Avatar pua
nagô

Aprendiz

#927188 irmãos e irmãs ao redor do mundo..kkk kkk zueira(só os fortes e os q fazem calistenia vão entender)
exercício físico melhora tudo. .desde saúde física até saúde mental
e da muita confiança pra encarar os desafios da vida. ..inclusive no trato com as. mulheres.
sou praticante (iniciante) de Parkour e de street workout e mesmo começando nos esportes e no PUA tbm....sinto resultados. ontem eu fui abordado por 3 mulheres (não peguei nenhuma as 3 mto zuadas ) e minha confiança e linguagem corporal melhoraram muito.
Avatar pua
arturpendragon

Aprendiz

#927193 Com toda certeza exercício faz um bem enorme para o Inner Game. Há duas semanas atrás comecei a correr 10km a 15km por dia, comecei me sentir muito melhor. Meus problemas agora parecem cada vez menores e aumentei minha capacidade de lidar com as pessoas (eu não fico pensando muito se estão me julgando ou não). Além do mais estou dormindo muito melhor e aproveitando 100% do meu dia e parece que estou até ficando viciado em correr, rs.

Criador do tópico

thalesds

Aprendiz

#927196
arturpendragon escreveu:Com toda certeza exercício faz um bem enorme para o Inner Game. Há duas semanas atrás comecei a correr 10km a 15km por dia, comecei me sentir muito melhor. Meus problemas agora parecem cada vez menores e aumentei minha capacidade de lidar com as pessoas (eu não fico pensando muito se estão me julgando ou não). Além do mais estou dormindo muito melhor e aproveitando 100% do meu dia e parece que estou até ficando viciado em correr, rs.



Sim, correr vicia. Eu mesmo sou viciado nisso kkkkk.
Vc disse q ta começando, cuidado pra não ter lesões
Avatar pua
Tribaldog - MEMBRO EXCLUSIVO
#927360 Concordo com tudo, meu inner game depende muito da minha compleição física. Até porque vivo de esportes! Sabemos que nas Artes Venusianas, pro homem, é apenas mais uma característica. Mas sou sincero em dizer que quando não estou muito regulado nas minhas atividades físicas e dieta, fico beem pra baixo. Meu "jogo" é bem dependente disso.

E como o nagô disse é sempre bom quando a mulherada da uma valorizada no visu. rsrs
Explorer

Aprendiz

#927376 Com toda certeza. Praticando atividades físicas você demonstra que dá valor e cuida muito bem de sua vida e uma mulher busca uma pessoa assim. É ótimo ocupar sua agenda com atividades físicas para poder lotar sua agenda e não estar sempre disponível. Ela vai perceber que você é um líder de sua própria vida. O resultado disso é atração.
Obrigado e um grande abraço.