Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

PedroPoa

PUA Avançado

#747706
Todo Poderoso escreveu:Gosto dos seus artigos. Já tinha visto esse exercicio quando li o livro do BadBoy, e um grande exercicio que parece simples, mas pode ajudar muito.


E sem dúvida ajuda!
Mas lembre-se: exercícios são apenas muletas que logo deixamos de lado.
Basta praticá-lo umas poucas vezes que será o suficiente para praticar diretamente nas sarges.
Abs
Avatar pua
Van Klaus

Aprendiz

#751520 Um enorme problema meu, não ter o que falar..
Excelente tutorial, irei experimentar.
Só uma pequena dúvida, não precisa ser necessáriamente em frente ao espelho, pode-se fazer o exercicio num caderno?
Diego Toledo

Veterano - nível 10

#751525
Van Klaus escreveu:Um enorme problema meu, não ter o que falar..
Excelente tutorial, irei experimentar.
Só uma pequena dúvida, não precisa ser necessáriamente em frente ao espelho, pode-se fazer o exercicio num caderno?


Posso responder?! eu ja quiz fazer escrevendo, mas..
É melhor de frente ao espelho, ou mesmo normal, falando sozinho, ate porque vai perder muito tempo escrevendo.

Criador do tópico

PedroPoa

PUA Avançado

#751526
Van Klaus escreveu:Um enorme problema meu, não ter o que falar..
Excelente tutorial, irei experimentar.
Só uma pequena dúvida, não precisa ser necessáriamente em frente ao espelho, pode-se fazer o exercicio num caderno?


Fica a teu critério, mas o interessante de fazer diante do espelho é que tu pode fazer uma análise da tua Linguagem Corporal.
Abs
Avatar pua
Djack - MEMBRO EXCLUSIVO
#751582 Sei que acabei de comentar mas vou te falar, acabei de testar o exercicio pela primeira vez.

Muito Bom...
Ajuda mesmo, vou ser sincero, eu vi o quanto ainda tenho que melhorar e já senti melhoras...

Tentei varias vezes, varias "abordagens", e é bem estranho no inicio, eu estava gaguejando e nem conseguia falar muito.
Depois de vários minutos e "abordagens" comecei a falar com um tom de voz melhor, mais confiante, e uma BL melhor...

Sem contar que falei na boa, por vários minutos... vou continuar praticando...

SÓ UMA DICA QUE DOU:

tentei apenas conversar (sem imaginar a resposta da garota)
e tambem tentei conversar imaginando as respostas ( que eu decidi que seriam a primeira coisa que passasse pela cabeça)
assim como sugerido pelo autor do tópico.

e imaginando as respostas parece ter dado mais resultado...