Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
Don John

PUA EXPERT

#730937 Eu conheçia este exercicio, e não sabia que praticando ele eu poderia "malhar" meu cérébro!héuhéuhéuéh

Obrigado por postar aew vei!

Falou :ae
matheus.sarti

PUA Avançado

#731257
É como se eu tivesse malhando o cérebro.


Verdade pura! Aprendi contigo que o cérebro cria novas ligações em áreas, conforme exigimos dele!


Imagino o que aconteceria com nosso cérebro, um ano praticando esse exercício! :louco :yaaah

Nos tornaremos REIS do diálogo! Hahaah :ajoelhar

nunca faltaria assunto!

Exercício TOP! :ae
Avatar pua
Sedution Cross

Veterano - nível 9

#731264 Excelente exercicio, ao voce meu muito obrigado,

para ter sucesso e preciso saber conversar tudo um pouco, no momento voce improvisa, cria, a partir de uma simples coisa que voce vê, ou pensou, parece ser dificil, mas naõ, e tudo questao de pratica!

abraços

Criador do tópico

PedroPoa

PUA Avançado

#732133
Excelente exercicio, ao voce meu muito obrigado,

para ter sucesso e preciso saber conversar tudo um pouco, no momento voce improvisa, cria, a partir de uma simples coisa que voce vê, ou pensou, parece ser dificil, mas naõ, e tudo questao de pratica!

abraços

Leia Mais sobre Exercício para sempre ter o que falar! - Página 3 no www.puabase.com


É esse o espirito da coisa, my brother.
Continuemos a praticar que o sucesso no mundo Pick Up já tem o nosso lugar garantido no pódio com a nossa coroa de oliveiras a la Grécia Antiga.
Abraço a todos, futuros deuses do PU!
Avatar pua
LuPy - MEMBRO EXCLUSIVO
#734480 Ótimo artigo amigo, certamente um excelente exercício para a mente, alem de estimular a criatividade!