Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Artifex
#815861 Eaii galera blz ?

Esse exercicio eu ando fazendo com frequencia e tenho tido otimos resultados , acabei passando ele para meu wing grow e mais alguns membros do forum ! Não é nada de novo mais é detalhado e sei que funciona. Imagem

O exercicio pode ser feito para todas as areas da vida e tem como base a lei da atração mas vou exemplificar para perder AA .

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ebeadd]1)Entenda o que é lei da atração: [/highlight][/font]

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ebeadd]A Lei da Atração, que ficou famosa pelo livro O Segredo, é baseada na premissa de que semelhante atrai semelhante. Diz simplesmente que você atrai em sua vida situações, pessoas, eventos e circunstâncias que estão alinhados com seu pensamento, crenças e expectativas. Seus pensamentos dominantes vão encontrar uma maneira de manifestar, você atrai o que você pensar.Portanto, se concentrando nas coisas que você quer e reforçar estas idéias com foco em emoções positivas, como excitação e gratidão, por sua vez, estes irão se manifestar em sua vida. Parte da técnica também inclui visualização das coisas que queremos atrair para nossas vidas como se nós já os temos, e pensar neles no tempo presente em uma base diária. Isso serve para reprogramar nossos paradigmas atuais sobre o que é possível, como nossas mentes tendem a querer se concentrar em limitação.[/highlight][/font]


[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ebeadd]2) Como utilizar[/highlight][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ebeadd]Vai ser como uma espécie de meditação , você vai ficar em um lugar em silencio , pode ser qualquer lugar , deitado na cama e/ou sentado numa posição que seja confortável , do jeito que preferir ... em silencio comece pensar em coisas que quer mudar em sua vida e repita isso varias vezes ... vamos a um exemplo:[/highlight][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ebeadd]- eu não tenho medo [/highlight][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ebeadd]- eu só vou chegar em mulher gata[/highlight][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ebeadd]- eu sou foda [/highlight][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ebeadd]- eu chego eu qualquer uma[/highlight][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ebeadd]- eu vou ficar bom [/highlight][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ebeadd]Essas coisas tem que ser repetidas várias vezes , falando mentalmente , não desperce no começo vai ser dificiul voce vai sair do pensamento e pensar em outra coisa ... é a sua mente lutando contra voce. exemplo de como saiu dessa quando me disperso:[/highlight][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ebeadd]- eu não vou pensar em outra coisa ... eu vou chegar em qualquer uma ( repetindo umas 5 vezes e volto a focar naquilo que quero)[/highlight][/font]

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ebeadd]3) Fazer diariamente [/highlight][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ebeadd]Comece meditando 5 minutos , depois passa pra 10 , depois 15 , depois 20 , depois 30 e assim vai ... no começo 5 minutos pensando vai parecer ser uma eternidade mas com o tempo você nem ve passar o tempo .[/highlight][/font]

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ebeadd]4)Resultados[/highlight][/font]

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ebeadd]Você vai notar a diferença logo no primeiro dia depois que você fizer os exercícios , vai aumentar sua confiança e vai se sentir melhor consigo mesmo ... com o tempo voce nao terá mais nenhuma gota de AA . e com a meditaçao você vai adquirir um certo controle dos seus pensamentos limitantes .. exemplo : voce ve uma mina e pensa em chegar nela e sua cabeça começa a pensar aquelas coisas pra te travar ... com esses exercicios voce consegue controlalos com um simples comando de ancora : - eu não tenho medo ... repetido mentalmente ou em voz alta mesmo ! ai voce desbloqueia e consegue ir ![/highlight][/font]

Recomendo que leia tambem : [font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ebeadd] aplicando-a-lei-da-atracao-para-atrair-mulheres-t52724.html[/highlight][/font][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ebeadd] [/highlight][/font]

A chave de tudo é aprender que o exercicio pod ser usado para tudo , e livrar voce de todos os seus problemas , seja paixonite , AA, masturbaçao , tara por idosas , ou seja lá oque for !
Espero que ajude a galera ai , abraço e tamo junto ! Imagem
Avatar pua
Jaoo
#815875 Grande Valdon mestre e futuro guru do Brasil kkkkkkk

Vou começar a fazer essa birosca amanha pra ficar com uma calma na alma, parece ser bão mesmo, ja fiz uma bodega parecida com essa.

Mto bom ter compartilhado isso com o elote de feladaputas kkkk

Abraço do Jão
Avatar pua
de Melo
#815877 Po, eu acredito que isso funcione mesmo.
Vou começar a fazer aqui, assuntos vai ser atração e estudos.

Obrigado pelo tópico, abraços!
Avatar pua
GuRock
#815950 É um motivador interessante por ter base na PNL. Mas eu acrescentaria um passo 5 ali.

Ação.

Nada vai mudar caso a pessoa fique sentada no sofá mentalizando coisas boas.

Eu acho a abordagem do Dia Perfeito mais interessante para mudança de vida, nada impede que ela não seja feita com esse exercício de mentalização.



Quanto a parte da AA, discordo. Badboy tem AA, Chameleon tem AA. Ela nunca vai embora.

A única melhora existente no caso de AA é a sua aceitação. Cada vez que você aborda, você se torna melhor na habilidade de aceitar sua ansiedade, seu estado interno, parar de lutar contra eles, e tomar a ação mesmo assim.
Avatar pua
Y. Nobre
#816096 HAHAHA, boa cara.

Eu ja tinha visto, até já li esse livro. Mas nunca coloquei nada dele em prática.

E acredito que o AA permaneça, em algumas situações ele irá aparecer, infelizmente.

Abraço
Avatar pua
Oliver Rolf
#816101 Isso é realmente muito interessante, tem um livro que eu li "O poder do subconsciente".
Esse livro fala basicamente sobre isso e a força que nosso subconsciente tem sobre nosso corpo.

Outra coisa é não pensar assim:

-Eu vou ser mais confiante!
-Eu vou pegar mais mulheres!
-Eu vou ser menos timido!

Pensando assim você vai estar desejando aquilo, o que tem que fazer é acreditar que já é aquilo que pensa.

Então você tem que pensar assim:

-Eu sou confiante!
-Eu consigo qualquer mulher!
-Eu sou extrovertido e sociavel!
http://skoob.s3.amazonaws.com/livros/8101/O_PODER_DO_SUBCONSCIENTE_1341352893P.jpg
Artifex
#816132 Obrigado pelos feeds .... e quanto ao exercicio me expressei mal , nao seria " perder " a AA mas sim aprender a " controlala" melhor . Concordo contigo gustavo quanto a questao da acao , so assim derrubaremos as crencas antigas . Quanto ao feed do oliver , valeu po:aer enriquecer o.topico e o exercicio :ae
Avatar pua
Vini Santos
#816251 Ótimo tópico Art, fiz o exercício e continuo fazendo todo o dia para esquecer a paixonite, noto que cada vez que aumento a minha meditação, eu tiro o foco e a "magia" do pensamento dela e concentro em outras coisas facilmente.
Avatar pua
Alecsandersen
#816257 Muito bom.
Isso cria bons pensamentos sobre a sua pessoa, sem contar que cresce muito a auto estima.
Com isso na hora da ação, tudo tende a fluir naturalmente.
Gostei muito do seu post

Abraço