Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

ArtAlves

Veterano - nível 9

#807221 Bem, olá meus amigos Pua's.
Aqui estou novamente para dizer um pouco sobre como vencer esse male que todos nós adquirimos. Não pense que você é o único no mundo com esse problema, pois não é. Na verdade, é comprovado que mais de 70% da população MUNDIAL sofre desse pequeno diabrete em alta escala, o AA. É obvio que todos nós sofremos de AA ou já sofremos em algum tempo remoto.

Vou contar uma pequena história sobre minha vida que me fez enxergar o porque a AA pode ser uma arma tão perigosa na nossa vida. Você acha inofensivo ser tímido? Não ache, meu amigo. Ela pode te tirar ótimas oportunidades.

"Há muito tempo quando eu ainda estava a estudar em um colégio na área serrana do Rio de Janeiro, um lugar onde haviam muitas garotas lindas, todas inteligente, simpáticas e belas.
Era um dia normal enquanto eu andava pelo pátio do colégio, tão normal que era tedioso. Claro, até eu ver a garota mais linda que eu já tive a oportunidade de observar. Ela era uma deusa da beleza, tinha os olhos negros marcantes, Um longo cabelo negro até os quadris e um belo sorriso penetrante que te desarmaria em dois segundos. Eu estava completamente estonteado pela sua beleza e algo que eu nunca imaginaria, aconteceu naquele momento. Ela me olhou tão docemente e sorriu pra mim de um modo que me deixou perdido no tempo e espaço.
Meus amigos diziam que ela só me olhou porque eu era muito feio, mas eu sabia que não era por isso. Ao passar de meses ela continuava passando e me olhando com aquele sorriso. Eu estava totalmente louco e não sabia o que fazer.
Pedi ajuda pra um amigo Natural, que sacava muito das coisas, e ele foi categórico "- Vá falar com ela.".
Eu pensei "Será que consigo?" "Será que sou capaz?" "E se ela me ignorar?"
Fiquei perdido em inúmeras perguntas auto denigridoras. Mas o tempo passou e eu decidi que ia falar com ela! Eu ia falar com ela e acabar logo com aquilo, tomei coragem insana e fui até a sala de aula dela. Perguntei pra um conhecido meu sobre ela. E eu fiquei sem chão ao ouvir "-Ela voltou pra Brasília e não volta mais!."

Não preciso dizer mais nada, né? Eu percebi naquele momento que eu tinha perdido uma oportunidade ÚNICA na minha vida... E então eu decidi "Nunca mais vou deixar o medo me impedir de viver a vida!!!"

Tenho trabalhado nesse medo de uma forma intensa, bem antes de conhecer o PUA. Cada um tem seu tempo para as coisas, e o meu foi bem demorado. Mas eu consegui entender modos de fazê-lo desaparecer em grande parte. E hoje estou aqui para lhe passar essas dicas, que me foram adquiridas através de muito tapa na cara.

Primeiro de tudo, você tem que aceitar que a AA está atrapalhando sua vida e tem que estar disposto a ser humilhado e destruído mentalmente. Tem que estar preparado para passar por um caminho ESCURO e TORTUOSO.
Se você se sente preparado e tem vontade de mover montanhas, continue a leitura.
Vamos aos Exercícios.

1) Ser Inacreditável
Você deve durante 30 dias, consecutivos OU não, encontrar a mulher com as vestes mais provocantes que puder e dizer as palavras: "- Você fica muito deliciosa nessa roupa." sua BL deve estar firme e sem esboçar emoções.
Você só irá continuar um FluffyTalk se você se sentir seguro para tal, caso não, pode ejetar após a mulher reagir. É importante que fique até a mulher não exibir mais nenhuma reação.
A ideia é você ultrapassar essa barreira de que as mulheres vão te xingar se você falar alguma besteira (algumas vão! haha) e entender que quase todas elas vão levar na brincadeira e é provável que te achem interessante de uma forma sexual.
OBS; Esteja preparado mentalmente para foras que ela possa dar.
2) Ser naturalmente desinibido
[center]Você deve durante 30 dias, consecutivos ou não, encontrar uma mulher atraente e ter uma conversa amigável com ela. Sem intenções sexuais. Apenas seja você mesmo e deixa a conversa fluir o quanto ela deixar fluir. Para abordar de um modo que a deixe confortável é bem simples, você pode abrir usando. "- Vou ser muito sincero com você, te achei interessante e vim aqui te conhecer!" então comece qualquer rotina ou apenas pergunte seu nome, de onde é. E deixa a conversa conduzir vocês.
A ideia é fazer você se sentir bem conversando com qualquer HB, não importa se ela é top ou apenas de uma beleza comum.
[left]3) Ser ousado em suas atitudes
Você deve em 10 dias, consecutivos ou não, ir em diferentes boates ou lugares com bastante movimento de pessoa e ser o dono do lugar. Um exercício muito legal que te ajuda a ter coragem em horas importantes. Se sinta o dono da boate ou do local. Imagine que você pode fazer o que quiser. Fale com os bartenders, fale com o DJ, Fale com todos que puder. E apenas ande pelo local sentindo como se todos no local estivesse olhando e desejando sua companhia. Você é o Rei, e todos querem um pouco de você.
A ideia é fazer você contrair um inner game inabalável em locais de jogos rápidos como boates e night party's.

Com isso você terá diminuído sua AA em até 99%, caso seja dedicado.
Critiquem, digam suas opiniões e mais importante... não sou dono da sua verdade, estejam dispostos a discordar de mim.

Bem, espero que tenham gostado! Nunca se esqueçam de quem é o dono da sua vida, de quem é o dono do seu jogo. Somente você pode definir o tipo de jogador que você será. Então tenha em mente que você é o melhor jogador do mundo e em breve, meu amigo, você será!

Abraços e muito sucesso para todos nós!!!!!
[/left][/center]
Avatar pua

Criador do tópico

ArtAlves

Veterano - nível 9

#811632
Chatooo escreveu:Voce é o cara!!! essa parada de medo atrapalha muito, tenho um historia parecida com a sua


Você que é o cara!!! sim, por isso devemos jogar o medo e qualquer outro hábito ruim no lixo.

Fico agradecido.
Avatar pua
marcelo hbf

Veterano - nível 5

#811640 muito bom !!!
eu particularmente gosto do modo ZYZZ !! não ligue para o que vão pensar de você ! não ligue para o que as meninas vão achar de vocês elas são betas !! despreze-as pois as pessoas são dão valos a quilo que elas não podem ter ! :)
Avatar pua
And_rew

Aprendiz

#811667 Confesso que me emocionei com o seu relato no início do tópico.
Ja aconteceu uma historia muito parecida comigo, e realmente é muito frustrante isso.
No mais, muito bons esses exercícios aí, sempre bom praticar!
tylerPUG

#811693 Achei do Caralho... preciso praticar essa porra!!! EU SOU O CARA PORRA!