Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

wa.tti1972

PUA Avançado

#1048843 eu estava viajando na rede, em minha busca incessante de aumentar a auto estima, e achei um artigo muito bom, eu fiz o exercicio 10 vezes como manda o site, e to me sentindo muito foda, vou fazer todo dia por um mes, acredito que meu inner vai ficar foda para porra.
Segue o link do artigo, espero que gostem.
abraços


http://golfinho.com.br/artigo/como-aume ... -a-pnl.htm
Avatar pua

Criador do tópico

wa.tti1972

PUA Avançado

#1048984 Experimentem, uma sessão de 10 vezes já faz o inner ir as alturas, imagino um mês de sessão todo dia, é meu propósito e se hoje já me sinto bem, eu simplesmente lembro de tal hb e já não sinto mais a necessidade de elas me aprovarem, to me sentindo auto suficiente, muito bom rapa pratiquem
Avatar pua
Spartaco

Aprendiz

#1050130 Excelente relato, da pra me identificar bem e melhorar nas coisas que venho errando
será de imensa ultilização. muito obrigado por estar compartilhando este material conosco.
Valeeu parceiro abraaaaaços.
Avatar pua
Tyson.M

Aprendiz

#1050315 Perfeito, era disso que eu precisava, vai me ajudar muito no desafio stylelife. Estou no segundo dia tentando me mudar a porra dessa minha personalidade e passiva, fracassada.