O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Dex - MEMBRO EXCLUSIVO
#299817 Muito legal
Gostei da proposta e ja estou começando. ainda não terminei de ler o livro, mas ja fico pensando em como concluir esse desafio.
valeu, e boa sorte a todos que entrarem nessa ;)
Drey

#300416 Ótimo livro. Recomendável para todos aqueles que quiserem mudar de vida.
Sobre o desafio, andei pensando em revenda. É a coisa mais útil a se fazer com a média de 40 a 50 reais. Com o dinheiro acumulado, consegue-se investir novamente na compra de algo e assim sucessivamente até o infinito.

Sugestões de revenda:

- livro
- revista
- tênis
- relógio
- bicicletas
- camisinhas
- etc etc etc...
maateuus

PUA EXPERT

#303185 Se tivermos dedicação e sabermos controlar nossos impulsos,nós conseguiremos enriquecer,mas não é fácil.Na minha opinião um bom salário é fundamental para tornar-se rico.Porque se você ganhar muito pouco você poupará muito pouco,e a consequência disso é um futuro com poucas abundâncias financeiras.
renantg

Veterano - nível 6

#303595 "Maquiavel" -> Pelo jeito vc tem a mesma "vergonha" que eu ^^ , mas kra então vamos pensar em novas coisas do tipo que vc disse (Do livro que vendeu pro sebo).

"Lovely" -> Como vc viu não é só eu que tenho um pouco de vergonha quando se trata de vender para as pessoas, mas entendo o que vc disse, não sabemos o dia de amanhã, só que existem outras formas.

Vou falar agora de idéias que tive, espero que os outros membros também compartilhem idéias reais, e não fiquem apenas falando que vão fazer. Vamos nos ajudar :sorri

As idéias que vou apresentar abaixo podem envolver mais do que os R$40,00 do desafio, mas o negócio é compartilharmos idéias aqui, pq o que não servir para um pode ajudar o outro.

Novas idéias
---------------


- Alugar coisas para as pessoas. Um membro disse aqui no tópico sobre alugar mesas de sinuca para bares, coisas assim são bons negócios, mas os bares que conheço são donos das próprias mesas, porém é uma coisa a se pesquisar, deve existir os que alugam. Uma outra coisa que pode ser alugada com certeza são "Betoneiras" (maquina que mistura o concreto, usada em construções), foi um amigo meu que descobriu isso, vc pode compra-las usadas mesmo e tem mestres de obra que alugam para usar.

- O que o "Maquiavel" fez com os livros, pelo menos pra mim é uma forma de não sentir a vergonha que disse. O que ele fez foi isso: Compre de uma pessoa e revenda para uma empresa/instituição. Também pensei em comprar de uma empresa e revender para outra, mas este caso ja é mais dificil porque é o que o que o comercio ja faz então neste caso voce provavelmente teria que abrir uma empresa, mas devem existir excessões. Outra coisa é uma que eu sei(em cidades pequenas) são os pequenos agricultores que vendem frutas e verduras para supermercados, acredito que eles não tem empresa aberta(CNPJ), é somente uma pessoa perante o sistema do país(CPF). Vi um senhor vender algumas caixas de laranja para um pequeno supermercado perto da minha casa.
Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#325286 Uma das Coisas que eu faço e sempre ganho uns trocados é comprar e revender Celular,
Sempre aparece uns caras querendo vender Celular, ai eu compro por 100 e e revendo por 150, ai tiro o lucro e vo guardando e compro outro cel por 100 e assim vai, por mês ja consegui juntar uns 400 reias .

minha ideia é conseguir ajuntar e comprar nootbooks e revender , por que tem um pessoal aqui no meu predio q sempre estao mudando de cidade e eles começam a vender tudo barato , ai vou ajuntar pra ve se compro algo pra revender depois
vuckovic

Aprendiz

#333443 estou com 400 que juntei de 2 meses de trabalho, mas sai do trabalho estou desempregado, estou com 200 pra poupança e os outros 200 pra investir em ativos, mas ainda estou procurando um novo emprego.

Pensei em vender balas... Pra poder aumentar um pouco o dinheiro...

O que acham? O que se dá pra "montar" com 200?