rodrigo_cn
#207555 Essas danadas são espertas sabem provocar!!

Elas são capazes de direcionar o nosso olhar, pensa na cena :

vc esta conversando com a garota olhando nos olhos delas, de repente ela olha para o seios delas e da aquela ajeitada nos seios.Quero ver vc não olhar. logo depois elas dão akela olhada rápida pra vc , só para ver onde vc estava olhando .
Pronto ela jogou a isca e vc caiu.

Ou ela pega a camisa desabotoá uns botões e os lindos seios estão saltando para fora hahaha clássico essa.
Estou vacinado contra essa já.

O pulo do gato é o seguinte ela vai fazer algo para vc olhar para o seios dela, então na caia na isca não fuzile com o olhar. Olhos nos olhos.

fiquei de olho fechado no vídeo nem vi os seios dela hahha(conta outra).
aliás eu só vi a mão mexendo no cubo, tinha seios no video?
marcelo.marcelo
#207738 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :)

Belo vídeo! Gostei!
Avatar pua
STEVAN
#207741 aah vamos ser sinceros, eu consegui ficar um tempinho olhando para o cubo mais nao resisti ;x
MaxT
#207800 Camarada é imposivel não olhar pro peito dela.. o cubo ta bem na frente..
mesmo eu focando no cubo os peitos apareciam como plano de fundo.. :louco

mais te uma coisa que eu usso e recomendo, é a visão periferica. vc olha nos olhos da HB mais ainda ta vendo os peitões dela :rolf

valew
Avatar pua
Sartorio
#207868 HAHAHAHAHAH Exercício bom :D


Que belo cubo mágico aquele!!!!.....e os seios também :mau
Henriquefdef
#208725 Com aqueles peitos balançando é impossível não reparar.
Avatar pua
André
#208747 Fácil, fácil...assisti sem olhar para os seios...
só fiz questão de assistir de novo, só que sem olhar para o cubo...kkkkkkkkkk

Abraço
Avatar pua
Armani
#208755 meu na boa, não sou tão bem sucedido no mundo da sedução, mas deixar de olhar para o seios ou qualquer parte do corpo de uma mulher é esconder a masculinidade ! e na boa, mulher quer homem de verdade ...cansei de olhar para os peitos ou outras regiões na rua e ganhar idis ...mulher não é inocente ...isso é biológico, elas também sentem prazer e querem sentir.

espero que mude o pensamento de alguns ...
ttwisterr
#209110 Nusss...difícil não olhar...

isso acontece muito quando estamos cnverssanduh com alguma HB, elas propositalmente desviam nossas atenções para seus seios, então uma tática que eu costumo fazer é pra sempre quando isso acontece, eu fixo o olhar no rosto dela..e quando ela olha pra mim...percebe que não tive nenhum interesse em olhar pro seios dela...

isso me proporciona um aumento de valor...

vlw.