Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Kohnarik

Veterano - nível 5

#903934 Fala galera do PB!Vou trazer um tema que não é muito comentado no PB mas é extremamente beneficiente tanto para sua saúde como para seu INNER GAME e BELEZA. Epa.. epaa, mas perai Kohnarik, beleza não importa na sedução!!! Claro que beleza importa, não é um atributo ESSENCIAL mas que você vai ganhar muitos "pontos" você vai!
Imagem

Benefícios do Exercício Físico

    1. Melhor disposição as tarefas do dia a dia;

    2. Fortalece o sistema imunológico;

    3. A prática de exercícios físicos libera ENDORFINA uma enzima que proporciona BEM-ESTAR diminui a ANSIEDADE e o ESTRESSE;

    4. Reduz o colesterol ruim LDL e previne diabetes pois regula a produção de insulina;

    5. Cause queima de calorias e consequente perda de peso;

    6. Aumenta a LIBIDO e a performance sexual pois melhora a auto estima e o condicionamento físico;

    7. Tonifica os músculos do seu corpo;

Mas, para adquirir todos esses benefícios que o exercício físico lhe proporciona é necessário muita força de vontade, dedicação, paciência e criar o hábito de praticar.

Então para todos os gordinhos de plantão levantem essa bunda da cadeira e vão praticar alguma atividade física ou esporte, seja musculação, aeróbico, futebol, volêi, karate ou kung-fu panda mas pratiquem!
JovemDasAntigas

Veterano - nível 1

#903941 vlw cara ótimo tópico, vou começar segunda na musculação e quando voltar as aulas vou voltar a pé para casa, n só por causa do texto q vc escreveu, mas ele tb me deu ainda mais motivação pra isso