Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
Gabriel Rodrigues
#730639 Pô, muito legal, não conhecia este exercício e com certeza vou praticar sempre que puder e me lembrar a partir de hoje. Eu que não sou um leitor assíduo agora tenho outra utilidade para os livros rs.

Outro negócio para sempre ter assunto é a ANCORAGEM, que nem citaram acima, se ela fala "eu gosto de ..." você já pode transitar pelo assunto como: "sério? eu adoro ..., mas prefiro ... porque blábláblá" e assim vai.

Abraço
Avatar pua
D-tox
#730650 Eu pratico esses exercícios sempre que tenho um pouco de tempo eles me ajudaram muito , to bem mais bagre ensabuado pra sair de algumas situações de improvisos .... bacana seu tópico vlw por compartilhar com o pessoarrrr ae !
Avatar pua
tonyfigaro9
#730662 Muito bom cara, mas para mim é melhor vc pegar o gancho de uma fala de uma hb e vc conte uma historia que tenha haver do que ela falou!!!!

abc..
tonyfigaro9...
BANRLEY
#730765 Muito bom o exercício.

O legal dele é que ele te ajuda a ser mais natural e espontâneo nas sarges.
Avatar pua
pedro pontes
#730771 muito bom, valeu pelo ,exercicio vai ajuda muita gente
Avatar pua
(w)
#730772 O.O simples mas aparentemente extremamente eficaz! MUITO obrigado por compartilhar essa grande ideia com a comunidade.
Avatar pua
PAULO-RS
#730774 Otimo exercicio isso eu ja tinha lido nos livros do badboy, e funciona muito bem eu faço isso direto já virou habito pra mim,e recomendo muito pra quem ta iniciando ate pára os membros mais avançados mas que tem dificuldade de se comunicar com as hbs.
Avatar pua
Lipe Sinyster
#730781 Exercício genial..
mas vale lembrar que eh sempre bom fazer um pouco de leitura, não só sobre PU.. Mas sobre assuntos diversos.. notícias. Esportes. Blogs. Leiam até o livro de receita da vovó se possível... pratiquem o exercício proposto e leiam coisas boas e produtivas. Garanto que nunca irá faltar assunto

Abraços
Avatar pua
Iago Felipe
#730798 muito bom meu broder vou começar a praticar hoje mesmo.
Avatar pua
KCarl
#730918 Uma boa técnica também muito parecida como essa é usar algum ponto da conversar e usá-lo para abridor de outro assunto. Isso até mesmo para fugir de friendzone.