi sair para correr. Corri 4 KM e quando cheguei em casa estava me sentindo extremamente bem. Sem falar que as HB's realmente ficam te olhando... hahahahaha : p
Erick Costa

Aprendiz

#926995 Comecei academia no dia 18/11/2014.

Sei o dia exato pq foi um dia especial que mudou minha vida.

Ainda não posso demostrar resultados vísiveis. Mas a mudança interna foi incrível.
Rada

Aprendiz

#927010 fato.. sempre gostei da academia e sempre peguei até pesado.. porem nao mantinha regularidade..
ha quatro meses resolvi malhar mantendo a regularidade..
inner game e linguagem corporal melhoraram absurdamente, a ponto de muitas oportunidades surgirem sem vc falar uma palavra..

pra tu q ta em casa tem muitas variações das flexoes, tenta alternar elas tb.. se conseguir uma barra tb ajuda legal..
http://www.theactivetimes.com/6-worthle ... t-upgrades
Eliabee!!

Aprendiz

#927030 Concordo Plenamente, exercício físico aumenta nossa energia e deixa com um inner muito melhor! Excelente Tópico!
Avatar pua
2.pAC

Veterano - nível 3

#927048 Musculação é excelente, não só por boniteza mais te trás uma qualidade de vida melhor.
Eu montei minha própria academia em casa por não ter tempo pra ir até uma academia.
Avatar pua
Sergio Bernardi

Veterano - nível 1

#927086 Falae thales,

Cara tem uma coisa que me ajudou no ano passado quando não podia ir pra academia por falta de tempo e grana pois estava no ultimo ano da facul. Tem um aplicativo pra celular chamado Freeletics, tem um monte de exercicios pra fazer em casa baseados em cross-fit, e tem varios gratuitos, pra quem ta sem grana ou tempo é bem legal.

Abraço. :ae
Avatar pua
gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#927088 Sim, muita gente fala que exercício físico é perda de tempo e não precisa disso, e também critica aqueles que fazem de forma correta (são em sua maioria preguiçosos ou invejosos por não conseguirem nem ter a determinação de seguir uma dieta). Já treino a 3 anos e cheguei em um corpo que chama atenção, vou ser bem sincero: Eleva muito o inner dependendo da situação, é claro, vc não vai sair pegando todas as hbs só por ter um "tanque", mas que ajuda muito, ajuda. No ano passado (virada do ano) chegaram umas 5 hbs em mim sem eu fazer nada, dei toco em 4 e peguei uma de 21 (eu tinha 16 anos na época) :rolf
Avatar pua
Echofalcon

Veterano - nível 5

#927107 Faaala manolo!! Estou fazendo como voce. Alem de correr, venho fazendo musculaçao com os videos da p4pbrasil (procurem no youtube, é excelente) e realmente estão influenciando meu inner e BL.

Abraços manolo!! :ae
Avatar pua
alfamg - MEMBRO EXCLUSIVO
#927113
thalesds » Qua Jan 07, 2015 9:56 pm
Fala galera, sempre fui de praticar esportes, jogava futebol todo final de semana, mas era gordo na infância/adolescência, quase 100kg pra alguem de 1,70 é algo perigoso para a saúde. Em 2013 tomei vergonha na cara e atitude, resultado? em 10 meses eu ja estava 68kg na balança, fim das piadinhas e auto estima elevada. (ps: cometi um erro gigantesco, fiz isso sem acompanhamento, perder muito peso em pouco tempo foi loucura. Quem quiser fazer isso, faça com o devido acompanhamento).

Me sentia bem, mas faltava algo, deixar o corpo legal mesmo... sem grana pra academia (emagreci sem academia tbm, so correndo 6km todos os dias, literalmente todos os dias), a uma semana comecei a fazer exercicos em casa, alternando flexões e abdominais. Logico q ainda nao deu tempo de aparecer os resultados, mas ja me sinto mais forte, mais resistente, mais bonito... isso joga meu inner game na lua.

Essa e a dica galera, façam exercício, faz bem a saúde, a mente e ajuda na sedução (ate pq, sempre tem um hb olhando vc correr )


Caro amigo,parabéns pela mudança! Mas creio que ela só se deu porque conseguiu vencer o seu EGO,não sendo o contrário. Como está mais disposto e confiante,é claro que entra num ciclo virtuoso, e aí mantém de fato seu INNER elevado. Tomara que consiga mantê-lo assim!
Sucesso!

por Sergio Bernardi » Qui Jan 08, 2015 12:49 pm
Falae thales,

Cara tem uma coisa que me ajudou no ano passado quando não podia ir pra academia por falta de tempo e grana pois estava no ultimo ano da facul. Tem um aplicativo pra celular chamado Freeletics, tem um monte de exercicios pra fazer em casa baseados em cross-fit, e tem varios gratuitos, pra quem ta sem grana ou tempo é bem legal.

Abraço. :ae


Fala Sérgio ! Valeu pela dica! Dei uma pesquisada e este link pode te ajudar mais no seu condicionamento e dos outros que se interessarem:
https://www.ativo.com/esportes/10-aplic ... einamento/

Sucesso parceiros!