Avatar pua

Criador do tópico

ALF4PUA

Aprendiz

#910717 Boa galera

existe um músculo responsável pelo controle da ejaculação,controle do PC (pubococcígeos)
e como todo músculo tem q ser exercitado...
esses videos explica a ''serie'' p exercitar o pênis ou melhor o músculo PC

vlw galera espero feeds de vcs e mais videos

Abraço









Avatar pua

Criador do tópico

ALF4PUA

Aprendiz

#910965 Alguns exercícios devem ser feitos para retardar a ejaculação precoce e isso consiste no fortalecimento do pubocoxígeno.

Segue aqui uma lista de exercícios para que vocês consigam controlar melhor esse músculo e retardar a ejaculação:

Contração normal
Consiste em contrair o músculo da região do períneo diversas vezes, segurando por um segundo e soltando, é necessário fazer de 2 a 3 vezes ao dia... com 3 séries de 15 repetições e podem ser aumentadas as repetições, à medida que o músculo aumenta sua força.

Contração avançada
É como a contração normal, porém o período de contração dura até a exaustão, podem ser feitas 3 séries de 8 repetições aqui, também de 2 a 3 vezes ao dia, é recomendado fazer este, quando a contração normal já parecer fácil demais.
Estes dois, podem ser feitos no trabalho, na escola, faculdade, na sala, pois exigem que o penis esteja flácido e sem rigidez.

Contração urinando
É quando você está urinando e trava a urina com o uso do músculo por alguns segundos e depois reinicia, isso pode ser feito quantas vezes desejar, sempre que for urinar.

Contração na masturbação
Esse aqui vai te dar o resultado final dos seus exercícios, após uma semana de treino do músculo, se masturbe e quando sentir o orgasmo chegando, trave o períneo com toda força, e páre os movimentos no penis, faça o períneo trabalhar o máximo que puder, a quantidade de esperma que sairá será bem reduzida, e o penis continuará ereto e sem sinal algum de perda de rigidez, além de não estar tão sensível, repita o processo até “acabar as forças” do seu amigo. Esse processo vai ser o mesmo que você usará no ato sexual, onde você trava o canal do esperma com uso da força do períneo, diminui o ritmo e espera algum sinal da ejaculação ter sido retardada e então continua.

Existe também um movimento no ato sexual, onde você vai pressionar a base do penis com o indicador e o polegar, travando o canal, um pouco antes da ejaculação, deve ser feito com muita força, isso também vai retardar a ejaculação
Avatar pua

Criador do tópico

ALF4PUA

Aprendiz

#912657 boa galera vejo q esse assunto é tabu...
e todos são super alfas :legal
orgulhosos demais para postar feeds :louco

como tem muita visualização e nenhum feeds estou comentando o assunto para gira e assim ajuda mais pessoas :ae
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#912659 Eu sempre tive preguiça de fazer.
Mas depois que baixei um aplicativo no celular,faço quase sempre.

Aplicativo bacana.
No Andróide chama "MaxKegel"

É dividido em níveis, de 1 a 10........Vai aumentando a dificuldade e a sequência.