Warlock

Veterano - nível 5

#210442 Vou falar o que eu faço quando acontece isso. Quem me conhece sabe que eu nao dou muita conversa pra HB metida, ou meto um neg ou um C&F pra ela se colocar no lugar dela.

Entao quando ela mexe nos peitos pra chamar atençao etc eu vou logo dizendo:

Warlock: Ei, eu nem te conheço e você já tá se seduzindo pra mim..

Nessas palavras, nao pode ficar com medo de dizer nao. 110% das vezes ela dah uma gargalhada e te dah um tapa no braço (IDI? :ae ), dae eh facil continuar..

O bom disso eh que voce transformou uma atitude dela num DVS pra voce, entendeu? :legal
BufaloBill

Aprendiz

#214630 Eu olho fixo para o decote e quando ela pergunta "O que foi?" ergo a mão em sinal de "espere", dando uma pausa para criar suspense. Olho fixo para ela e digo: "Estou olhando seu decote (ou peitos). Vou sonhar com ele a noite toda."
Em 98% dos casos, houve indicação de interesse com uma bela gargalhada. Nos casos em que criou desconforto ou descontentamento, perguntei: "Afinal por que vc se vestiu assim então? Eu não sou do tipo que finge ser um figurante com um elefante branco na frente." Isso demonstra autoconfiança, jogo direto.
Até agora funfou :)
Avatar pua
dilluvium

Veterano - nível 9

#214666 hahah , dificil o exercicio kkkk

lembro que david X começa olha pros peitos de uma mulher, ela pegunta "o que voce esta fazendo?" e ele falou "estou olhando pro seus peitos" kkkkk
pinote

Aprendiz

#226091 Wooooooooow man maneeeiro em , consegui alguns segundos mais ...

quando ela bateu no cubo no finalzinho , eu nao resisti

Tive q olhar os meloes balançando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Avatar pua
Fellipe Belutti - MEMBRO EXCLUSIVO
#226335
Egeo.AS escreveu:Fácil, fácil...assisti sem olhar para os seios...
só fiz questão de assistir de novo, só que sem olhar para o cubo...kkkkkkkkkk

Abraço


Pensei que tivesse sido só eu...kkkkkk